A primeira parte da expansão de Fantasyland – Storybook Circus – Magic Kingdom – será inaugurada no final de março

Fonte: Disney Parks Blog

No nosso mais recente podcast já tivemos algumas novidades a respeito das fases que as novas atrações de Fantasyland – por conta da sua expansão – serão inauguradas, conforme anunciou a coluna Mais Magia!. Todavia, a própria Disney, por meio do seu “blog” oficial divulgou ontem (23/02/2012) uma maravilhosa notícia para quem está viajando para Orlando no final do próximo mês de março, trata-se da inauguração de uma primeira parte de Storybook Circus.

Tal inauguração será um marco na expansão de Fantasyland que é considerada a maior até hoje realizada no parque Magic Kingdom. Dentre as novas experiências estão a inauguração de um carrossel – o Dumbo the Flying Elephant, uma montanha-russa – Barnstormer starring the Great Goofini – e a estação – Fantasyland Station – que compõe o Walt Disney World Railroad.

No desenvolvimento de Storybook Circus, os Imagineiros da Disney inspiraram-se no desenho de animação – “Dumbo” – e até o final desse ano essa região será concluída, repleta de muitas cores, tendas, bem como outros elementos do desenho. Esta seção contará ainda com Casey Jr., famosa locomotiva.

Além de Storybook Circus e conforme já informado pela Disney, as princesas ganharão um novo lar localizado onde fica a atração Snow White’s Scary Adventures e cujo último dia de operação será 31 de maio de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.