Escolha uma Página

NOTíCIAS

  • Notícias
  • A atração Pirates of the Caribbean foi reaberta hoje e com uma alteração na cena do leilão

A atração Pirates of the Caribbean foi reaberta hoje e com uma alteração na cena do leilão

Fonte: Disney Parks Blog

Segundo informou Kathy Mangum, a atração Pirates of the Caribbean (“Piratas do Caribe”) foi reaberta hoje – dia 19 de março de 2018 – em Adventureland, no parque Magic Kingdom, e os convidados apresentados à nova versão da cena do leilão, conforme anunciado anteriormente (link).

E assim como Walt Disney uma vez disse “Disneyland will never be completed. It will continue to grow as long as there is imagination left in the world” (“A Disneyland nunca estará completa. Continuará a crescer enquanto houver imaginação no mundo”) os Imagineiros segue se pautando por tal pensamento e não por outro motivo que tantos novos personagens já foram introduzidos na atração Pirates of the Caribbean ao longo dos anos.

Agora, na cena do leilão, a ruiva (“redhead”) mudou de lado – e de prisioneira – agora aparece como pirata (“Redd”) que acabou de saquear o suprimento de rum da cidade.

No ano passado a referida cena também foi alterada na Disneyland Paris e da mesma forma ocorrerá com a atração no Disneyland Park (Califórnia) que começará a ser reformada a partir de 23 de abril de 2018.


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: