Akershus Royal Banquet Hall

Informações
 Culinária: Norueguesa
Funcionamento: Café da manhã, almoço e jantar: family style
Plano de Refeições: Sim

Restaurante localizado no pavilhão da Noruega em World Showcase que oferece pratos típicos, excelente buffet de frios, queijos, saladas, pães e vários tipos de bebidas, como a famosa cerveja Carlsberg. Recomenda-se fazer reserva antecipada: 00 xx 1 - 939-3463.
Refeição com Personagens
Os pequenos irão adorar fazer uma refeição com as Princesas da Disney em clima de um verdadeiro conto de fadas.

Comentários

Renata Magalhães   5 anos atrás

Estive com minha filha de 4 anos, fã das princesas e isso já fez valer a pena. Buffet legal, comida razoável. Mesmo com reservas esperamos por +- 20 minutos até entrarmos. Serviço meio confuso.

Zé Paulo   6 anos atrás

Estive neste restaurante em Set/2010, Para quem estiver com crianças vale a pena pelos personagens, não gostamos da comida, não tem como comparar com o chef Mickey e Cristal Palace.

Elzimar Meirelles   6 anos atrás

O restaurante vale a pena pela oportunidade de tirar fotos com os personagens (princesas). Tem um buffet de entrada que, todavia, não é muito convidativo. A melhor opção do cardápio, segundo as pessoas que estavam comigo, foi o salmão (escolhi carneiro e não estava bom). A sobremesa é "interessante", inclusive na maneira em que foi servida: trouxeramm um único prato com quatro ou cinco opções diferentes e colheres para cada pessoa à mesa.No final vc sai com uma foto emoldurada e várias cópias, já incluído no preço, caso vc tenha o dinning plan.

Vivianne   7 anos atrás

Fomos en novembro de 2008, para o café da manha, o parque possui uma entrada especial para quem chega antes da abertura para o café da manha das princesas. Entramos com o parque ainda fechado e caminhamos em direção ao restaurante. Fomos atendidos rapidamente. Quanto a comida deixou a desejar, já que não temos o habito de comer linguiça frita, bacon, ovos ou pães recheados com cremes e geleias, mas as princesas estava todas lá: jasmine, Bela, Aurora, Branca de Neve, Mulan e ainda na saída estava a Mary Poppins. Todas pararam na mesa tiram fotos pacientemente.Achei uma experiência maravilhosa para a minha filha.

Leda Cristina Garcia Morais   7 anos atrás

É sempre muito bacana jantar em um castelo e tirar fotos com as princesas. Ganhamos um pacote de fotos com a Bella. Achamos a comida muito boa e ainda tinha um buffet para escolhermos antes do prato principal. As princesas são muito simpáticas, mas têm uma certa pressa. Os garçons também. E o preço é bem salgado. Aconselho fazer apenas uma refeição desse tipo, é suficiente e vale a pena.

Marciasobrino   8 anos atrás

O ambiente é muito legal. Fui em setembro. Só erramos ao pedir o prato...o nosso ingles não estava muito bom..rsrsr. Pedimos alguma coisa de porco pensando ser um costelinha assada e veio um tonozelo com fratura exposta com cara de mal cozido...rsrsrs Mas o buffet compensou, tinha até camarão... Foi otimo ver todas as princesas juntas! E melhor, como estavamos usando o Dinnig plan, só pagamos a gorgeta.

Makowalski   8 anos atrás

Jantei neste restaurante em setembro/2008. Adorei. Chegamos na hora marcada na reserva e esperamos uns 10 minutos. Assim que entramos tiramos fotos com a Bella e eles logo levaram na mesa (inclusa no jantar). Estavam naquele dia a Cinderella, a Bela Adormecida, a Ariel e a Jasmim. Só a Fasmim foi meio antipática, tirou a foto e saiu correndo, praticamente. Todas as outras eram extremamente simpáticas e ficaram brincando com a minha filha (1 ano e 6 meses). A comida era boa, pedimos salmão com legumes e estava muito bom. Também tem um buffet de frios com saladas, queijos e outros que também não deixa a desejar.

Aline Bacchieri   9 anos atrás

Chegamos ao retaurante eu meu marido e minha filha de 8 anos na hora marcada e logo já entramos, o lugar é muito bonitinho e logo na entrada já tiramos fotos com a Bella.
No dia em que almoçamos, so tinha Quatro mesas ocupadas, sendo que uma era a nossa.
A comida estava boa, pedimos pasta Akershus com salmão.Minha filha também pediu o salmão do kids menu e adorou.Ela foi escolhida a chef do dia, era um dos presentes daquele do um milhão de sonhos e só ela no restaurante ganhou uma sobremesa diferenciada.
Quanto as princesas, neste restaurante achei uma decepção.Neste dia estava a Bella, Alice, Jasmine e Ariel. Todoas foram muito educadas , mas apenas davam o autografo ,tirava a foto e já saiam. Mas o mais decepcionante foi que em vez delas ficarem com as poucas crianças que estavam ali, elas ficavam batendo papo e fazendo brincadeiras entre elas e os garçons,uma quebra da magia.
Mas a comida no geral estava acima da média dos restaurantes do parque.

Rodrigo da Gama D'eça Teixeira   9 anos atrás

Fomos eu, minha mulher e minha filha de quase 5 anos, almoçar nesse restaurante, às 13 horas do dia 19/05/07.Chegamos em ponto, mas tivemos que aguardar quase 30 minutos para sermos chamados.

O lugar, externamente, é muito bonito, pois lembra um castelinho. Mas dentro do restaurante, achei pouco espaçadas as mesas e as cadeiras, tendo em vista o reduzido espeaço face à quantidade de pessoas que desejam fazer refeição com a presença das princesas.

Logo na entrada, fomos recebidos para uma sessão de fotos com a Bela Adormecida, cujo resultado das fotos será oferecido durante a nossa refeição, a preços elevados.

Após, sentamos os três numa pequena mesa, localizada próxima à uma janela que dá para o lago do World Showcase. O lugar não era feio ou desconfortável, mas frente à beleza do Crystal Palace, fica muitíssimo a desejar. Pra vocês terem idéia da falata de espaço para a circulação das personagens: eles tiraram de nossa mesa a cadeira que sobrou, não nos deixando colocar nossas tralhas nela.

Não me recordo do preço (nem caro, nem barato), mas sei que no preço consta bebida liberada (a maioria delas, tais como refrigerante) e um prato para almoço e um prato para a sobremesa, à sua escolha (dentre os pratos que são oferecidos no menu).

Dizem que os pratos são especialidades norueguesas. Os que nós escolhemos estavam muito bons. Aliás, diria eu, pratos do nível de bons restaurantes aqui do Brasil. São bem servidos, bem dispostos e bem temperados.

As sobremesas também não ficam atrás: não são o que poderíamos chamar de deliciosas, mas estão próximas disso. Dentre todas as refeições servidas nos restaurantes por nós freqüentados, essa foi a melhor, sem dúvida.

Quanto à presença das princesas, creio que sejam dispensáveis os meus comentários, pois todos sabem que esta é uma experiência única, ainda mais quando em família.

Elas são super simpáticas, atenciosas e carinhosas. Aliás, todos aqueles que ali trabalham são muito simpáticos e atenciosos, demonstrando a grandeza e a mística da Disney, o que faz com que você sempre se sinta bem e querido naquele mundo de magia (ainda que ele gire em torno do dinheiro).

No meu dia, estavam lá a Cinderella, a Ariel, a Bella, a Jasmine e a Bela Adormecida. Mas as princesas podem variar.

Apesar de perdermos um bom tempo de nossa visita ao EC naquele restaurante, a experiência valeu muito à pena, pois minha filha ficou encantada.

Então, recomendo sim este restaurante para aqueles que desejam um entretenimento para a família, comendo bem enquanto as crianças ficam encantadas com as princesas.