Escolha uma Página

A Path Less Traveled é o novo passeio – por tempo limitado – do Disney’s Animal Kingdom

  • Notícias
  • A Path Less Traveled é o novo passeio – por tempo limitado – do Disney’s Animal Kingdom
28 de fevereiro de 2018

Fonte: WDWMagic.com

Os visitantes do Disney’s Animal Kingdom já podem aproveitar para reservar um novo passeio (“tour”) que será realizado apenas por tempo limitado e que também tem por finalidade celebrar o aniversário de 20 anos do parque.

O novo passeio é denominado A Path Less Traveled – Disney’s Animal Kingdom 20th Anniversary e será realizado diariamente, de 01 de abril até 05 de maio de 2018.

Dentre os destaques deste tour especial estão:

  • Uma visita ao Rafiki’s Planet Watch – com direito a conheceer os seus bastidores e aprender sobre o programa de cuidados com animais do hospital veterinário do parque. Também é possível visitar os bastidores no Animal Nutrition Center (Centro de Nutrição Animal) onde são preparadas as refeições dos mais de 1.500 animais que residem no Disney’s Animal Kingdom.
  • Birds Nest Exploration – você poderá conhecer o lar de vários martins roxos, uma espécie que migra para o parque todos os anos.
  • Unforgettable Elephant Encounters – desfrute de um encontro com os maiores habitantes do parque durante uma turnê com hora de duração para cuidar desses gigantes.
  • VIP Viewing of Rivers of Light – assista o mais novo show noturno do parque com direito a assento “premium”.

Além disso, um “snack” já está incluído no valor do passeio.

O valor do A Path Less Traveled – Disney’s Animal Kingdom 20th Anniversary é de US$ 59.00 por pessoa e pode ser reservado por telefone: (407) WDW-PLAY or (407) 939-7529.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: