segunda-feira, abril 12, 2021
NotíciasA Disney anunciou o Digital Key, um novo recurso...

A Disney anunciou o Digital Key, um novo recurso do aplicativo My Disney Experience que permite destrancar a porta do quarto

|

- Patrocínio -

Fonte: Disney Parks Blog

Thomas Smith informou que a Disney está sempre buscando maneiras de impressionar os seus visitantes com novas tecnologias que aprimorem sua experiência e o aplicativo My Disney Experience afigura-se como um ótimo exemplo já que graças aos recursos que forma introduzidos recentemente já é possível fazer pedidos móveis de alimentação e bebidas, check-in on-line; e um novo recurso foi anunciado no aplicativo, o denominado Digital Key (“chave digital”).

E muito em breve os hóspedes do Disney’s Wilderness Lodge já poderão valer-se desse novo recurso do aplicativo My Disney Experience de maneira que poderão desbloquear rapidamente a porta do seu quarto através do Digital Key o que irá proporcionar ainda mais facilidade e flexibilidade à sua experiência.

Além disso, os hóspedes também poderão valer-se do Digital Key para desbloquear o portão de entrada do hotel e as portas da área comum, por exemplo: piscinas, academias de ginástica, elevadores e lounges. E todos que efetuarem o check-in on-line poderão também utilizar o Digital Key sem a necessidade de comparecer na recepção do hotel, mas terão a oportunidade de seguir diretamente para o seu quarto até logo esteja pronto.

O novo recurso representa a mais recente evolução para acesso rápido ao seu quarto de hotel sem a necessidade de chave.

E como funciona esse novo recurso? Os visitantes podem ativar o recurso Digital Key no dia do seu check-in por meio de um breve processo de configuração no aplicativo do seu smartphone. E para entrar no quarto bastará então tocar no botão “Unlock Door” (“Desbloquear Porta”) e, em seguida, simplesmente segurar o smartphone de frente para a fechadura da porta. Veja o vídeo abaixo:

Além disso, vale ressalter que o smartphone deve ter o recurso “Bluetooth” e a versão mais recente do aplicativo My Disney Experience.

No mais, vale destacar que esse recurso não substitui as MagicBands, trata-se, tão somente, de um novo recurso que visa complementar a MagicBand e assim fornecer outra conveniente opção para ter acesso rápido ao quarto de hotel e áreas comuns, mas todos devem continuar utilizando as suas MagicBands para entrar nos parques, com o Disney PhotoPass, plano de refeições, FastPass+, dentre outros.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!