A loja da M&M deve abrir ainda este ano em Disney Springs

A loja da M&M ainda está programada ser inaugurada este ano em Disney Springs mesmo com a pandemia de coronavírus (COVID-19) afetando restaurantes e varejista de acordo com Patrick McIntyre do Mars Retail Group.

Ele está saindo do Florida Mall (link) que foi o segundo local do gênero nos Estados Unidos quando foi inaugurada em 2005 e substituirá as lojas Fit2Run e Curl em um espaço de 10.200 pés quadrados no complexo da Disney.

A M&M também possui lojas em outros locais como Nova Iorque, Las Vegas, Londres e Xangai.

McIntyre disse em um e-mail que a empresa colocou em prática sinais para promover o distanciamento físico, as estações de higienização das mãos e uma restrição de capacidade.

Os planos para o Disney Springs incluíram mais de 100 tubos com M&M para os clientes escolherem quais doces eles querem comprar, a capacidade de personalizar doces com mensagens ou fotos e festas com os personagens de M&M.


ORLANDOSENTINEL.COMDisney Springs M&M’s store on schedule – Orlando Sentinel. Disponível em: <“https://www.orlandosentinel.com/coronavirus/jobs-economy/os-cfb-coronavirus-disney-springs-m-and-m-20200527-jb6n2mt5i5doto5afushswgpgq-story.html“>. Acesso em: 6 de Junho de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.