Escolha uma Página

A Disney não irá fechar Rafiki’s Planet Watch definitivamente

  • Notícias
  • A Disney não irá fechar Rafiki’s Planet Watch definitivamente

Dedicado à preservação e proteção dos animais, o Rafiki’s Planet Watch oferece exposições e atividades educativas divertidas para ajudar a conscientizar sobre questões relacionadas aos animais, e proporciona uma visão do trabalho realizado nos bastidores do Disney’s Animal Kingdom.

Ocorre que, no mês passado, começaram a surgir informações, na sua grande parte, dos cast members (“membros do elenco”), de que o Rafiki’s Planet Watch iria fechar definitivamente no dia 21 de outubro de 2018, sendo que uma porta-voz da Disney confirmou tal notícia e complementou dizendo que a equipe responsável pelos cuidados com animais da área seria mantida e os demais funcionários da parte operacional transferidos para outras funções no complexo.

Contudo, para a surpresa de todos, conforme bem relatou Dewayne Bevil para o Orlando Sentinel (link), a Disney informou que o fechamento não será definitivo, mas apenas temporário, de forma que Rafiki’s Planet Watch irá fechar no final de outubro, mas reabrirá na primavera de 2019.

Eu confesso que fique bastante satisfeito com essa “mudança de planos” da Disney, e você? Deixe o seu comentário abaixo!


Eis a notícia do fechamento publicada anteriormente:

 

Rafiki’s Planet Watch irá fechar definitivamente no próximo mês

Rafiki’s Planet Watch irá fechar definitivamente no próximo mês

Conforme está sendo noticiado pelos cast members ("membros do elenco"), Rafiki's Planet Watch irá fechar definitivamente no próximo mês, mas especificamente no dia 21 de outubro de 2018, no Disney's Animal Kingdom. Até a presente data a Disney ainda não...
Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: