PhotoKey

 
 

Fonte: Busch Gardens - PhotoKey

 

PhotoKey permite aos visitantes armazenar, visualizar e compartilhar fotos instantaneamente

Tampa, Flórida (Outubro de 2014) - O Busch Gardens Tampa (FL) acaba de lançar o PhotoKey, um novo produto de fotos que permite aos visitantes armazenar, visualizar e compartilhar as fotos feitas durante a visita ao parque. Os usuários do PhotoKey podem reunir todas as suas fotos do dia usando o cartão PhotoKey. Além do cartão, com a mesma chave de acesso é possível utilizar o aplicativo do PhotoKey em qualquer aparelho com que tenha Apple Store ou sistema Android. No aplicativo ficam disponíveis as imagens coletadas durante o dia, podendo estas serem visualizadas e compartilhadas.

Os visitantes podem comprar o PhotoKey no site buschgardens.com ou em qualquer outra estação fotográfica dentro do parque. Com o cartão em mãos, basta apresentá-lo nas atrações ou para os fotógrafos do parque e as imagens serão carregadas automaticamente. Depois, para visualizá-las ou mesmo imprimi-las, o visitante pode dirigir-se às estações de fotos do parque. Caso prefira, pode acessá-las por meio do aplicativo ou pelo site buschgardens.com/photokey.

Benefícios do PhotoKey:

  • Acesso ilimitado: Todas as fotos carregadas no PhotoKey podem ser visualizadas e compartilhadas tanto por meio das estações fotográficas do parque, como no aplicativo do PhotoKey ou no site do programa
  • Economize nas compras: Receba descontos em produtos fotográficos do parque
  • Lembranças: Antes de serem compartilhadas ou impressas, as fotos podem ser customizadas no site do PhotoKey buschgardens.com/photokey.

TAGS:  Busch Gardens   PhotoKey  

Voltar