NotíciasA necessidade do uso de máscaras persiste no Walt...

A necessidade do uso de máscaras persiste no Walt Disney World Resort

-

- patrocínio -

À medida que as vacinas contra coronavírus (COVID-19) começam a ser aplicadas em todo o mundo a Disney informou que espera com enorme otimismo que em breve possamos voltar a compartilhar sorrisos uns com os outros nos parques e resorts no complexo Walt Disney World Resort.

Atualmente o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) recomenda que todos continuem a praticar comportamentos saudáveis ​​enquanto os especialistas aprendem mais sobre a proteção que as novas vacinas fornecem em condições da vida real.

Com isso em mente, a Disney continua exigindo que os membros do elenco e visitantes com 2 anos ou mais usem coberturas faciais em todos os momentos, exceto quando estiverem comendo ou bebendo ativamente enquanto desde que parados e mantendo o distanciamento físico adequado.

No complexo Walt Disney World Resort também serão mantidas as medidas de saúde e segurança existentes, como verificações de temperatura, capacidade reduzida, distanciamento físico e aumento da frequência de limpeza. Além disso, é igualmente importante para os membros do elenco continuar a manter o distanciamento físico sempre que possível, mesmo ao usar coberturas faciais e protetores faciais conforme necessário.

A combinação dessas precauções e sua conformidade é o que permite manter os parques temáticos, Disney Springs e alguns hotéis abertos no ambiente atual. Além disso, para ajudar os nossos hóspedes, a Disney informou que revestimentos faciais (máscaras) com painéis transparentes são aceitáveis ​​se cumprirem determinados requisitos como ser de uma cobertura de tecido com um painel de plástico sólido sem aberturas fixadas ao tecido em todos os lados usando costura de malha justa e cumprir todos os demais requisitos das demais coberturas faciais.

A Disney continua trabalhando com as autoridades de saúde e segurança, e irá avaliar e ajustar a sua abordagem conforme necessário nos próximos meses, enquanto consideram as suas orientações e recomendações da sua equipe de especialistas em saúde.

ATUALIZAÇÃO

A utilização de coberturas faciais (máscaras) será necessária para todos os visitantes (a partir de 2 anos) e membros do elenco, mesmo que já tenham recebido a vacina contra o coronavírus (COVID-19).

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você