Disney Cruise Line oferece um novo itinerário a partir de 2015: cruzeiros para os fiordes noruegueses e para a Islândia

 
 
 

A linha de cruzeiros Disney está retornando ao Havaí, à Costa Oeste e Galveston, no Texas

No verão de 2015, um novo itinerário entra para a lista de destinos de Disney Cruise Line: os fiordes noruegueses e a Islândia. Além das novas paisagens do Norte da Europa, a linha de cruzeiros Disney volta ao Báltico para um novo percurso entre Copenhagen, na Dinamarca, a São Petersburgo, na Rússia. Também há opções no Mediterrâneo, no Alasca, no Caribe e nas Bahamas.

Para o outono de 2015, Disney Cruise Line retorna a destinos populares, por um limitado período de tempo, para iniciar uma temporada especial. São eles: dois cruzeiros no Havaí e partidas de San Diego, na Costa Oeste dos Estados Unidos, e de Galveston, no Texas.

Fiordes noruegueses

Com opções de cruzeiros de sete e nove noites saindo de Copenhagen, os passageiros de Disney Cruise Line mergulham no esplendor e charme da Noruega com novas opções de portos e um verdadeiro passeio pela história viking. Um cruzeiro de 11 dias a bordo do navio Disney Magic leva os hóspedes para a Islândia pela primeira vez.

Os fiordes noruegueses serviram como inspiração e cenário para o maior sucesso de animação Disney de todos os tempos, a aventura “Frozen”. É neste cenários que os passaeiros descobrirão maravilhas naturais de tirar o fôlego, como magníficas cadeias de montanhas, geleiras, gêiseres e os próprios fiordes. A encantadora cultura escandinava da região ganha vida com detalhes de arquitetura, pitorescos vilarejos e muitos centros históricos das cidades locais.

NOVO roteiro de sete noites pelos fiordes noruegueses
Portos: Copenhagen (Dinamarca); Stavanger, Alesund, Geiranger e Bergen (Noruega)
Data de saída: 6 de junho

NOVO roteiro de nove noites pelos fiordes noruegueses
Portos: Copenhagen (Dinamarca); Stavanger, Alesund, Geiranger, Molde, Olden e Bergen (Noruega)
Data de saída: 20 de junho

NOVO roteiro de 11 noites pelos fiordes noruegueses e Islândia
Portos: Copenhagen (Dinamarca); Oslo, Kristiansand e Stavanger (Noruega); Akureyri e Reykjavik – pernoite (Islândia); Kirkwall (Escócia); Dover (Inglaterra)
Data de saída: 29 de junho

Norte da Europa

Nos cruzeiros pelo Norte da Europa, o navio Disney Magic navegará pelas águas do Báltico, onde os passageiros descobrirão capitais com rica diversidade cultural como Helsinque, na Finlândia; Estocolmo, na Suécia; Copenhagen, na Dinamarca; e São Petersburgo, na Rússia, conhecida como a capital cultural do país. Estes itinerários saem de Copenhagen e Dover, na Inglaterra. Os novos cruzeiros de sete noites pelo Norte da Europa saem nos dias 30 de maio e 13 de junho. Os cruzeiros de 12 noites pelo Norte da Europa saem nos dias 10 de 22 de julho.

Mediterrâneo

O navio Disney Magic retorna ao Mediterrâneo, deleitando seus hóspedes com um roteiro que passa por destinos populares da Europa. Saindo de Barcelona, na Espanha, estes roteiros levam os passageiros em uma jornada incrível por diversas culturas e pontos turísticos, por meio de passeios românticos, com climas amenos e o azul brilhante do Mar Mediterrâneo. Roteiros de cinco e sete noites com saídas partem em agosto.

Alasca

O navio Disney Wonder fará os cruzeiros de sete noites saindo de Vancouver, no Canadá, com direção a Tracy Arm, Skagway, Juneau e Ketchikan, no Alasca, com saídas em junho, julho e agosto.

Estes cruzeiros combinam o espírito aventureiro, grandioso e natural do Alasca com a inigualável experiência familiar encontrada em um navio da Disney. Disney Cruise Line trabalha em conjunto com operadores turísticos do Alasca para criar aventuras Disney exclusivas que permitirão conhecer a rica história e as belezas naturais do lugar.

Cruzeiros pelo Havaí

Disney Cruise Line descobrirá as ilhas havaianas com dois cruzeiros especiais de 10 noites, com saídas em 7 e 17 de setembro. O navio Disney Wonder navegará pela extraordinária beleza das ilhas havaianas, com visitas à famosa praias de Waikiki, na ilha de Oahu, ao cume da cratera do vulcão Haleakala, em Maui, e aos maravilhosos jardins tropicais e quedas d'água de Kauai. Na ilha principal, a sugestão é explorar as belezas naturais do vulcão mais ativo do mundo.

De Galveston as Bahamas

A partir de novembro, Disney Cruise Line retornará a Galveston para a temporada de férias, oferecendo um itinerário de sete dias a bordo do navio Disney Wonder com destino a Key West; Nassau, Bahamas e a ilha privativa da Disney, Castaway Cay. Estes roteiros saem em 13, 20 e 27 de novembro e 4, 11 e 28 de dezembro (cruzeiro de Ano Novo).

Um cruzeiro de sete noites pelo Oeste do Caribe, saindo em 6 de novembro, visitará Cozumel (México); Grand Cayman (Ilhas Cayman); e Falmouth (Jamaica).

Dois cruzeiros adicionais estão incluídos na temporada de Galveston: um roteiro de seis noites saindo em 18 de dezembro, com paradas em Key West e Castaway Cay, e um roteiro de Natal de quatro noites saindo em 24 de dezembro, com parada em Cozumel.

San Diego a Baja

Disney Cruise Line retornará à Costa Oeste por tempo limitado, oferecendo seis cruzeiros saindo de San Diego a bordo do Disney Wonder. Os roteiros de Baja de cinco noites com saídas em 4, 11 e 18 de outubro param em Cabo San Lucas e Ensenada, no México. Um roteiro de três noites saindo em 1 de outubro para em Ensenada. Um roteiro de fim de semana de duas noites, com saídas em 9 e 16 de outubro, proporciona aos hóspedes um retiro de fim de semana perfeito a bordo de um navio Disney.

Port Canaveral e Miami para as Bahamas e Caribe

Em 2015, Disney Cruise Line sairá de Port Canaveral e Miami em direção às Bahamas e ao Caribe, com uma variedade de itinerários. Todos estes cruzeiros incluem uma parada na ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

 


TAGS:  Disney Cruise Line  

 

Voltar