quinta-feira, agosto 6, 2020
Notícias A construção do parque Epic Universe foi interrompida

A construção do parque Epic Universe foi interrompida

|

- Patrocínio -

A construção do mais novo e mais esperado parque temático do Universal Orlando Resort, o Epic Universe, foi oficialmente interrompida até novo aviso, segundo noticiado pelo site Inside The Magic.

Segundo informado a notícia foi confirmada pela repórter Gabrielle Russon, do Orlando Sentinel, que twittou:

“Ganhos da Comcast hoje: menção à decisão da empresa de pausar a construção do Universo Épico em Orlando até que ‘o futuro seja mais certo’.” No início dos lucros, não se sabe quando o trabalho será retomado.”

Segundo informado pelo Orlando Sentinel a receita dos parques temáticos da Universal caiu 94% no segundo trimestre devido aos fechamentos em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19).

O CEO da NBCUniversal, Jeff Shell, disse que, para os parques temáticos, o “impacto financeiro da pandemia foi mais significativo e imediato e o desafio operacional, o mais assustador para a empresa.”

Os executivos reconheceram e concordaram que era melhor operar financeiramente com menos visitantes do que completamente fechados, mas a baixa receita acarretou demissões dos membros da equipe.


INSIDE THE MAGIC. Universal Pauses Epic Universe Plans Amid Huge Drop in Revenue | Inside the Magic. Disponível em: <“https://insidethemagic.net/2020/07/epic-universe-plans-paused-tm1/“>. Acesso em: 31 de Julho de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!