Escolha uma Página

A Disney irá trocar o papel da ruiva da cena do mercado na atração The Pirates of the Caribbean

26 de fevereiro de 2018

Durante o período de 25 de fevereiro até 19 de março de 2018 a atração The Pirates of the Caribbean, que fica localizada em Adventureland, no parque Magic Kingdom ficará fechada para reforma, e dessa vez, dentre as modificações que serão feitas a Disney irá substituir a cena do mercado onde o leilão de uma “noiva” é realizado.

Segundo a empresa a personagem trocará de papel e agora – de prisioneira – passará a integrar os piratas. A “ruiva” (redhead) agora no papel de uma terrível pirata forçará os cidadãos da cidade invadida a entregarem os seus objetos de valor aos invasores.

Referida mudança, desde que foi anunciada no ano passado, não agradou os fãs, inclusive, o descontentamento restou patente durante a D23 Expo no Anaheim Convention Center.

O Notável Imagineiro Marty Sklar – que faleceu no ano passado (em 27 de julho de 2017) e que trabalhou por muito anos diretamente com Walt Disney – teve a oportunidade de manifestar-se no sentido que tais mudanças estão de acordo com a visão de Walt.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *