A Disney irá apresentar uma prévia do novo filme da Disney-Pixar – Inside Out (Divertida Mente)- parque Epcot

por 2 maio 2015Notícias


Fonte: Disney Parks Blog

Shawn Slater, informou na data de ontem (1º de maio de 2015), no blog oficial da Disney, que será exibida uma prévia do novo filme da Disney-Pixar – Inside Out (Divertida Mente) – no parque Epcot.

O filme conta a estória de uma menina de 11 anos chamada Riley e mostra tudo o que se passa dentro da sua cabeça, as suas emoções: alegria, tristeza, medo, raiva e nojo. Inside Out foi dirigido por Pete Docter (“Monsters, Inc.”, “Up”) e produzido por Jonas Rivera (“Up”) com trilha sonora de Michael Giacchino (“The Incredibles,” “Ratatouille,” “Up”).

A partir de 30 de maio já será possível assistir a essa prévia de Inside Out no teatro do Imagination Pavilion (Future World) no parque Epcot. Bom lembrar que, atualmente, é a prévia do filme “Tomorrowland” (com George Clooney) é que está em exibição e assim permanece até o próximo dia 24 de maio de 2015.

O filme Inside Out chega aos cinemas em 19 de junho de 2015 nos Estados Unidos e 18 de junho de 2015 no Brasil.


Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções ? Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: