Junho 20, 2016 @ 3:00 am

Leave A Legacy

 
 

O programa Leave a Legacy, lançado durante a Millennium Celebration no outono de 1999, permitiu aos visitantes do parque Epcot deixarem uma foto registrada para a posteridade. As estações fotográficas tiraram as fotos digitais, que então foram gravadas nas placas de aço, depois montadas em uma das 30 colunas de granito na Leave a Legacy Plaza. As colunas variam em altura de 3 a 19 pés, e a mais pesada delas tem mais de 50.000 libras.

Curiosidade: O Imagineer veterano John Hench (1908 – 2004), artista da The Walt Disney Company desde 1939, projetou a praça, bem como a Spaceship Earth. Ele também foi o diretor de arte original do próprio Epcot e ajudou a projetar e a construir a Disneyland antes disso.

Embora o programa tenha sido interrompido em junho de 2007, mais de 550.000 placas foram vendidas e permanecem em exibição. Caso você tenha participado do programa e não se recorde do local onde está a sua fotografia é possível fazer uma busca no computador - Leave a Legacy Locator Station - localizado dentro do Camera Center sob a Spaceship Earth. Se desejar informações sobre a sua placa e não estiver no local, você pode enviar um e-mail para WDW.EC.legacy@disney.com.


  • Leave a Legacy - Epcot
  • Leave a Legacy - Epcot

TAGS:  Leave a Legacy   Leave a Legacy Plaza   Epcot  

Luiz Carlos Pantoja Filho
publicado por
 

Luiz Carlos Pantoja Filho  

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

Deixe um comentário

* não será publicado

Deixe o seu comentário (Facebook)