Escolha uma Página

A Disney lançou um novo serviço online para Achados e Perdidos

  • Notícias
  • A Disney lançou um novo serviço online para Achados e Perdidos

Com o objetivo de aprimorar a experiência dos seus convidados a Disney está sempre oferecendo novos recursos e até mesmo se você perder alguma coisa durante as suas férias em Walt Disney World Resort terá mais comodidade para utilizar o sistema de Lost and Found (“Achados e Perdidos”) que agora é online através da plataforma Chargerback.

A nova ferramenta por certo irá ajudar os visitantes a rastrearem seus objetos perdido dentro do complexo bastando para tanto preencher um relatório online a respeito do item perdido, fornecendo informações de contato. Dessa forma, a equipe da Disney poderá imediatamente começar a procurá-lo.

Depois de preencher o formulário o visitante recebe uma notificação por e-mail com o número de protocolo do item perdido e a partir de então a equipe de funcionários da empresa tentará localizar o item e em 48 horas enviará uma notificação por e-mail.

Para preencher um relatório on-line sobre itens perdidos no Walt Disney World Resort, clique aqui. Para saber mais sobre outras formas de encontrar itens perdidos na propriedade da Disney, visite DisneyWorld.com.

Se ainda tem dúvidas com relação a utilização do sistema acesse: DisneyWorld.com/lostandfound.

 

 

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: