Escolha uma Página

NOTíCIAS

  • Notícias
  • A Kraken não conta mais com a experiência de realidade virtual

A Kraken não conta mais com a experiência de realidade virtual

Desde o mês passado (agosto de 2018) a montanha-russa Kraken Unleashed do parque SeaWorld Orlando não está mais oferecendo a experiência de realidade virtual.

Quando da sua reinauguração no dia 16 de junho de 2017 (link), essa clássica atração passou a oferecer aos visitantes uma experiência de realidade virtual na qual embarcavam em uma missão nas profundezas do mar juntamente com criaturas inspiradas em extintos e mitológicos animais do passado, incluindo a temida Kraken.

E conforme é possível atestar do vídeo abaixo, tratava-se de uma sobreposição digital personalizada, que juntamente com fones de ouvido de alta definição, ofereciam uma aventura única, trazendo ainda mais emoção para a montanha-russa.

Todavia, em que pese a utilização dos óculos ser facultativa, ainda assim a empresa resolveu retirar definitivamente tal recurso da atração pautada nas opiniões dos visitantes.



Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: