Disney+A Disney comemora o nascimento de animais maravilhosos nesta...

A Disney comemora o nascimento de animais maravilhosos nesta temporada de Ação de Graças

-

- patrocínio -

Conforme publicado no Disney Parks Blog o Dia de Ação de Graças (“Thanksgiving”) é um dia de gratidão. No Walt Disney World Resort, entre as muitas coisas pelas quais são gratos estão os 3.000 nascimentos de animais que aconteceram em 2020, incluindo mais de 2.500 invertebrados (como insetos e caracóis). Desde o mais ínfimo dos caracóis (mais de 1.000 para ser exato) aos mamíferos carismáticos, como um rinoceronte branco ameaçado de 150 libras.

Collage of animals born at Disney's Animal Kingdom Theme Park: rhinoceros, giraffe, babirusa, and mandrill

Os nascimentos são empolgantes para a dedicada equipe de Animais, Ciência e Meio Ambiente da Disney (Disney’s Animals, Science and Environment team), e para os visitantes do parque temático Disney’s Animal Kingdom, que podem ver essas novas adições de perto e pessoalmente em seus habitats.

E esses novos residentes oferecem esperança para o futuro de suas respectivas espécies, cada um representa o sucesso da Associação de Planos de Sobrevivência de Espécies de Zoos e Aquários (Association of Zoos and Aquariums’ Species Survival Plans). E portanto, durante a temporada de Ação de Graças, é importante refletir sobre o milagre do nascimento e a magia da natureza, dando uma olhada em alguns dos adoráveis ​​animais bebês que se juntaram à nossa família Disney este ano.

A mais nova adição à família do Disney’s Animal Kingdom, nasceu em 25 de outubro, trata-se do rinoceronte branco (um dos muitos nascimentos por meio de um dos Planos de Sobrevivência de Espécies). Este pequeno ainda a ser nomeado já está pesando mais de 200 libras e tem muita energia.

E você deve também se lembrar da mãe e do pai dele, Kendi e Dugan, cuja história de amor é possível seguir em Magic of Disney’s Animal Kingdom, uma série original da Disney+. É esperado que o novo rinoceronte vá para a savana do Kilimanjaro Safaris no parque Disney’s Animal Kingdom no início do próximo ano.

Além disso, duas girafas massai nasceram com apenas um mês de diferença este ano, as duas meninas (Maple e Zella) farão a sua estreia na savana a qualquer momento. E uma novidade para nossa equipe, o bebê Babirusa, que recebeu o nome de Kirana, que pode ser visto diariamente em Oasis no parque. No ano passado, a equipe trabalhava duro para apresentar Betty e Mentari, pais da pequena Kirana, enquanto as câmeras filmavam o Magic of Disney’s Animal Kingdom.

E lembremos também dos mais de 1.000 Caracóis Partula deste ano! Esses pequeninos realmente produzem um filhote a cada 4-6 semanas e podem se reproduzir sem um parceiro. E atingem a maturidade entre três e seis meses podendo então começar a produzir seus próprios filhotes.

Quer visite o parque Disney’s Animal Kingdom ou o Disney’s Animal Kingdom Lodge, provavelmente irá encontrar um jovem zebra. Nasceram cinco este ano entre os dois locais. E você pode ver mais no terceiro episódio de Magic of Disney’s Animal Kingdom, quando um dos bebês explora uma nova seção da savana com sua mãe.

Phoenix the Zebra Foal Born at Disneys Animal Kingdom Lodge

No The Seas with Nemo & Friends no EPCOT, a equipe cuida de uma variedade de animais aquáticos, incluindo os pequenos Cardinalfish banggai, cujos machos Banggai são, na verdade, aqueles que carregam os ovos na boca até que eclodam! Eles geralmente podem manter até cerca de 60 ovos de uma vez.

No novo Tri-Circle D Ranch no Disney’s Fort Wilderness Resort, chegou Violet. Ela está indo muito bem e aproveitando o tempo no pasto com sua melhor amiga equina Dory. Ela pode ser vista no Disney’s Fort Wilderness Resort and Campground das 10h às 15h diariamente.

O nascimento da aardvark (porca-da-terra) chamada Karanga representa outra inovação para o Disney’s Animal Kingdom. Oliva, o menor mandril da tropa, roubou o coração de muitos quando experimentou um mirtilo pela primeira vez em setembro. E os seus tratadores dizem que ela está se tornando muito mais independente da mãe, Scarlet, escalando rotineiramente nas árvores sozinha ou explorando cada vez mais sozinha. Ela também encontrou um companheiro de brincadeiras disposto em sua avó, Snow.

Você pode aprender mais sobre os raros e belos animais que fazem da Disney o seu lar e conhecer as incríveis equipes que cuidam deles assistindo a série original Magic of Disney’s Animal Kingdom da National Geographics apresentada na Disney+.

Para saber mais sobre os animais sob os cuidados da Disney e tudo o que fazem para salvar seus semelhantes na natureza, visite DisneyAnimals.com.

#DisneyMagicMoments


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/11/disneymagicmoments-celebrating-wondrous-animal-births-and-disneys-animals-science-and-environment-team-this-thanksgiving-season/“> | Acesso em: 2020-11-24 13:00:06.

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você