Viajando para Orlando

10 anos no ar!
Usuário:
Senha:
 
  recuperar senha
 
 

Novidades


SeaWorld Orlando revela novas imagens de Antarctica: Empire of the Penguin

publicado em Fevereiro 6, 2013 @ 10:11 am -   2 comentários
Fonte: SeaWorld Orlando

Perspectivas artísticas mostram a entrada e os ambientes que formam a nova área temática

Orlando – FL (Fevereiro de 2013) - O SeaWorld Orlando irá inaugurar no segundo trimestre deste ano uma nova área temática que promete levar os visitantes a uma viagem pelo continente antártico. Trata-se da Antarctica: Empire of the Penguin, cujos detalhes estão sendo revelados aos poucos.  A atração é classificada pelos executivos do parque como um novo “reino” e para aguçar ainda mais a curiosidade de todos, a companhia divulgou novas imagens que ajudam os fãs a visualizarem como serão as áreas que formam esse incrível reino.

Com as imagens divulgadas, já é possível observar como será a entrada da atração principal da nova área. Os visitantes começarão a sua jornada ao passar por um portal formado por uma escultura de gelo em forma de um pinguin da espécie gentoo. Esse será o começo de uma incrível aventura pelo misterioso e gelado continente antártico através do olhar de um pinguim muito especial, chamado Puck - outra revelação que acaba de ser feita pelo parque.

Dentro da nova área temática haverá um amplo espaço de observação subaquática, onde os visitantes poderão contemplar centenas de pinguins movimentando-se dentro d’água. Todos terão a oportunidade de ver bem de perto a graciosidade e agilidade desses animais.

Além do habitat dos pinguins, a atração principal consiste ainda em uma espécie de simulador com movimentos que fazem com que os visitantes se tornem parte da aventura desse jovem pinguim. É a primeira vez que um parque temático utiliza a tecnologia de um equipamento que se movimenta sem a necessidade de passar por trilhos e que permitirá que o visitante escolha a intensidade da aventura que quer vivenciar.

Essa experiência para toda a família termina em uma área que terá uma das maiores colônias de pinguins do mundo. Os visitantes poderão caminhar pelo local e ficar bem pertinho das espécies gentoo, adélie, rockhopper e rei.

área de observação dos pinguins
área de observação dos pinguins
interior da atração principal
interior da atração principal
Underwater view - área de observação subaquática
área de observação subaquática

 

Login
*** para comentar é necessário prévio cadastro e as mensagens somente serão exibidas a após a moderação.

 

Voltar