ParquesMagic KingdomA atração Jungle Cruise receberá atualizações

A atração Jungle Cruise receberá atualizações

-

- patrocínio -

Conforme Dewayne Bevil relatou para o Orlando Sentinel mudanças estão chegando a atração Jungle Cruise localizada em Adventureland no parque Magic Kingdom.

Exploradores fogem de um rinoceronte em uma nova cena planejada para a atração Jungle Cruise do parque Magic Kingdom

As atualizações devem ser realizadas ainda este ano e dentre elas estão novas cenas para dar ênfase a diversidade de origens e interesses, segundo informou um porta-voz do complexo Walt Disney World Resort. E por conta disso, será alterado – um pouco – o enredo da atração.

“Como Imagineiros, é nossa responsabilidade garantir que as experiências que criamos e as histórias que compartilhamos reflitam as vozes e as perspectivas para o mundo ao nosso redor”, disse Carmen Smith, executiva de desenvolvimento criativo e estratégias de inclusão da Walt Disney Imagineering. “Com o Jungle Cruise, estamos trazendo à vida mais daquilo que as pessoas amam – o humor e a inteligência de nossos incríveis comandantes enquanto fazemos as atualizações necessárias.”

A atração foi criticada por suas representações de headhunters e pelo uso do termo “selvagens”. Os apelos por mudança surgiram no ano passado, depois que a Disney disse que mudaria Splash Mountain, outra atração do Magic Kingdom, removendo os personagens de “Song of the South” em favor de um tema baseado em “The Princess and the Frog”.

“Como parte desta atualização da história, vamos seguir um capitão e seus passageiros conforme sua jornada dá errado”, disse Kevin Lively, um Imagineer e ex-capitão do atração Jungle Cruise (Disneyland). “Pela primeira vez, o papel do capitão não será apenas o de um guia, experiente e espirituoso, mas também representado por uma figura do show dentro da própria atração”, disse ele.

As mudanças ”refletem nosso compromisso em criar experiências incomparáveis ​​que reflitam não apenas o melhor em narrativas, mas também os valores e a rica diversidade de nosso mundo”, postou Robert Iger, presidente executivo da Walt Disney Co., no Twitter.

Mais detalhes sobre as mudanças serão revelados posteriormente, disse a porta-voz.

Aa atração Jungle Cruise é uma das que estrearam no dia da inauguração do Magic Kingdom, em 1971. Em 2013, a Disney lançou uma versão sazonal da atração Magic Kingdom, batizada de Jingle Cruise.

No final de 2015, o parque inaugurou o Jungle Navigation Co. Ltd. Skipper Canteen, um restaurante com serviço de mesa que acompanha a atração. E um novo filme com o mesmo nome, estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, está programado para ser lançado em 30 de julho.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você