Escolha uma Página

A figura de cera de Justin Bieber já foi revelada no Madame Tussauds Orlando

  • Notícias
  • A figura de cera de Justin Bieber já foi revelada no Madame Tussauds Orlando

No dia 21 de junho de 2017 o famoso museu de cera – Madame Tussauds Orlando – revelou oficialmente em um evento especial a figura de Justin Bieber que passa agora a fazer parte do seu acervo.

Justin Bieber, cantor mundialmente conhecido por seus sucessos como “Sorry”, “Despacito” e “Love Yourself” foi apresentado em Orlando exatamente no National Selfie Day (“Dia Nacional da Selfie”) e todos os presentes tiveram a oportunidade única de tirarem as suas “selfies” com a nova figura de cera.

O diretor de marketing do Madame Tussauds Orlando, Todd Andrus, informou que Justin Bieber foi uma das figuras mais solicitadas pelo público desde a abertura da museu.

E nenhum detalhe passou desapercebido pelos artistas que reproduziram detalhadamente até mesmo as tatuagens do cantor. Para a confecção da figura foram necessários seis meses de trabalho, incluindo o processo que implica em esculpir em argila a cabeça da figura até a inserção de milhares de fios de cabelo, sempre com o objetivo de obter o máximo de realismo, assim como se observa em todas as outras peças em exposição no Madame Tussauds.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: