Escolha uma Página
A Disney irá alterar o local da inspeção de segurança para entrar no Magic Kingdom

29 de março de 2017

Fonte: Orlando Sentinel

Segundo noticiado por Sandra Pedicini no Orlando Sentinel os convidados do parque Magic Kingdom irão se submeter a inspeção de segurança – por meio de detectores de metal e verificação de bolsas – logo no Transportation and Ticket Center a partir da próxima segunda-feira (03 de abril de 2017).

É exatamente no TTC que os convidados estacionam os seus veículos para então seguirem para o parque Magic Kingdom, seja utilizando o monorail (“monotrilho”) ou o ferryboat. Assim sendo, a inspeção de segurança será feita antecipadamente evitando que tal procedimento se dê logo na entrada do parque.

Todavia, os convidados que chegarem no Magic Kingdom de outra forma, por exemplo, por ônibus, continuarão a ter que passar pela checagem na entrada do parque.

Além disso, também a partir de 03 de abril, quem se hospedar no Disney’s Contemporary, Grand Floridian ou Polynesian também terá que se submeter a inspeção de segurança para ter acesso ao monorail.

Segundo a Disney tais alterações tem por finalidade aprimorar a experiência dos visitantes no momento da entrada no parque Magic Kingdom.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

Afiliados

%d blogueiros gostam disto: