Julho 24, 2014 @ 5:00 am

Memory Maker

 
 

Essa nova opção veio para substituir o PhotoPass+ oferecendo mais tempo para que os convidados possam fazer download das suas fotos digitais. Por meio do Memory Maker é possível baixar de forma ilimitada (sem limite de downloads) - durante 30 dias após a sua aquisição - todas as fotos tiradas em centenas de lugares dentro de Walt Disney World Resort, incluindo os parques temáticos, suas atrações, encontros com personagens, os parques aquáticos e também Downtown Disney.

O Memory Maker permite aos convidados de Walt Disney World Resort registrarem suas fotos por meio de um fotógrafo profissional (PhotoPass) e as suas fotos são todas atreladas a sua conta por meio dos seguintes sistemas: pulseira MagicBand, cartão Memory Maker, ingresso do parque ou cartão Disney PhotoPass; e você pode permitir que outros familiares ou amigos possam ver e até mesmo fazer download das suas fotos bastando conceder tal autorização na sua conta por meio do controle de compartilhamento.

Quem adquiriu o antigo plano - PhotoPass+ - tem a opção de mantê-lo, pois a Disney irá honrar as vendas efetuadas ou trocá-lo pelo Memory Maker. A diferença básica entre o PhotoPass+ e o Memory Maker é que no pacote atual (Memory Maker) é tudo digital vinculado a sua conta (My Disney Experience) já no antigo (PhotoPass) ainda restava incluído algumas fotos impressas e um CD de fotos.

Memory Maker também permite que você veja e baixar fotos de amigos e familiares que estão ligados dentro do Meu da Disney Experience. Se você não quer que outras pessoas vejam suas fotos, você tem a opção de restringir o acesso.

Para maiores informações acesse: Memory Maker.

Eis algumas perguntas e respostas:

O Memory Maker é um produto diferente do Disney PhotoPass+?

Apesar de semelhante em alguns aspectos ao Disney PhotoPass+, o Memory Maker é 100% digital possibilitando downloads ilimitados durante determinado período (30 dias a contar da data que realizar o seu primeiro download ou quando o Memory Maker for resgatado (o que advier primeiro)).

O que aconteceu ao Disney PhotoPass+ por conta do lançamento do Memory Maker?

O Disney PhotoPass+ não estará mais disponível, não poderá mais ser adquirido, os pacotes que já foram comprados pelos clientes serão honrados.

Onde os convidados podem adquirir o Memory Maker?

O Memory Maker pode ser comprado de várias maneiras. Ele é comercializado separadamente ou em conjunto com pacotes (hospedagem e ingressos - agentes de viagem), agências autorizada, online através do site www.disneyworld.com e também em Walt Disney World Resort.

Como o Memory Maker se conecta ao MyMagic+?

O Memory Maker está integrado ao MyMagic+ através do My Disney Experience. Os convidados podem ver as suas fotos por meio das suas contas no My Disney Experience que tenham associado utilizando suas MagicBands, cartão PhotoPass ou cartão Memory Maker.

Como os convidados recebem as suas fotos?

O Memory Maker permite aos convidados fazerem download e compartilharem as suas fotos através do sistema My Disney Experience. Quando uma foto é tirada por um dos fotógrafos da Disney (Disney PhotoPass Photographer) o convidado poderá associá-la a sua conta valendo-se da sua pulseira MagicBand ou do seu cartão Memory Maker card. Para fotos tiradas nas atrações o convidado deverá solicitar ajuda a um cast member para associar a sua foto a sua conta.

O compartilhamento de fotos também é permitido bastando o convidado escolher os usuários com os quais deseja fazê-lo através da sua conta no My Disney Experience.

Para cada Memory Maker adquirido o convidado pode tirar as suas fotos durante um período de 30 dias que tem início na data em que faz o primeiro download ou na data que o Memory Maker é resgatado (o que ocorrer primeiro).

Para outras dúvidas acesse: FAQ - Memory Maker.



TAGS:  Walt Disney World Resort   Memory Maker   Disney's PhotoPass  

Luiz Carlos Pantoja Filho
publicado por
 

Luiz Carlos Pantoja Filho  

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...