Escolha uma Página

A atração Shark Reef do Disney’s Typhoon Lagoon será fechada definitivamente

  • Notícias
  • A atração Shark Reef do Disney’s Typhoon Lagoon será fechada definitivamente

Segundo informou Rikki Niblett no blog do site TouringPlans.com a atração Shark Reef do Disney’s Typhoon Lagoon será fechada definitivamente no dia 03 de outubro de 2016.

Essa decisão da Disney relaciona-se ao projeto de expansão do parque aquático sendo que recentemente foi anunciada uma nova atração denominada Miss Fortune Falls.

Os animais serão relocados para outros lugares dentro do complexo Walt Disney World Resort.

__

Descrição da atração Shark Reef:

“Flutue por nosso arrecife de coral artificial e observe seus habitantes bem de perto, mergulhando com um snorkel em 362.000 galões de água salgada. No Shark Reef, crianças maiores, adolescentes e adultos podem desfrutar de uma experiência eletrizante de mergulho com snorkel, que exige esforço mínimo. Coloque seu snorkel, máscara e colete salva-vidas opcional, pule na água e nade suavemente de um lado para o outro.

Explore águas a uma temperatura de 20 ºC — como os peixes gostam — e ouça apenas o som de sua própria respiração ao observar tubarões-leopardo e tubarões-martelo, arraias e cardumes de peixes da espécie cirurgião-patela. (Pense na Dori do filme Procurando Nemo da Disney•Pixar!) Um navio tombado no fundo, com suas portinholas de observação, dá um ar ainda mais mágico ao ambiente e proporciona aos que não sabem nadar a oportunidade de observar espécies marinhas sem se molhar.

Se você deseja explorar o Shark Reef mais a fundo, poderá nadar em uma área especial, com ainda mais vida marinha. Visite a Hammer Head Fred’s Dive Shop e pergunte sobre o sistema com tanque de oxigênio chamado de SAS (Supplied-Air Snorkeling), disponível por um custo adicional. Não é necessário ter certificação para participar.

Os equipamentos de mergulho do Shark Reef, incluindo máscara, snorkel e colete salva-vidas, estão inclusos na entrada para o parque, sem custo adicional. O recife tem 10 pés de profundidade após o ponto inicial de entrada, portanto os visitantes devem conseguir flutuar sozinhos ou com um colete salva-vidas. Crianças com menos de 10 anos de idade devem estar acompanhadas de um adulto.”

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: