Escolha uma Página

A preparação para a abertura de Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios está na reta final

  • Notícias
  • A preparação para a abertura de Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios está na reta final

Nova área do parque abre para o público ainda no primeiro semestre de 2018

A preparação para a abertura de Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios está na reta final. A nova expansão do parque, que terá 44 mil m², está prevista para abrir ao público já no primeiro semestre de 2018 e “encolherá” os visitantes ao tamanho de um brinquedo, permitindo que eles explorem toda a diversão do quintal do Andy em cenários inspirados nos filmes da série da Pixar Filmes.

Toy Story Land será a casa de uma das atrações já existentes e mais queridas do Walt Disney World, o Toy Story Midway Mania! Depois do sucesso desta atração – um jogo interativo em 4D que fica dentro do mesmo parque – agora é a vez de ampliar os horizontes e criar um espaço só para Woody, Buzz Lightyear e companhia. O quintal do garoto Andy será a ambientação principal, onde estarão atrações como a “Slinky Dog Dash” e a “Alien Swirling Saucers”.

Na montanha-russa Slinky Dog Dash o visitante é convidado a viver uma diversão tão grande ou maior do que o personagem Slinky Dog, o cachorro de mola do cinema. A sensação será a de virar um brinquedo no quintal da casa de Andy para brincar com os personagens favoritos de Toy Story. Inspirada no clássico brinquedo americano de molas, essa atração vai levar o visitante a experimentar as sensações de todos os percursos que Andy inventou para esticar a mola do cachorro ao máximo: mergulhos, disparadas e fugas.

Outra atração nova é a Alien Swirling Saucers, projetado como um conjunto de brinquedos que Andy obteve do Pizza Planet, tendo como protagonista os simpáticos Aliens verdes que aparecem no filme e vão colocar os visitantes para girar em pratos voadores, ao efeito de sons, música e luzes. Os alienígenas embarcam em seus pires voadores e tentarão capturar os foguetes dos convidados.

No início de novembro os bonecos gigantes de Jessie e Rex foram os primeiros personagens do filme a serem instalados em um brinquedo na nova área de Toy Story Land. De acordo com o roteiro, quando Andy sai, Rex e Jessie estão instalando o último pedaço de luzes no topo da torre mais alta da cidade de brinquedo de Andy. O dinossauro se enrosca e fica preso na corda de luzes, mas Jessie agarra o final dela para ajudar a salvar Rex e a torre Jenga da queda.

Toy Story Land terá novidades gastronômicas também, como o Woody’s Lunch Box, onde Andy usou sua marmita de almoço para criar um restaurante de serviço rápido que terá menu com refeições saborosas e bebidas como soda floats vintage.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conheça o elaborado labirinto de dominós criado para celebrar Toy Story Land

Conheça o elaborado labirinto de dominós criado para celebrar Toy Story Land

26 de setembro de 2018 - Com a intenção de continuar celebrando a inauguração da nova área temática denominada Toy Story Land no parque Disney's Hollywood Studios,...
Conheça todos os detalhes sobre Toy Story Land que será inaugurada no dia 30 de junho de 2018

Conheça todos os detalhes sobre Toy Story Land que será inaugurada no dia 30 de junho de 2018

22 de junho de 2018 - Os amigos que acompanham o VPO já sabem que está chegando um grande dia, um marco na história do parque...
Nova foto da atração Alien Swirling Saucers de Toy Story Land foi divulgada pela Disney

Nova foto da atração Alien Swirling Saucers de Toy Story Land foi divulgada pela Disney

2 de maio de 2018 - Fonte: Disney Parks Blog Jennifer Fickley-Baker, gerente de conteúdo editorial do Walt Disney World Resort, divulgou hoje pela manhã uma...

%d blogueiros gostam disto: