Compras para animais de estimação em Orlando

 
Junho 24, 2009 @ 12:00 am
  por Gre
 
 
 

Fonte: Viajando para Orlando

Para iniciar a minha coluna aqui no VPO irei falar sobre um assunto que muito me apetece - animais de estimação.

Como ir para Orlando sem trazer nenhum presentinho para os nossos animais de estimação? seja um brinquedo, um petisco, ou mesmo algum artigo que possa facilitar a nossa vida e a deles? Impossível!

As três grandes redes de produtos para animais de estimação que podemos encontrar em Orlando são:

Petco - foi uma das lojas que visitei em maio e a loja era imensa, todos os artigos bem separadinhos por tipos de animais e depois por produtos. Havia uma infinidade de produtos, de promoções e petiscos bem diferentes.

Endereços da Petco em Orlando: cliqui aqui.

Pet Supermarket - é uma das maiores redes dos EUA, fundada em 1973, me foi indicada pelo amigo Antonio Crescenti, mas não tive tempo de visitar, até porque já tinha comprado alguns produtos para meus peludinhos pela Amazon.

Endereços da Pet Supermarket em Orlando e região: clique aqui.

Pet Smart: também é uma rede que comercializa bons produtos com variedade e preço, conta com quase 1000 lojas espalhadas pelos EUA, mas eu não pude conhecê-la pessoalmente.

Entre as outras duas, é a que tem maior divulgação em campanhas em prol dos animais abandonados, como campanhas de adoção, ajuda aos abrigos de animais, pois apesar dos americanos serem mais organizados, muitos cães e outros animais são abandonados a própria sorte por seus donos.

Assim, a empresa criou a PetSmart Charities Inc, para que os recursos arrecadados pudessem ser melhor distribuídos aos animais que precisam.

Este é um assunto muito doloroso para mim. Entendo e respeito quem não goste de animais, mas não tolero quem os abandona ou os maltrata, são seres indefesos, assim como crianças pequenas e pessoas muito idosas.

Algumas pessoas não entendem a dimensão do amor de um cão ou de qualquer outro animal, mas na noite deste sábado, vi um cão de coleira e roupa, provavelmente mestiço de pastor alemão, muito bem cuidado, extremamente atento a tudo ao seu redor, paradinho em uma praça em frente a um farol. Não parecia perdido, ou assustado. Quando olho para o lado está um senhor de idade, sem dentes, morador de rua, com a guia do seu Amigo pendurada no pescoço. Em um mundo tão materialista, de pessoas egoístas, os dois foram um imenso exemplo de humanidade. Fiquei grata a Deus pela lição e agradeci a Ele por cada um dos meus amigos do coração, tanto os humanos quanto os caninos.

Bom, voltando a Pet Smart, os endereços dela em Orlando: clique aqui.

Outra loja que eu adorei, que tem produtos para cães e gatos e para os seus donos é a Bull Fish em Winter Park.

A cidade é um charme e a loja um encanto!!! A Bull Fish está dividida em dois setores, um especial para os nossos bichinhos, e outra que que vende produtos para os donos apaixonados por eles e também vinhos, copos diferenciados, artigos para decoração. O pessoal da loja é extremamente simpático e um dos donos da loja adora puxar conversa, falar sobre os produtos. Os biscoitos para os cães vendidos na loja, também podem ser consumidos por humanos e tem cara de serem deliciosos! As sacolas da loja também são um charme para quem adora cães!

Alguns produtos para cães:
Máquinas de tosa: Recomendo as profissionais da Oster (modelo A5) e da Andis, sendo que a marca Andis possui modelos mais anatômicos, um deles que eu recomendo é o AGC Two-Speed Heavy Duty Dog Clipper - fácil de manusear e as lâminas são compatíveis com a Oster (que se for o caso, depois podem ser compradas aqui).

Estas marcas são indicação da tosadora dos meus meninos, pois por mais que eu queria não consigo tosá-los, é uma verdadeira briga. Assim, recomendo a quem não tem habilidade cuidado, pois uma máquina de tosa pode ferir gravemente o cão ou gato.

Brinquedos: para quem tem cães grandes ou destruidores de brinquedos, os mais resistentes serão encontrados lá por um bom preço.

Também os de pelúcia feito especialmente para cães são lindos de tudo e extremamente resistentes.

Trouxe um esquilo de pelúcia para os meus, que é quase um esquilo de verdade.

Spray para tártaro - Petzlife comprei pela Amazon, promete reduzir quase por completo o tártaro.

No meu yorkie melhorou pelo menos 40% e agora depois da limpeza dos dentes dele está ajudando muito na manutenção.

Bom, espero que tenha gostado do meu primeiro artigo e aguardem em breve por mais novidades.

 

Outras Matérias

Surgem rumores a respeito de um novo sistema de transporte por gôndolas em Walt Disney World Resort

 

Desde o dia 15 de fevereiro de 2017 muito tem se comentado nos sites especializados a respeito da intenção da Disney em implementar um novo sistema de transporte por gôndolas em Walt Disney World Resort. Segundo notícia publicada por Tom Corless no site

 

Dá para acreditar que a Disney irá encerrar a atração The Twilight Zone Tower of Terror do parque Disney California Adventure?

 

O Imagineiro Joe Rohde informou no blog oficial da Disney na data de 23 de julho de 2016 uma notícia que por certo agradou a todos os fãs do Universo Marvel, uma nova atração inspirada nos Guardiões da Galáxia ("Guardians of the Galaxy")...

 

A emoção da Família Galhano em visitar a Disney pela primeira vez

 

Orlando é uma cidade que inegavelmente se apresenta muito bem estruturada para receber os turistas. Todavia, ainda assim é necessário um pouco de planejamento, principalmente por aqueles estão viajando pela primeira vez ("marinheiros de primeira viagem") e que não optaram por excursão. A família do amigo Rodrigo Galhano teve a oportunidade de visitar a Terra da Magia pela primeira vez e,...

 

Você conhece o passeio Serengeti Safari do parque Busch Gardens? Gosta de girafas?

 

O Serengeti Safari muito possivelmente é um dos passeios guiados mais conhecidos e procurados por todos que visitam o parque Busch Gardens Tampa Bay. Para participar dessa experiência o visitante despende em média de US$ 29,00 a US$ 39,00 +...

 

Viajando para Orlando no Carnaval

 

O Carnaval é um dos feriados mais aguardados pela grande maioria dos brasileiros. Todavia, muitos ainda preferem visitar da Terra da Magia nessa época do ano ao invés de cair na folia aqui no Brasil. E sempre que começamos a planejar a nossa viagem para Orlando é muito importante considerar alguns fatores fundamentais, dentre eles, o clima e a lotação dos...

 

Voltar