Wichcraft - Nova Iorque

 
Julho 10, 2009 @ 12:00 am
  por Gre
 
 
 

Fonte: Wichcraft

Para quem tem o hábito de comer bem com pratos saudáveis uma boa pedida em Nova Iorque, sem precisar gastar muito é a rede Wichcraft.

Tom Colicchio, chef e proprietário do Craft Family of restaurants e também jurado do Bravo's Top Chef, fundou em 2003 o Wichcraft juntamente com Sisha Ortuzar and Jeffrey Zurofsky.

O menu da rede Wichcraft inclui pratos para o café da manhã, sopas, saladas, sanduíches e massas, todos preparados passo a passo diariamente utilizando ingredientes orgânicos, desde os vegetais e até as carnes são adquiridas de produtores que respeitam o tempo natural de crescimento de suas plantas e seus animais sem a utilização de artifícios químicos.

Assim, podemos dizer que o objetivo do Wichcraft é servir pratos que combinem com agitação de Manhattan, mas que ao mesmo tempo seja uma opção mais saudável e que conseguem agradar os adeptos do slow food.

Os sanduíches do Wichcraft tanto podem ser servidos frios, quanto quentes e são preparados em apenas 8 minutos.

E como eles conseguem? Será mágica? A grande magia acontece antes mesmo do restaurante abrir ao público, nestas primeiras horas, todos os ingredientes são lavados, separados e pré-preparados para os pratos, assim, além de esperar pouco, ainda podemos contar com ingredientes frescos em todos os pratos.

O ambiente de cada restaurante da rede Wichcraft proporciona ao cliente uma experiência descontraída e relaxante, onde ele pode sentar, ler boas revistas, utilizar a Internet enquanto aguarda seu prato ser servido ou o pedido ser preparado para viagem.

O sucesso do Wichcraft é tão grande que quem visita Nova Iorque pode contar com 11 endereços espalhados pela Big Apple:
- flatiron 11 east 20th street @ broadway.
- west chelsea 269 11th avenue @ 27th street.
- tribeca 397 greenwich @ beach.
- soho 568 broadway @ corner of prince and crosby.
- the village 60 east 8th street @ broadway.
- murray hill 1 park avenue @ 33rd street.
- bryant park 11 west 40th street @ 6th avenue.
- midtown 555 5th avenue @ 46th street midtown east 245 park avenue @ 47th street.
- rockefeller center 1 rockefeller plaza @ 50th street.
- herald & greeley squares broadway @ 35th street & broadway @ 32nd street.

Fonte: Wichcraft - Locations.

Para quem estiver planejando visitar a Costa Leste dos EUA poderá encontrar o Wichcraft nas cidades de Las Vegas e São Francisco.
 

Outras Matérias

Surgem rumores a respeito de um novo sistema de transporte por gôndolas em Walt Disney World Resort

 

Desde o dia 15 de fevereiro de 2017 muito tem se comentado nos sites especializados a respeito da intenção da Disney em implementar um novo sistema de transporte por gôndolas em Walt Disney World Resort. Segundo notícia publicada por Tom Corless no site

 

Dá para acreditar que a Disney irá encerrar a atração The Twilight Zone Tower of Terror do parque Disney California Adventure?

 

O Imagineiro Joe Rohde informou no blog oficial da Disney na data de 23 de julho de 2016 uma notícia que por certo agradou a todos os fãs do Universo Marvel, uma nova atração inspirada nos Guardiões da Galáxia ("Guardians of the Galaxy")...

 

A emoção da Família Galhano em visitar a Disney pela primeira vez

 

Orlando é uma cidade que inegavelmente se apresenta muito bem estruturada para receber os turistas. Todavia, ainda assim é necessário um pouco de planejamento, principalmente por aqueles estão viajando pela primeira vez ("marinheiros de primeira viagem") e que não optaram por excursão. A família do amigo Rodrigo Galhano teve a oportunidade de visitar a Terra da Magia pela primeira vez e,...

 

Você conhece o passeio Serengeti Safari do parque Busch Gardens? Gosta de girafas?

 

O Serengeti Safari muito possivelmente é um dos passeios guiados mais conhecidos e procurados por todos que visitam o parque Busch Gardens Tampa Bay. Para participar dessa experiência o visitante despende em média de US$ 29,00 a US$ 39,00 +...

 

Viajando para Orlando no Carnaval

 

O Carnaval é um dos feriados mais aguardados pela grande maioria dos brasileiros. Todavia, muitos ainda preferem visitar da Terra da Magia nessa época do ano ao invés de cair na folia aqui no Brasil. E sempre que começamos a planejar a nossa viagem para Orlando é muito importante considerar alguns fatores fundamentais, dentre eles, o clima e a lotação dos...

 

Voltar