A Disney poderá contar com mais energia limpa e sustentável

por 21 fev 2018Notícias

A Disney em breve poderá contar com uma nova usina solar no seu complexo (State Road 429) e que será muito maior – 10 vezes mais – que a já existente (link) podendo assim produzir mais energia limpa, aproximadamente 120,000 megawatts-hora de energia a cada ano.

O Reedy Creek Improvement District, orgão que controla serviços públicos (construção, uso do solo, meio ambiente, segurança, dentre outros) da área onde está localizado Walt Disney World Resort e Origis Energy USA anunciaram um acordo no dia 17 de janeiro de 2018 para a construção de uma enorme instalação de energia solar.

“Estamos empolgados em começar a trabalhar em uma nova instalação solar como parte de nossa responsabilidade permanente em supervisionar o uso do solo e as proteções ambientais dentro do distrito”, disse John Classe, administrador distrital do Reedy Creek Improvement District. “Este projeto aumentará significativamente as nossas capacidades de energia renovável e criará novas oportunidades ambientais no futuro”.

A nova usina irá ocupar 270 acres em Orange County, Flórida. Os projetos da Origis Energy exigem o uso de tecnologia de rastreamento de um único eixo, aproximadamente 518.000 módulos de painéis solares e se interligará com o sistema de distribuição de energia Reedy Creek Improvement District.

O projeto criará 300 empregos durante a construção, que deverá começar no final da primavera de 2018 e que será concluído até o final de 2018.

“Temos a honra de ajudar a equipe de liderança do Reedy Creek Improvement District a realizar sua visão para o uso de energia limpa em larga escala”, disse Johan Vanhee, Diretor Geral de Operações e Desenvolvimento de Negócios da Origis Energy.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: