Viajando para Orlando

10 anos no ar!
Usuário:
Senha:
 
  recuperar senha
 

Ingressos

Com o objetivo de criar opções de ingressos adequadas aos anseios e necessidades dos seus visitantes a Disney a partir de 2005 implantou um novo sistema denominado Magic Your Way.

Através deste sistema o visitante de Walt Disney World Resort tem a possibilidade de adquirir um ingresso que atenda exatamente aquilo que deseja. Contudo, é muito importante que se atente para todas as características dos ingressos oferecidos evitando a aquisição de opcionais que jamais ão irá utilizar e que encarecem de sobremaneira o valor do ingresso.

Desta forma, visando ajudar a todos os amigos do Viajando para Orlando resolvi criar este texto com algumas considerações a respeito do funcionamento do Magic Your Way apontando as suas características principais, vejamos:

 

Base Ticket

O ingresso básico para os parques temáticos da Disney denomina-se Base Ticket e permite que você:

  • adquira a admissão pelo prazo de 01 (um) a 10 (dez) dias;
  • visite qualquer um dos parques 04 (quatro) parques temáticos principais da Disney: Magic Kingdom, Epcot, Disney-MGM Studios e Animal Kingdom;
  • não é permitido visitar mais de um parque no mesmo dia; e,
  • o ingresso tem validade de apenas 14 (quatorze) dias a contar da sua primeira utilização.

Dica: Quanto maior o número de dias que você adquirir, menor será o valor do ingresso por dia.

Dica: Quanto maior o número de dias que você adquirir, menor será o valor do ingresso por dia.

 

 

 

 

 

Adicionais

Bom, nós abordamos até agora as características do ingresso básico da Disney (“Base Ticket”), passemos agora a discorrer a respeito dos adicionais que podem ser adquiridos para melhor amoldar o ingresso as suas necessidades que são:

 

Adicional - Park Hopping

Com este adicional o visitante pode visitar mais de um dos parques da Disney num mesmo dia. Para ter esse benefício você paga uma taxa que tem um valor fixo, não importando o número de dias que você tenha adquirido (“Base Ticket”).

 

Adicional - No Expiration Date

Adquirindo o adicional - No Expiration Date - você não terá nunca mais que se preocupar com a validade do seu ingresso, deixando de estar sujeito ao prazo de validade de 14 (quatorze) dias contados da primeira utilização. Com esse adicional o seu ingresso não expira nunca. Contudo, ao contrário do adicional Park Hopping o preço do No Expiration Date varia de acordo com o número de dias que adquiriu no seu ingresso (“Base Ticket”)

 

Adicional - Water Park Fun and More

Com o adicional Water Park Fun and More o visitante tem acesso aos parques aquáticos da Disney (Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon), bem como ao DisneyQuest e Disney's Wide World of Sports. Importante ressaltar que a Disney criou uma regra para a utilização deste adicional, de maneira que o número de vezes que você poderá ingressar nessas atrações está vinculado ao número de dias que você adquiriu no seu ingresso (“Base Ticket”).

Por exemplo: se você adquirir um ingresso (“Base Ticket”) para 05 (cinco) dias, poderá utilizar as atrações acima, por 04 (quatro) vezes, se tiver comprado para 10 (dez) dias poderá utilizar por 06 (seis) vezes. O valor pago por essa taxa adicional, assim como ocorre com o Park Hopping, é o mesmo não importa o número de dias que tenha adquirido, somente irá mudar a quantidade de admissões permitida nos parques componentes do Water Park Fun and More.

 

Annual Pass e Premium Annual Pass

Existem ainda outras opções de ingressos como é o caso do Annual Pass através do qual é permitida a a admissão nos parques da Disney durante os 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias do ano, incluindo ainda estacionamento gratuito e outros descontos dentro de Walt Disney World Resort. Destaque-se, que esse ingresso não dá direito a participar dos eventos especiais como Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, etc.

A Disney oferece ainda o Premium Annual Pass que além das vantagens oferecidas pelo Annual Pass ainda permite ao visitante ingressar ilimitadamente nos parques aquáticos (Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon), DisneyQuest, Pleasure Island e Disney's Wide World of Sports.

 

Florida Resident Annual Pass e

Florida Resident Premium Annual Pass

Para aqueles que residem na Flórida é possível adquirir por um preço bastante convidativo o Florida Resident Annual Pass, bem como o Florida Resident Premium Annual Pass, ambos com as mesmas características pertinentes ao Annual Pass e Premium Annual Pass, mas, como já o dissemos, com um preço mais em conta.

 

Identificação biométrica - Finger Scan

Os ingressos da Disney incluem informações individualizadas do seu visitante incluindo dados biométricos pelo escaneamento de 02 (dois) dedos da mão direita quando da sua primeira utilização.

Este é o novo dispositivo de segurança criado pela Walt Disney World que passou a ser adotado a partir de 02 de janeiro de 2005.

Desta forma, todo o visitante ao passar pelas catracas dos parques terá os seus dedos (médio e indicador) escaneados para a competente verificação da sua identidade.

Observação: O Finger Scan não é exigido para crianças com idade igual ou inferior a 10 (dez) anos de idade, nem tampouco para portadores de deficiências físicas que não possam ter seus dedos escaneados.

Dica: Caso você prefira não ter os seus dedos escaneados poderá utilizar a prerrogativo de apresentar algum documento de identificação que contenha uma foto recente para um dos funcionários – “cast members” - do parque que ao atestar a veracidade do documento e do seu ticket irá permitir a sua admissão.

Na primeira oportunidade que você utiliza o Finger Scan a identificação dos seus dedos é obtida e armazenada para conferência nas próximas vezes que utilizar o seu ticket. Caso você venha a ter qualquer dificuldade por ocasião da leitura pelo Finger Scan basta apresentar um documento de identificação com foto recente para um funcionário do parque para que possa ingressar sem problema.

Dica: Como o dispositivo em questão ainda está sendo aperfeiçoado, recomenda-se que você sempre porte um documento de identificação com foto para o caso do Finger Scan apresentar algum problema quando da sua admissão.

 

Onde adquirir o seu ingresso

Você pode comprar o seu ingresso atencipadamente pela Internet diretamente da Disney ou quando chegar em Orlando, seja nos parques ou nos hotéis do complexo. Importante frisar que os preços publicados no site não incluem a taxa de 6,5% (seis e meio por cento).

Se quiser, você também pode fazer também consultar o Sr. Ronaldo Esteves, da empresa Orlando Tickets Online (website - email - msn) - patrocinador do Viajando para Orlando, com quem poderá aproveitar para sanar todas as suas dúvidas, posto que ele está sempre disposto a ajudar.


Notícias Relacionadas