quarta-feira, outubro 21, 2020
Notícias A entrada de brasileiros nos Estados Unidos pode ser...

A entrada de brasileiros nos Estados Unidos pode ser flexibilizada na próxima semana

|

- Patrocínio -

Conforme está sendo divulgado na imprensa o governo americano irá possivelmente flexibilizar a entrada de brasileiros nos Estados Unidos a partir da próxima semana.

Ainda não é sabido se tal flexibilização afetará todos os passageiros com origem no Brasil ou apenas aqueles que já eram exceções as limitações existentes como residentes permanentes, portadores de tipos específicos de vistos diplomáticos ou brasileiros com justificativa válida para ingressar nos Estados Unidos.

Atualmente esses passageiros – exceções – ao desembarcarem em território americano devem submeterem-se a uma rigorosa série de exames de saúde e preencherem um questionário relacionado aos sintomas do novo coronavírus (COVID-19).

Além de não sabermos se todos serão abrangidos pelo decreto também nada foi dito se existirão novas exigências como exames de saúde, testes para o COVID-19 ou quarentena.

O ato administrativo ainda não foi assinado pelo presidente Donald Trump.

Vale destacar que aqui no Brasil não existem mais restrições para a entrada de americanos ou de outros visitantes estrangeiros bastando que possuam seguro saúde, essa é a única exigência.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!