Viajando para Orlando

10 anos no ar!
Usuário:
Senha:
 
  recuperar senha
 

Disney's Photopass

Disney's PhotoPass é um serviço oferecido em Walt Disney World Resort que lhe possibilita ter as suas mais lindas lembranças fotografadas - gratuitamente - por um profissional para que possa posteriormente vê-las no site www.disneyphotopass.com e adquiri-las, assim como outros produtos relacionados.

Durante a sua visita ao complexo Disney irá obter um cartão denominado - Disney's PhotoPass - que lhe será entregue na primeira oportunidade que tirar uma foto utilizando esse fantástico sistema.

Sempre que encontrar os fotógrafos do Disney's PhotoPass você poderá apresentar o seu cartão - após tirar a sua foto - para que todas fiquem registrados no mesmo número. Assim sendo, guarde muito bem o seu cartão.

Dica: Além disso, assim como muitas pessoas tem por hábito fotografar o local onde parou o carro no estacionamento, vale também a dica para que fotografe as informações do seu cartão para qualquer eventualidade.

É recomendável que você apresente sempre o mesmo cartão quando tirar a suas fotos para uma maior facilidade, no entanto, nada impede que obtenha vários cartões, basta, ao retornar de viagem, cadastrar todos eles na sua conta no site do Disney's PhotoPass.

Dica: Os fotógrafos do Disney's Photopass estão sempre prontos também para lhe dar dicas de como tirar belas fotos em Walt Disney World Resort.

Eis alguma localidades onde os fotógrafos do Disney's PhotoPass costuma ficar:

No Magic Kingdom:

  • Entrada
  • Town Square
  • Main Street, U.S.A.
  • Cinderella Castle
  • Mickey's Toontown Fair
  • Bibbidi Bobbidi Boutique

Epcot:

  • Entrada
  • Character Connection
  • World Showcase
  • Test Track

Disney's Hollywood Studios:

  • Hollywood Boulevard
  • Sunset Boulevard
  • Sorcerer Mickey's Hat
  • Avenue of the Americas
  • The Magic of Disney Animation

Disney's Animal Kingdom:

  • Entrada
  • Tree of Life
  • Camp Minnie-Mickey
  • Character Boat Landing

Também é possível encontrar fotógrafos do Disney's PhotoPass nos parques aquáticos Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon, bem como nas lojas da Bibbidi Bobbidi Boutique do parque Magic Kingdom e em Downtown Disney.

Em algumas refeições com personagens como: Cinderella's Royal Table, Princess Storybook Dining at Akershus, Tusker House, 1900 Park Fare, Chef Mickey's, Spirit of Aloha Dinner Show, 'Ohana e Mickey's Backyard Barbecue and the Hoop Dee Doo Musical Revue, você também conta com o Disney's Photopass. As fotos não são incluídas no seu cartão, mas se você adquirir determinado pacote que são oferecidos poderá solicitar que o seja. Mesmo que não requeira na mesma oportunidade é possível fazê-lo posteriormente bastando apresentar o comprovante da aquisição do pacote e caso já tenha retornado de viagem, dá para inserir o código do comprovante na sua conta do site do Disney's PhotoPass.

Nos eventos especiais da Disney como Mickey's Not So Scary Halloween Party e Mickey's Very Merry Christmas Party você também poderá utilizar esse maravilhoso sistema.

Depois que você retornar da sua viagem você poderá acessar o site www.disneyphotopass.com e durante 30 (trinta) dias apreciar as suas fotos online, compartilhá-las com os seus amigos e parentes ou até mesmo no Facebook; além, é claro, de poder adquiri-las, assim como outros produtos como é o caso do PhotoBook (fotolivro).
Através do site também é possível fazer "upload" das fotos que você mesmo tirou para que possa solicitar que sejam impressas em canecas, livros e outros produtos.

Além disso, pelo sistema você também poderá adicionar bordas, personagens, assinaturas e outras imagens da Disney nas suas fotos tornando-as ainda mais especiais.

Dentre os produtos que você pode adquirir através do site do Disney's Photopass estão: as próprias fotos gravadas no Disney's PhotoCD, cartões, canecas, mousepads, photobooks (fotolivro), dentre outros.

No Disney's PhotoCD você irá receber todas as suas fotos em alta resolução por um preço único. Dentre as fotos estarão as originais (tiradas pelos fotógrafos) as cópias editadas e outras também de bônus, mas também é possível comprar as fotos separadamente e fazer o "download", mas por certo, muitas vezes acabamos nos empolgando com a compra e valor das fotos separadas fica muito mais caro que o cd completo.

Falando em "download", é possível também comprar o Disney's PhotoCD e ao invés de recebê-lo fisicamente, baixar as fotos desde que o número total seja menor que 700 fotos digitais. Para maiores informações sobre o sistema de envio do Disney's PhotoCD acesse: link.

Ao fazer o download das fotos é possível ainda encomendar o CD e recebê-lo em sua casa. E falando em receber aqui no Brasil, bem comentar que, às vezes, as encomendas podem demorar para chegar por conta da alfândega.

Assim, com relação a prazos vale lembrar que são 02 (dois) e cada um de 30 (trinta) dias:

  • o primeiro se refere ao tempo que você tem para incluir uma foto na sua conta do Disney's PhotoPass, por exemplo: se você tirou uma foto no dia 01/04 e somente registrou o cartão respectivo na sua conta no dia 05/05, todas as fotos tiradas no período de 01 e 04 não serão incluídas, somente aquelas tiradas 30 (trinta) dias antes do dia 05/05 é que constarão da sua conta;
  • já o segundo prazo, também de 30 (trinta) dias, passa a correr a partir do momento em que as fotos são incluídas na sua conta. Após esse prazo elas são apagadas.

Dica: é possível mais de uma família utilizar o Disney's PhotoPass compartilhando a mesma conta com o objetivo de dividir os custos do Disney's PhotoCD (dica do amigo Fábio Liporace).

Vale também lembrar a respeito das "Magical Poses" fotos tiradas em posições determinadas que possibilitarão aos fotógrafos da Disney incluirem recursos especiais. Por exemplo, se um dos fotógrafos pode lhe pedir para, por exemplo, fingir que está segurando alguma coisa no ar e na sua foto balões serão acrescentados. Não são todos os fotógrafos que fazem as "Special Poses", mas no site AllEars.Net você irá encontrar dicas de como localizá-los além de uma galeria com fotos muito interessantes.

Bom destacar que muitas vezes também se faz vantajoso adquirir antecipadamente - pré-venda - o PhotoCD ou o PhotoPass+. Eis uma notícia publicada a esse respeito relacionada aqui no VPO: link.


Memory Maker

Essa nova opção veio para substituir o PhotoPass+ oferecendo mais tempo para que os convidados possam fazer download das suas fotos digitais. Por meio do Memory Maker é possível baixar de forma ilimitada (sem limite de downloads) - durante 30 dias após a sua aquisição - todas as fotos tiradas em centenas de lugares dentro de Walt Disney World Resort, incluindo os parques temáticos, suas atrações, encontros com personagens, os parques aquáticos e também Downtown Disney.

O Memory Maker permite aos convidados de Walt Disney World Resort registrarem suas fotos por meio de um fotógrafo profissional (PhotoPass) e as suas fotos são todas atreladas a sua conta por meio dos seguintes sistemas: pulseira MagicBand, cartão Memory Maker, ingresso do parque ou cartão Disney PhotoPass; e você pode permitir que outros familiares ou amigos possam ver e até mesmo fazer download das suas fotos bastando conceder tal autorização na sua conta por meio do controle de compartilhamento.

Quem adquiriu o antigo plano - PhotoPass+ - tem a opção de mantê-lo, pois a Disney irá honrar as vendas efetuadas ou trocá-lo pelo Memory Maker. A diferença básica entre o PhotoPass+ e o Memory Maker é que no pacote atual (Memory Maker) é tudo digital vinculado a sua conta (My Disney Experience) já no antigo (PhotoPass) ainda restava incluído algumas fotos impressas e um CD de fotos.

Memory Maker também permite que você veja e baixar fotos de amigos e familiares que estão ligados dentro do Meu da Disney Experience. Se você não quer que outras pessoas vejam suas fotos, você tem a opção de restringir o acesso.

Para maiores informações acesse: Memory Maker.

Eis algumas perguntas e respostas:

O Memory Maker é um produto diferente do Disney PhotoPass+?

Apesar de semelhante em alguns aspectos ao Disney PhotoPass+, o Memory Maker é 100% digital possibilitando downloads ilimitados durante determinado período (30 dias a contar da data que realizar o seu primeiro download ou quando o Memory Maker for resgatado (o que advier primeiro)).

O que aconteceu ao Disney PhotoPass+ por conta do lançamento do Memory Maker?

O Disney PhotoPass+ não estará mais disponível, não poderá mais ser adquirido, os pacotes que já foram comprados pelos clientes serão honrados.

Onde os convidados podem adquirir o Memory Maker?

O Memory Maker pode ser comprado de várias maneiras. Ele é comercializado separadamente ou em conjunto com pacotes (hospedagem e ingressos - agentes de viagem), agências autorizada, online através do site www.disneyworld.com e também em Walt Disney World Resort.

Como o Memory Maker se conecta ao MyMagic+?

O Memory Maker está integrado ao MyMagic+ através do My Disney Experience. Os convidados podem ver as suas fotos por meio das suas contas no My Disney Experience que tenham associado utilizando suas MagicBands, cartão PhotoPass ou cartão Memory Maker.

Como os convidados recebem as suas fotos?

O Memory Maker permite aos convidados fazerem download e compartilharem as suas fotos através do sistema My Disney Experience. Quando uma foto é tirada por um dos fotógrafos da Disney (Disney PhotoPass Photographer) o convidado poderá associá-la a sua conta valendo-se da sua pulseira MagicBand ou do seu cartão Memory Maker card. Para fotos tiradas nas atrações o convidado deverá solicitar ajuda a um cast member para associar a sua foto a sua conta.

O compartilhamento de fotos também é permitido bastando o convidado escolher os usuários com os quais deseja fazê-lo através da sua conta no My Disney Experience.

Para cada Memory Maker adquirido o convidado pode tirar as suas fotos durante um período de 30 dias que tem início na data em que faz o primeiro download ou na data que o Memory Maker é resgatado (o que ocorrer primeiro).

Para outras dúvidas acesse: FAQ - Memory Maker.


Disney's Photopass+ (Extinto pelo Memory Maker)

Em abril de 2012 a Disney anunciou o Disney's PhotoPass+, um pacote "all-inclusive" ("tudo incluído") que lhe dá direito a todas as suas fotos tiradas pelos fotógrafos da empresa durante a sua viagem (PhotoCD), além de fotos em atrações selecionadas (arquivo digital) e fotos impressas tiradas em refeições com personagens. Você ainda recebe um CD com 400 fotos de Walt Disney World Resort de presente.

O PhotoCD deve ser solicitado assim que você retornar da sua viagem, valendo lembrar que a taxa de envio para o Brasil (Internacional) não está incluída no valor do pacote - Disney's PhotoPass+.

Atrações participantes:

  • Space Mountain
  • Splash Mountain
  • Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin
  • The Twilight Zone Tower of Terror
  • Rock ‘n Roller Coaster
  • Expedition Everest
  • Dinosaur

Refeições com personagens participantes:

  • 1900 Park Fare
  • Ohana (Breakfast apenas)
  • Spirit of Aloha Dinner Show
  • Chef Mickey’s
  • Cinderella’s Royal Table
  • Tusker House Restaurant
  • Hoop Dee Doo Musical Revue
  • Princess Storybook Dining at Akershus Royal Banquet Hall

Por certo os amigos do Viajando para Orlando irão se interessar por essa promoção!

Fotos tiradas no Pirate’s League (Walt Disney World Resort) também estão incluídas no pacote, ou seja, participando desta transformação você irá receber uma foto impressa gratuitamente bastando apresentar o Disney PhotoPass+.

O mesmo se aplica a transformação levada a efeito no Bibbidi Bobbidi Boutique, contudo, você não receberá foto impressa, mas sim a foto digital será incluída no seu Disney PhotoPass+ sem nenhum custo adicional.

Com relação as atrações também vale destacar que ainda que você participe várias vezes das atrações você irá receber as fotos, por exemplo, se você brincar 10 (dez) vezes na atração Space Mountain você poderá mostrar o seu cartão Disney PhotoPass+ todas as vezes no "photo center" e a sua foto será acrescentada no seu cartão (não impressa).