Escolha uma Página

A Disney irá lançar um novo sistema de preços de ingressos a partir de 16 de outubro de 2018

  • Notícias
  • A Disney irá lançar um novo sistema de preços de ingressos a partir de 16 de outubro de 2018

E a Disney já anunciou que a partir de 16 de outubro de 2018 – com o objetivo de criar a melhor experiência possível para os seus hóspedes – irá lançar um sistema para aquisição de ingressos para os parques temáticos do complexo Walt Disney World com preços baseados na data que escolherem visitá-los.

Através desse novo sistema será possível efetuar a aquisição dos ingressos de maneira online, bastando selecionar – através de um calendário interativo – o dia da sua visita para então obter o seu respectivo valor. Além disso, através do referido calendário também será possível filtrar rapidamente os dias de acordo com os valores..

Segundo a empresa com a introdução desse novo sistema será possível distribuir melhor a frequência dos parques ao longo do ano oferecendo assim uma experiência ainda melhor para os visitantes.

A Disney também irá alterar a “janela”, o período para utilização do seu ingresso, passando a vigorar com base número de dias do ingresso, vejamos:

Número de Dias Período para Utilização
1-Day Ticket Na data escolhida
2-Day Ticket 4 dias a partir da data de início
3-Day Ticket 5 dias a partir da data de início
4-Day Ticket 7 dias a partir da data de início
5-Day Ticket 8 dias a partir da data de início
6-Day Ticket 9 dias a partir da data de início
7-Day Ticket 10 dias a partir da data de início
8-Day Ticket 12 dias a partir da data de início
9-Day Ticket 13 dias a partir da data de início
10-Day Ticket 14 dias a partir da data de início

Permanece a opção Park Hopper para aqueles que pretendem “trocar” de parque “no mesmo dia”. E Park Hopper Plus para incluir também visitas aos parques aquáticos e outras atrações.

No mais a Disney informou que irá manter a política na qual o valor “por dia” é menor de acordo com o maior número de dias do ingresso; e, se você já comprou o seu ingresso, mesmo que para utilizá-lo em data posterior a 16 de outubro de 2018, não precisa se preocupar, poderá utilizá-lo normalmente.

Aproveito também para informar a todos que a empresa Orlando Tickets Online – patrocinadora do VPO – comercializa ingressos para os parques do complexo Walt Disney World Resort.



Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 experiências que você não pode perder neste fim de ano em Walt Disney World

12 experiências que você não pode perder neste fim de ano em Walt Disney World

12 de dezembro de 2018 - Há muito para ver e aproveitar no Walt Disney World Resort durante a temporada de férias! Eis aqui 12 experiências...
A Disney confirmou que começará a cobrar estacionamento dos seus hóspedes no Walt Disney World Resort.

A Disney confirmou que começará a cobrar estacionamento dos seus hóspedes no Walt Disney World Resort.

14 de março de 2018 - Fonte: WDW News Today A Disney confirmou hoje (14 de março de 2018) que todos que fizerem reservas para os seus...
A Universal também aumentou os preços dos ingressos

A Universal também aumentou os preços dos ingressos

19 de fevereiro de 2018 - Fonte: Orlando Sentinel Conforme já era esperado, a Disney aumentou os preços dos ingressos na semana passada (link) e a Universal...

%d blogueiros gostam disto: