O seu guia informativo sobre Orlando
Mais Informação

Chef Mickey

ÁREA TEMÁTICA
Disneys Contemporary Resort

CULINÁRIA
Americana

FUNCIONAMENTO
Café da manhã e jantar: buffet

PLANO DE REFEIÇÕES (DINING PLAN)
Sim, restaurante participante

Recomenda-se fazer reserva antecipadamente: 00 xx 1 - 407 - 939-3463.

REFEIÇÕES COM PERSONAGENS
Chef Mickey´s
Faça sua refeição com o Chef Mickey enquanto ele cozinha uma farta quantidade de pratos deliciosos para o seu café da manhã ou jantar!

Galeria de Fotos

Restaurantes Próximos

California Grill - Com uma vista espetacular, aproveite uma refeição elegante inspirada nos refrescantes gostos ecléticos da cozinha da Costa Oeste americana.Dress code: Não serão permitidos bermudas, bonés, trajes de banho, camisetas regatas. São permitidas camisetas, mas sem qualquer mensagem apelativa. saiba mais

Chef Mickey - Faça sua refeição com o Chef Mickey enquanto ele cozinha uma farta quantidade de pratos deliciosos para o seu bufê.Recomenda-se fazer reserva antecipadamente: 00 xx 1 - 407 - 939-3463. saiba mais

Food and Fun Center - Trata-se de um restaurante com serviço de balcão 24 horas por dia que oferece sanduíches quentes e frios, saladas e sobremesas. saiba mais

The Wave...of American Flavors - Restaurante que possui um "supersalão" de primeira classe com "cozinha norte-americana ousada com sabores do mundo inteiro". Aberto diariamente no café da manhã, almoço e jantar, o The Wave...of American Flavors oferece cardápios sazonais com produtos locais, quando é possível,... saiba mais

Lojas Próximas

Comentários

Leda Cristina Garcia Morais    6 anos atrás

Esse talvez seja o melhor programa que fizemos na Disney. Muito melhor do que ficar em filas é ficar esperando pelos personagens na sua mesa, comendo à vontade, inclusive pequenos waffles com a carinha do Mickey. Acho que o custo benefício é excelente, pois a gente acaba desperdiçando boa parte do tempo dos parques com as tais filas. O café foi o que nossa filha mais gostou na viagem porque adora o Mickey e a Minnie. Ainda estavam o Donald, o Pateta e o Pluto. Eles passaram mais de uma vez na nossa mesa, com exceção da Minnie. Tem um momento em que toca uma música e todo mundo roda os guardanapos, a gente entra mesmo no embalo. Depois do café ainda pudemos fazer umas comprinhas no hotel e demos uma volta de monorail, que também foi o máximo.

Familia Soares    6 anos atrás

Concordo plenamente com a opiniao da Leda. Eh otimo para todas as idades. Vale muito!!! Self-service, atendimento ENCANTADOR e tudo fofissimo. As criancas amaram!!!

Giana Maria La laina ribeiro sa Silva    6 anos atrás

Excelente!!!! Recomendo a todos!!! Com certeza será uma grande lembrança da viagem para adultos e crianças!!
O Café é otimo... super animado, os personagens dançam e brincam com todos!!! Pode tb ser usando o Dinning Pçan para pagamento... utlizando um serviço a la carte!

Makowalski    6 anos atrás

Gente, este restaurante é maravilhoso! O atendimento e o local são ótimos e os personagens realmente se preocupam em brincar com as crianças. O buffet é bom e as sobremesas são basicamente para crianças, mas vale a pena pela animação. Encantador!

Fabiana G. O.    5 anos atrás

Simplesmente o máximo!
Meu filho ficou maluco quando chegamos e percebeu que os personagens estavam todos (Mickey, Minie, Pluto, Pateta, Pato D) lá.
Ele ia para o buffet de costas para não perder nada do que estava acontecendo.
Tiramos muitas fotos e filmamos também!
Para as crianças que querem ver os personagens, não pense duas vezes!

CRIS COSTA    5 anos atrás

Foi uma das melhores refeições com personagens que tivemos! É muito animado, muitos personagens, eles dançam, o Pluto é muito brincalhão! Foi muito alegre o café da manhã, porém cabe ressaltar que o Mickey não cozinha... Eu fiquei com essa ilusão, achando que ele realmente preparava alguma comida, mas isso não acontece. Mas tem muita brincadeira e animação.

andrea oliveira    4 anos atrás

comemoramos o aniversario de 5 anos da minha filha. fomos no cafe da manha e comemos muito bem. todos os personagens foram muito atensiosos e um garcom brasileiro, suuuuuuper gentil fez questao de nos atender. organizou os personagens juntos para uma foto e ficou linda. trouxe um cupcake para cantar parabens e todos os funcionaros do hotel balancaram guardanapos e cantaram, celebrando o aniversario da minha filha. como em todos os restaurantes, cuidado com o ar condicionado, pois na parte interna e muito forte.

Zé Paulo    4 anos atrás

Concordo com todas as opiniões anteriores.
Excelente restaurante, animadissimo, vale a pena não só para as crianças mas para os adultos tambem.
Fui em poucos restaurantes mas a comida que é servida em buffet é excelente, possivel comparar com o Cristal Palace no Magic Kingdom.

Juliana Ventura    3 anos atrás

O café da manhã no Chef Mickey's foi nossa primeira "atração" da Disney. Fomos antes de ir ao Epcot, o primeiro parque da viagem. Tinha feito uma reserva, mas me perdi para chegar e acabei ficando bem atrasada. De qualquer forma, eles foram bem rápidos no atendimento. A comida estava super farta e variada e uma delícia. E, claro, a parte mais legal são os personagens que vêm a mesa. Fui com a minha família e somos todos adultos, mas ficamos muito emocionados. Primeira vez é inesquecível mesmo.

Thais Barreto    3 anos atrás

Em 2008 ,fomos comemorar meu aniversario em um tipico american breakfast... com omelete, bacon torradinho , pizza, salsicha, linguiça e waffles...Ganhei um cupcake de aniversario e tiramos fotos com todos personagens.. Este ano começaremos a viagem com um jantar com Mickey e a turma toda..não vejo a hora de voltar..

Ricardo Hamada    3 anos atrás

O Restaurante funciona no sistema de buffet, sirva se à vontade de pratos típicos americanos, Peru Assado, Salmão, Costelinhas Barbecue, tem pratos infantis como pizza, mac&cheese com macarrão em formato de Mickey, só não gostei do feijão (peguei um montão e quando fui experimentar era doce, meio diferente para nosso paladar), sobremesas à vontade com sorvetes, pudins, e até um Mousse (Mickey Mousse), fomos atendidos por um garçom brasileiro muito simpático, a comida achei boa, vale muito a pena pelos personagens Disney que vem até a sua mesa para tirarmos fotos e pela bagunça que eles fazem com a criançada, estive lá em setembro de 2010.

Rosana Junqueira    3 anos atrás

Adorei!!! Tomamos o café da manhã lá em 16/05/2011. Mesmo estando em três adultos fomos super bem atendidas e todos os personagens vieram falar com a gente. Comida excelente e em abundância. Café, suco e chocolate as atendentes trazem na mesa quantas vezes vc quiser.

Renata Magalhães    2 anos atrás

Um dos melhores do Complexo Disney. Ambiente alegre, garçons atenciosos e rápidos, buffet saboroso. Estivemos em duas ocasiões (jantar e café da manhã) em ambas saímos satisfeitos e encantados com tudo. Nota 10 pro Mickey e sua turma, todos são carinhosos com adultos e crianças e se disponibilizam para fotos e abraços sem corrida.

Ana Carolina Almeida`    2 anos atrás

Super recomendo!! Um dos melhores passeios da viagem! Estivemos apenas eu e o meu namorado para tomar café da manhã lá. Achamos que não ganhariamos muita atenção por estarmos sem crianças, mas estavas enganados. O excelente atendimento começa quando chegamos ao restaurante, todos muito educados e animados. Logo quando sentamos nos explicam aonde nos servimos. Confeço que eu estava muito ansiosa, o que me fez perder um pouco da fome. Mas ao me levantar para me servir e me deparar com as panquecas em formato de Mickey, meu apetite logo voltou. A comida é excelente!! Sem toda aquela gordura de comida americana. Echei tudo maravilhoso. As bebidas são servida na propria mesa, mas as comidas nós vamos buscar quantas vezes desejarmos. Depois de alguns minutos os personagens começam a aparecer, um a um. Passam de mesa em mesa sem esquecer de ninguem! Não tinhamos crianças mas fizemos a festa. Opersonagens nos tiraram da mesa dançaram com a gente, tiraram varias fotos, enfim.. tudo MÁGICO!! Valeu cada dolar investido! Recomendo ir com a familia, sozinho... de qualquer jeito. Estou viajando semana que vem e as reservas já estão feitas, mas desta vez com a família toda!

É necessário estar logado para comentar! (login)