Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista

 
 
Informações
  • Localização: 8303 Palm Parkway, Lake Buena Vista, Orlando, FL 32836
  • Empresa: Orlando
  • Categoria: Moderado
 

Quartos

Estão incluídos nos quartos: ar condicionado, cafeteira, camas desmontáveis, correio de voz, ferro de passar roupa e tábua, rádio-relógio, secador de cabelo, serviço de despertador, serviço de limpeza, tv a cabo, telefone, telefone, dentre outros.

Este hotel fica localizado em Orlando próximo da área de Downtown Disney.

Comentários

Tarcisio M. Rodrigues

5 anos atrás
Vou reforçar a avaliação deste hotel, pois antes de ir, procurei por aqui e não havia muita coisa. O Hotel é bem bacana, sim, e compensa pela relação custo x benefício. Ao escolher, eu fazia questão de ficar numa "suite", que tivesse sala separada do quarto e cozinha equipada que nos permitisse fazer algumas refeições no hotel com mesa para sentar, sem ter que comer na cama ou no colo. Foi tudo como planejado. As camas são muito confortáveis. Pedimos as duas camas Queen e ainda tinha o sofá cama da sala que não usamos para dormir. Usamos as duas bocas de fogão elétrico para fazer uns pratos pré-prontos e microondas. Tudo funcionando legal. Utensílios e etc.. As arrumadeiras irão colocar louça suja na máquina de lavar louça e ligá-la, mesmo se você só usar uma faca! Um crime ecológico! O café da manhã é cortesia, enquanto outros hotéis não oferecem isso. Uma vantagem! Mas como ficamos 13 dias, depois de uns poucos, não aguentávamos mais a falta de opções dele. Quase não tem fruta, nem leite quente (como é praxe por lá) e não tinha as típicas máquinas de fazer waffle. Fez falta! É tão típico por lá. Mas, o pior, é que se o horário de encerramento é às 9:30, nesse exato horário os funcionários correm e tiram tudo do buffet na sua cara, ainda que você esteja na fila. Não são como nos hotéis do Brasil. O uso do business center com Internet poderia ser gratuito, não é! Mas ligações telefônicas locais não são cobradas. Cuidado com suas crianças, na TV há jogos de video-game que são pagos e a senha de controle dos pais caía diariamente. Acabei tendo que pagar por que os pequenos são rápidos. Mas, no geral, recomendo! É um bom hotel, confortável e bonito. Apenas o pessoal poderia ser mais acolhedor. Não se mexem muito para te ajudar na recepção. Recado dado para a gerência deles.

Ana Carolina Napolitano

5 anos atrás
Fiquei nesse hotel por 5 noites em Setembro de 2010 e ADOREI! O quarto é muito espaçoso (existe 2 tipos de acomodação: uma com a cama King sem a cozinha, e com cama King ou Queen com cozinha equipada com geladeira, daquelas grandes, fogão, microondas e maquina de lavar louça, alem dos utensílios de cozinha como talheres, pratos, copos, etc. Separado do quarto tem uma saleta com um sofá de 4 lugares, poltrona, mesa de centro e TV). Fiquei no apartamento com a cozinha e recomendo muito!Ficamos somente eu e meu marido mas com certeza acomodaria mais um casal ou crianças conosco. O café da manhã estava incluso na diária e era bem estilo americano, mas tinha bastante variedade e muitas mesas, assim as pessoas não ficavam apinhadas, sobrava espaço. Quando fiz o check in já haviam guardado umas 5 caixas pra mim e não me foi cobrado nada. Demorei para colocar as minhas impressões deste hotel por descuido, mas como pretendo ir para Orlando em breve e fazendo uma pesquisa dos hotéis me decepcionei bastante, achei que valia recomendar este hotel, quem sabe assim ajudo alguém nessa difícil escolha!

Denise Lopes Cardoso

5 anos atrás
Quartos com cozinha completa, duas camas queen size em um quarto separado e sala de estar, bem confortável para uma família de 4 pessoas. Limpeza boa (deixava sempre um ou dois dolares e um recadinho, e tudo que solicitava era sempre prontamente atendido). O hotel está precisando de uma renovação, o carpete já não é tão novo, a tubulação faz um pouco de barulho, mas consideramos no geral bom custo benefício. Café da manhã razoável (como em quase todos os hotéis americanos). Lavanderia deixa a desejar, com poucas maquinas de lavar e secar.

Deixe um comentário

* não será publicado




Deixe o seu comentário (Facebook)