Escolha uma Página
20 razões para visitar Walt Disney World em 2020

1 de janeiro de 2020

Com novas atrações, experiências e restaurantes no ano de 2020 os visitantes do complexo de Walt Disney World Resort poderão desfrutar de um mundo ainda mais mais mágico e especial! E eis as 20 razões pelas quais você deve viajar para Orlando esse ano:

1. Entre nas novas experiências de Star Wars (“Guerra nas Estrelas”) no Disney’s Hollywood Studios – Do recém-inaugurado Star Wars: Galaxy’s Edge ao novo destino que acabou de ser adicionado a atração Star Tours – The Adventures Continue, o Disney’s Hollywood Studios está repleto de experiências para os fãs de Star Wars de todas as idades.

2. Curta os eventos Disney After Hours no Magic Kingdom e no Disney’s Animal Kingdom – Os eventos Disney After Hours permitem que os visitantes explorem o parque à noite com pouco tempo de espera para muitas das atrações favoritas e encontros com personagen. Os ingressos para as noites do evento Disney After Hours 2020 já estão à venda.

3. Mergulhe nas artes no Epcot International Festival of the Arts – O Epcot Festival Internacional of the Arts retorna ao parque de 17 de janeiro a 24 de fevereiro. Então, prepare-se para explorar uma variedade de atividades, assistir a demonstrações de arte ao vivo, comprar obras de arte e até mesmo assistir a uma apresentação ao vivo no Disney on Broadway Concert Series. 

4. Veja os novos filmes do Epcot – Novos filmes serão lançados no Epcot em 17 de janeiro. “Awesome Planet”, no pavilhão The Land, mostra a beleza e a diversidade da Terra em um filme de 10 minutos, com imagens espetaculares, efeitos no teatro e uma trilha sonora original do vencedor do Oscar compositor Steven Price. “Canada Far and Wide in Circle-Vision 360” no pavilhão do Canadá é uma atualização do filme anterior “O Canada!”, Com novas cenas, uma nova trilha sonora do compositor canadense Andrew Lockington e uma nova narração dos atores premiados Catherine O Hara e Eugene Levy. O “Beauty and the Beast Sing-Along” no Pavilhão daFrança estreia em 17 de janeiro. Dirigido e produzido por Don Hahn, produtor dos filmes animados e animados de “A Bela e a Fera”, o programa convida você a participar em uma reviravolta em uma estória tão antiga quanto o tempo. Apresenta narração de Angela Lansbury, que interpretou a Sra. Potts no filme original.

5. Disney Villains After Hours no Magic Kingdom – O Disney Villains After Hours, retorna ao Magic Kingdom em 24 noites selecionadas a partir de 7 de fevereiro. Este ano, o evento apresentará uma nova Villains Caravan que contará com os seus vilões favoritos como: Gaston, Oogie Boogie, Cruella de Vil, Capitão Gancho, dentre outros!

6. Regal Eagle Smokehouse no Epcot – Um dos primeiros restaurantes a serem abertos em 2020 é o Regal Eagle Smokehouse: Craft Drafts & Barbecue, uma experiência de churrasco casual no The American Adventure. Espere sanduíches de peito de carne fatiada do Texas, frango defumado de Kansas City, costelinha de porco de Memphis, carne de porco defumada picada da Carolina do Norte, saladas verdes poderosas e muito mais.

7. Space 220 no Epcot – Programado para ser inaugurado ainda neste inverno norte-americano, o restaurante Space 220 oferecerá uma experiência gastronômica única. Você embarcará em um elevador especial para uma viagem de 220 milhas acima da Terra até uma estação espacial, onde poderá desfrutar de refeições e bebidas fantásticas enquanto aprecia vistas verdadeiramente fora deste mundo.

8. Refresque-se com doces deliciosos – Em Disney Springs, em breve você poderá provar seu paladar com sabores como Ooey Gooey Butter Cake, Peppermint Pattie e Nonna D’s Oatmeal Lace quando a Ample Hills Creamery abrir neste inverno norte-americano.

9. City Works Eatery & Pourhouse em Disney Springs – O City Works Eatery & Pour House está programado para abrir no lado oeste de Disney Springs neste inverno norte-americano. O restaurante e o bar, com mais de 80 cervejas sensacionais, contarão com muitas TVs de alta definição, incluindo uma tela de 165 polegadas, perfeita para assistir a eventos esportivos ao vivo.

10. Conheça as topiárias durante o Epcot International Flower & Garden Festival – Dê as boas-vindas à chegada da primavera com este festival popular, que acontece de 4 de março a 1º de junho. O evento deste ano apresentará deliciosas refeições nas cozinhas ao ar livre, além de dezenas de topiarias com tema da Disney de renome mundial. Além disso, o Garden Rocks Concert Series incluirá três shows por dia durante todos os 90 dias do evento.

11. Suba a bordo do Mickey & Minnie’s Runaway Railway no Disney’s Hollywood Studios – A atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway será inaugurada em 4 de março no Disney’s Hollywood Studios, afigurando-se como a primeira atração da Disney com Mickey Mouse e Minnie Mouse. Aqui, você viajará dentro de um desenho animado do Mickey para uma aventura divertida, onde “Regras do mouse se aplicam” e tudo pode acontecer!

12. Mickey Shorts – Um novo teatro inspirado no Mickey Mouse estreará no Disney’s Hollywood Studios em março. Pare para assistir a um curta original de desenho animado e aproveite as oportunidades especiais de fotos.

13. Prepare-se para se surpreender no novo show do Cirque du Soleil ‘Drawn to Life’– Prepare-se para viajar para um mundo em que a mesa de um animador se torna palco e os desenhos ganham vida. Os ingressos já estão à venda (incluindo apresentações em março), então pegue seus assentos agora!

14. Embarque na aventura de Remy em Ratatouille no Epcot – Programada para ser inaugurada neste verão norte-americano no Pavilhão da França no Epcot, a atração Ratatouille Adventure de Remy o convidará a se juntar ao Chef Remy em uma jornada enorme pela cozinha de Gusteau.

15. Saboreie um doce no La Creperie de Paris no Epcot – La Crêperie de Paris, oferecendo opções de mesa e serviço rápido, abre neste verão norte-americano. O menu do chef famoso Jérôme Bocuse é inspirado na região francesa da França.

16. O Epcot International Food & Wine Festival chega no outono –Os aromas e sabores dos mercados globais receberão você no 25º aniversário deste festival favorito dos fãs. Você terá a chance de conhecer chefs famosos, experimentar novas combinações de comida e vinho e ouvir boa música durante a série de concertos Eat to the Beat.

17. Aproveite o retorno dos eventos de Halloween e Natal – As Mickey’s Not-So-Scary Halloween Parties e Mickey’s Very Merry Christmas Parties são as favoritas dos convidados no Walt Disney World Resort.

18. Junte-se ao ‘Harmonious’ no Epcot – Em 2020, o Epcot está a caminho de estrear o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney. Ele celebrará como a música da Disney inspira pessoas de todo o mundo, levando você harmoniosamente em um fluxo de músicas familiares da Disney reinterpretadas por um grupo diversificado de artistas de todo o mundo. O show contará com peças flutuantes maciças, painéis de LED personalizados, fontes móveis coreografadas, luzes, pirotecnia, lasers e muito mais. Fique atento ao Disney Parks Blog para mais.

19. Lasso Some Grub no Roundup Rodeo BBQ no Disney’s Hollywood Studios – O Roundup Rodeo BBQ, um novo local de serviço de mesa, entrará em Toy Story Land em 2020. Este restaurante imersivo cercará os hóspedes com um caleidoscópio de brinquedos, jogos e brinquedos, enquanto serve deliciosos pratos.

20. Comemore muitos marcos no parque temático Disney’s Animal Kingdom – É o 50º aniversário do Dia da Terra e o 25º aniversário do Disney Conservation Fund. Além disso, nossa família de gorilas comemorará o décimo aniversário de Lilly e o primeiro aniversário de Grace nesta primavera!


DISNEY PARKS BLOG. 20 Reasons to Visit Walt Disney World in 2020 | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/01/20-reasons-to-visit-walt-disney-world-in-2020/“>. Acesso em: 1 de Janeiro de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

Afiliados

%d blogueiros gostam disto: