Kumba

 
 
Informações
  • Área Temática: Congo
  • Público: Crianças maiores e adultos, exceto pessoas com problemas nas costas e pescoço, de coração, enjôo e mulheres grávidas.
  • Filas: Moderadas.
  • Gerenciamento de Filas: não
  • Estratégia: Não há necessidade.
  • Restrições: 1,38 m. de altura.
Indicação
 
Kumba talvez seja uma das melhores e mais conhecidas montanhas-russas do mundo. Nela você irá experimentar a sensação de cair de quase 40 (quarenta) metros de altura, "loopings" radicais, espirais de 360 (trezentos e sessenta) graus, e muito mais. Duração: 03 (três) minutos.

Comentários

Andréa Mello   3 anos atrás

Muito boa, na medida certa!! Tem que ir!!

Elena Bessa   5 anos atrás

Eu adoro montanhas-russas, mas não gostei muito dessa... Por ser mais antiga, ela dá muito solavancos - fiquei o tempo inteiro batendo a cabeça no banco e nem curti direito. Há melhores no próprio parque e em Orlando!

Marina Zibull   6 anos atrás

Amei a montanha-russa apesar de dar um pouco de dor de cabeça e fazer muito barulho vale a pena ,muito boa ela eh cheia de luppings e tem um subida gigante que parece que nao acaba nunca ,ameia
concerteza voltarei

Aline F.   6 anos atrás

Ótima montanha-russa, apesar de ter dado um pouco de dor de cabeça.

Gustavo Ragonesi   6 anos atrás

SHOW SHOW SHOW....ALTURA IMPAR!

Leila Yassine   7 anos atrás

Depois de 16 anos morrendo de vontade de ir nela, finalmente consegui!!!Em 93 não tive coragem...fiquei extasiada!! Fui rindo o tempo todo! Mas na hora que coloquei os pés no chão, senti uma sensação esquisitissima, parecia que estava flutuando, a cabeça leve...depois passou

Matheus Salvador   7 anos atrás

na minha opinião a MELHOR DE TODAS; imperdível!! a velocidade as quedas as curvas os loopings, ficará no trono por mais um bom tempo

Elaine Rego   9 anos atrás

hpa 13 anos atrás ela era novidade, mas eu ainda acho que ela é imperdível!!! a velocidade e os "giros" são excelentes...recomendo ir nela!!!

Rodrigo da Gama D'eça Teixeira   9 anos atrás

Uma montanha-russa que não perde a majestade. Uma das melhores da Flórida. A montanha-russa do Hulk deve ter se inspirado nela, para acompanhar-lhe a força e a rapidez, mas a Kumba continua firme no seu posto.

Deixe o seu comentário

* não será publicado




Voltar