Comfort Inn Universal Orlando

 
 
Informações
  • Localização: 6101 W Sand Lake Rd., Orlando, FL 32819
  • Empresa: Orlando
  • Categoria: Econômico
 

Quartos

Estão incluídos nos quartos: cafeteira, televisão, despertador, ferro de passar roupa e tábua, geladeira, microondas, secador de cabelo, telefone, dentre outros.

Este hotel está localizado em Orlando, próximo ao parques da Universal.

Comentários

Juliana Vieira

4 anos atrás
Bom, estive em Orlando e me hospedei neste hotel, pena que nao tinha lido estes posts antes da minha viagem, senão certamente nao teria me hospedado lá! Estivemos de 19 a 30 de maio de 2012, pelo que li graças a Deus nada nos aconteceu, o café da manha era sempre a mesma coisa, mais para o estilo americano de se alimentar era bom, os quartos eram limpos mais realmente o frigobar e o microondas eram bem antigos, tem um brasileiro agora que trabalha no hotel ele era bem solicito, mas os americanos que trabalhavam no balcão eram bem mau humorados. Por sorte deixamos tudo nosso no quarto inclusive nossas compras dentro das sacolas das lojas ainda e nada nos aconteceu ainda bem!!!!! Mas para nao dizer que tudo foram flores com o hotel...depois de uns 3 meses chega na minha fatura do cartão de credito uma cobrança do hotel no valor de 300USD, acreditem, sendo que já sai do Brasil com o hotel pago através de agencia de turismo, o que eu pude imaginar que quiseram me dar um golpe, logo liguei para o cartão e disse que nao reconhecia a compra e eles do cartão resolveram! Também avisei a agencia de turismo que contratei sobre o que aconteceu para eles ficarem atentos e nao indicarem a outras pessoas.

Rgfazzio

4 anos atrás
Ficamos no período de 26/12/12 a 03/01/13, atendimento ruim, funcionários despreparados, café da manhã fraco, quartos ultrapassados, porém o preço chama atenção, mas por pouca diferença é possível encontrar hotéis melhores.

Fabrício Goulart

4 anos atrás
Fiquei nesse hotel em setembro de 2012, apos ler os relatos aqui fui com muito medo! porem, não tenho nada a reclamar desse hotel! Foi tudo perfeito!

W Albuquerque Junior

4 anos atrás
Voltei a esse hotel em maio de 2012. Nunca tive problemas em nenhum aspecto e por isso pelo preço, café da manhã e localização sempre fico nele, exceto em 3 vezes que fui a convite de amigos e hospedei-me em outros estabelecimentos.
Colocaram um gerente de relacionamentos brasileiro.
Guarita com segurança no estacionamento.
Muito bem localizado, quartos são bons, toalhas foram trocadas, não tenho que reclamar...
Confesso que fui em maio com medo das críticas que vi aqui sobre o Confort, mas eles com tanta reclamação, devem ter seguido as sugestões e por isso melhorou o serviço pros brasileiros.

Luciana Resende de Souza Lima

4 anos atrás
Fiquei nesse hotel ano passado (março 2011) por indicação da agência de viagens!!
Tinha muito tempo que não ia a Orlando, então, sinceramente, estava tão feliz com a viagem, que nem percebi se tinha alguma coisa ruim!!!
É bem localizado, café da manhã padronizado e não tive nenhum problema com a segurança (pelo visto sou exceção).
Não ficaria lá de novo pelas indicações negativas, mas realmente não tive problemas lá!

Nubia

5 anos atrás
Fiquei hospedada neste hotel em agosto/11 durante uma semana, e durante este tempo, vi por três vezes a presença de policiais por motivo de furtos nos quartos. Graças a Deus escapei ilesa, porém meu filho voltou ao Brasil com a pele cheia de brotoeja, ele se coçava muito, nunca tinha visto algo igual, só aqui no Brasil é que eu soube que eram mordidas pelos bedbugs (percevejos) que atacam a noite sem a gente perceber. Ele foi atacado nos braços, as costas também estava toda mordida, enfim em matéria de segurança e limpeza nota ZERO. Esse hotel nunca mais, cuidado não caiam nessa.

Alessandra A.

5 anos atrás
DIA 17/11/2011 ME HOSPEDEI NESTE HOTEL, DEPOIS DE 10 DIAS EM OUTRO HOTEL FAZENDO COMPRAS FOMOS PARA O COMFORT INN, PORQUE UM CASAL DE AMIGOS SE HOSPEDAVA LÁ.
NO DIA 19/11/11 SAÍMOS AS 10:00 HORAS DA MANHÃ PARA FAZER AS ULTIMAS COMPRAS DA VIAGEM, POIS VOLTARIAMOS PARA O BRASIL DIA 20/11/11.
VOLTAMOS PARA O HOTEL POR VOLTA DE 22:30 DA NOITE, QUANDO ABRIMOS A PORTA DO QUARTO MINHAS MALAS TINHAM SUMIDO, O COFRE ESTAVA ABERTO, MINHAS COISAS E DE MEU MARIDO JOGADAS NO CHÃO DO QUARTO, DESESPERO TOTAL.
NOSSO AMIGO QUE SE HOSPEDAVA NO QUARTO AO LADO E ESTAVA CONOSCO, CORREU PARA A RECEPÇÃO PARA CHAMAR A SEGURANÇA, ENQUANTO EU TELEFONAVA PARA A POLICIA E MEU MARIDO SAIU ANDANDO PELO HOTEL PARA PEDIR AJUDA, ELE FICOU ATORDOADO.
OS REPRESENTANTES DO HOTEL NOS TRATARAM COM TOTAL DESCASO, E AINDA TIVEMOS QUE ESPERAR ATÉ O DIA SEGUINTE PARA A GERENTE APARECER( NEM SE DEU AO TRABALHO DE IR NOS PRESTAR AJUDA OU TOMAR QUALQUER ATITUDE), A POLICIA FOI ATÉ O LOCAL E FEZ UM BOLETIM DE OCORRENCIA, E ATÉ AGORA ESTAMOS ESPERANDO ALGUMA RESPOSTA, O HOTEL DISSE QUE NÃO ERA RESPONSÁVEL PELOS OBJETOS DEIXADOS NO QUARTO E APENAS PEDIU QUE FIZESSEMOS UMA RELAÇÃO DOS OBJETOS PERDIDOS.
O MEU AMIGO QUE FICOU SEM DORMIR JUNTO CONOSCO, AS 7:30 DA MANHÃ FOI NO CAFÉ DA MANHÃ E COMEÇOU A AVISAR AS PESSOAS A RESPEITO DOS FURTOS QUE NAQUELE MESMO DIA HAVIAM ACONTECIDO.
ALÉM DO FURTO DO NOSSO QUARTO, FURTARAM UMA SENHORA VENEZUELANA E UM HOMEM BRASILEIRO, ATÉ QUANDO ELES FICARÃO IMPUNES? VAMOS NOS UNIR E TOMAR PROVIDÊNCIAS LEGAIS PARA QUE ESTE HOTEL QUE SE ACHA ACIMA DE TODA A LEI, PAGUE PELO DESCASO, INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE DE SUA ADMINISTRAÇÃO.
MEU EMAIL PRA CONTATO É: FLORENSA2@ZIPMAIL.COM.BR

Ricardo Jorge Maciel de Gouveia

5 anos atrás
Não recomendo pra ninguem este hotel, furtaram todas as nossas malas de dentro dos nossos quartos, e o responsável falou que não se responsabilizava por nada. Foi um verdadeiro pesadelo, ficamos apenas com a roupa do corpo, levaram tudo, roupas, compras, tudo. E o descaso do hotel e da polícia local só piorou nossa situação. TERRÍVEL, não vão de forma alguma pra este HOTEL.

Sandra Rogeria Renda

5 anos atrás
Acredite: este hotel é PÉSSIMO !!!
Estive agora em setembro e so de lembrar fico nervosa, ele é muito sujo, cheio de baratinhas, infestado de "BEDBUG", tudo no quarto é quebrado sem funcionar, enfim nada presta. Para que o passeio não se transforme em um grande problema nunca se hospede neste hotel, ele esta em pessimo estado atualmente. Tempos passados ja me hospedei nele, era simples e básico pra banho/dormir, mas não presta pra ficar nem uma noite, pois vc poderá ser carregada pelos percevejos que lá estão instalados. Nunca mais pois so de pensar ja me da coceira. " O barato sai muito caro "

Lf6800

5 anos atrás
Me desculpem as pessoas que acharam ótimo este hotel, pois realmente até hoje foi o pior de todos, começando pela recepção, os atendentes não tem educação, o serviço de quarto é péssimo, o café da manhã intragável, e por último, a quantidade de objetos e malas roubadas dentro dos quartos, não tem nenhuma segurança para a família, caso de portas arrobadas e a gerência não dá a mínima e ainda falam pq optaram por um hotel mais barato. Realmente se vc quiser o mínimo de conforto e qualidade, definitivamente esse não é o hotel.

Camila da Costa Barcelos

5 anos atrás
Achei que o hotel tem poucas mesas para o café da manhã. Mesmo em baixa temporada, os hospedes de espalhavam pelos sofás do lobby e ainda sobrava gente em pé. Fora isso, tudo bom.

Fabiana Almeida

6 anos atrás
Ah, também tem cafeteira e o pó pra fazer o café, microondas e frigobar. Bom demais, né? As vezes sobrava refeição, lanche de algum lugar e deixávamos no frigobar...dava pra esquentar no dia seguinte. Quem não liga pra luxo, fica neste hotel tranquilamente.

Fabiana Almeida

6 anos atrás
Meu marido e eu nos hospedamos no período de 13/04/11 a 19/04/11. Como é econômico, então não se pode esperar luxo, porém, sobra dindin pras compras. Pagamos 30 dólares cada diária. Nosso quarto estava sempre limpo. Todo dia deixávamos 1 dólar na mesa e qdo chegávamos estava tudo arrumado. Nosso quarto não tinha insetos, lembro que ficamos no quarto 351. A cama é king size, e os travesseiros muito bons. Ficamos em outros hoteis nos EUA e os chuveiros/duchas costumam ser baixos...reparamos isso até na casa de um amigo americano...e ele é super alto...rsrs...Pra descansar é excelente.
Se quiser tomar café da manhã, acorde cedo, pois a galera levanta cedo pra pegar os parques abrindo. Vimos muitos grupos chegarem as 7h no café, então o ideal é acordar cedo. O café é simples, mas dá pro gasto...até pq se for pra um Islands of Adventure, não convém ir de barriga cheia...rs. Tem café, leite, banana, laranja, waffles, bagels, pão de forma, muffins. No quarto tem um alerta pra não pedir pizza de estabelecimento não conveniado devido a golpes e nunca passar número de cartão de crédito p/ os mesmos, achamos uma boa orientação. Enfim, o hotel é familiar, e parece cheio até pelo preço. Claro, que todo dia indo p/ o café levamos nossa câmera, passaportes e dinheiro. Mas esse cuidado também temos até no Brasil, pois aqui tb acontece roubo em quartos de hotel. É isso galera, neste hotel dá pra descansar depois de um dia cheio de parques e compras. Nós recomendamos sim! Pensem que é só pra dormir e que vai sobrar um dinheirinho pra pagar aquele Nike, Puma nos outlets...rsrs

Maria Fernanda Dos Santos Costa

6 anos atrás
Me hospedei neste hotel no dia 15/03/2011 e achei péssimo!
O hotel é sujo, muito sujo!! Tanto o quarto como banheiro estavam em péssimas condições de higiene.
Para terem uma idéia da sujeira, até PERCEVEJO (inseto que parece um carrapato) tinha no quarto.
Para tomar banho, se vc tem mais que 1,30 metros, tem que abaixar para lavar os cabelos pq o chuveiro é baixo!!
O café da manhã também é ruim. O hotel estava lotado e não tinha nem lugar para sentar!!
NUNCA SE HOSPEDEM NESTE HOTEL!!!

Marta Ribeiro

6 anos atrás
Estivemos neste hotel em fevereiro de 2010, Preço e Localização excelentes, atendimento e limpeza dentro do preço oferecido(regular), café da manhã também.Recebi todas as encomendas que fizemos pela Internet.Gostaria de relatar o acontecido conosco:ja sabia da insegurança do mesmo e ficamos bastante ligados(quando descobrimos os casos de roubos ja tinhamos fechado a reserva e decidimos arriscar).Um dia após retorno de compras, chegamos eu, marido e filha , ela estava dormindo, subi com ela no colo.Como tinhamos muitas sacolas, mais o carrinho, meu marido descarregou tudo na entrada do elevador, e foi estacionar o carro na frente, coisa de 10 metros.Quando ele retornou, nao tinha NADA !!!!Ele saiu desesperado, gritando e viu um homem correndo com todas as nossas coisas.Ele consegiu alcança-lo(meu marido nao fala ingles), puxou as coisas da mão do individuo, ele tentava se explicar dizendo em Espanhol, que iria entregar na recepção, "achando" que alguem tinha "esquecido".Nossa sorte, é que diante de tantos corredores, meu marido tomou a direção certa, e que ele estava bem proximo, se tivesse ido para outro lado do estacionamento, tinhamos perdido tudo.È claro que neste hotel, ficam oportunitas/golpistas, que ficam á espreita, se alguem der algum tipo de vacilo, porta do apartamento mal fechada, qualquer vacilo com bolsas, sacolas, eles estão alí.Quem for se hospedar, muito cuidado.Nao ficaria novamente.

Maribel

6 anos atrás
Estive hospedada do dia 22 de novembro de 2010 ao dia primeiro de dez/2010. Bom hotel...básico, meu quarto tinha geladeira e micro..todos os dias era feita a limpeza do quarto. Recebi as encomenadas feitas on.line(mas é necessário ficar no pé deles para saber se chegou..eles não avisam!)O café da manhã é razoável...Enfim..se vc quer um lugar para descansar depois dos parques ou das compras..eu aconselho!!E além de tudo fica na Sand Lake Road q é perto da International Drive!

Juliana Alvarenga

6 anos atrás
Pessoal, voltei ontem (06/10) ficamos no Comfort Inn Universal por 11 dias e graças a Deus não tivemos nenhum problema. O hotel é simples, cafe da manhã básico mas pelo preço...etá valendo!
Deixamos todos os dias uma gorjetinha para a camareira e não tivemos problemas! A localização é muito boa!

Jefferson Martinez

6 anos atrás
Ficamos nesse Hotel agora em setembro 2010, Hotel barato com internet Free nos quartos muito boa, café da manhã incluso e muito bom. Pelo preço que pagamos em torno de 37 dolares, está excelente. Deixamos todo dia 1 dolar para camareira e voltavamos do parque e estava tudo limpo. A gente saia cedo e voltava só bem de noite e nào tivemos problemas de roubo e nem de sujeira.Pelo preço que cobram está ótimo, tem frigobar e microondas no quarto.VOltaria a me hospedar lá, já que a nossa proposta de ir a Orlando era aproveitar os Parques e compras, então nem aproveitamos o Hotel.

Carlos Augusto

6 anos atrás
Excelente Hotel. Quarto com excelente limpeza. O quarto estava sempre muito limpo quando eu chegava dos paques a noite. Fui muito bem tratado por todos os funcionários. Nunca soube de roubos ou de outros comentários negativos que fazem deste hotel. Café da manhã completíssimo incluído na diária. Hotel perto de tudo. Café e chá à disposição dos hóspedes, no lobby. Internet wireless grátis. Recebimento de pacotes de compras também grátis. Podiamos ir a pé até o cruzamento com o International Drive onde tem muitas lojas e restaurantes. Em resumo: excelente hotel, com excelente valor de diária. Já me hospedei lá por mais de duas vezes, e nunca tive ou vi problemas de especie alguma. Recomendo a todos.

Jose Carlos de Souza

7 anos atrás
Já estive hospedado neste Hotel por duas vezes e Não tive problemas. Quando estava sob o controle da rede Hampton Inn era melhor conservado, agora que foi vendido para a Confort Inn, anda sujo, mal conservado e com história de furtos. Minha colega de trabalho esteve hospedada lá em Maio/2010 e levaram a mala dela, fechada, com tudo dentro !!! O Hotel indenizou o valor das mercadorias que estavam dentro da mala, mas não deu tempo dela comprar tudo de novo, pois iria voltar para o Brasil no dia seguinte ... Que pena !!

Denise Maua

7 anos atrás
Estive nesse hotel no período de 27 de março a 04 de abril.
Nesse período presencie cenas de desespero no hall do hotel de hóspedes que foram roubados e ficaram com a roupa do corpo. Arrombaram cofres, roubaram malas, passaportes, dinheiro, tudo, a cada 2 dias acontecia um roubo.
Quando as pessoas prejudicadas iam reclamar na recepção, as recepcionistas diziam que isso só acontecia com os brasileiros e tratavam-os com o maior descaso.
A sujeira do hotel era impressionante e nos quartos não adiantava deixar tip nos criados mudos, as camareiras ignoravam tanto as tips quanto a limpeza e troca de tolhas dos quartos.
É lamentável que um passeio que frequentemente é um antigo sonho das pessoas pode se transformar num pesadelo.
Não recomendo a nínguem e aconselho a todos que tiveram experiência negativa neste hotel que coloquem a resenha no próprio site do hotel também.

Fátima F. de Souza

7 anos atrás
Agora em março/10 meu marido e mais 11 amigos ficaram hospedados neste hotel em 3 aptos. e um deles foi aberto com a chave magnética e levaram tudo que haviam comprado, o casal ficou com a roupa do corpo, foi chamado o gerente que nada fêz e ainda disse que porque escolheram hotel barato, foi feito a ocorrência policial.

Laviola

7 anos atrás
Acabei de chegar de Orlando e estive hospedada meste hotel pela segunda vez e observei uma melhora no estado de conservação pois quando estive ano passado em janeiro de 2009 estava muito ruim mas este ano em fevereiro de 2010 achei o quarto melhor, limpo todos os dias inclusive com trocas de toalhas e lençõis, café da manhã não mudou muito mas aumentaram o número de mesas, os transportes para os parques funcionaram muito bem sempre respeitando os horários posso garantir que atendeu bem as necessidades para se hospedar em Orlando com preço bom e de maneira confortável.

Rita A. Ferracini Papis

7 anos atrás
Estivemos hospedados em dezembro/09, e a limpeza deixou bastante a desejar, consistindo de arrumação das camas e troca de toalhas somente. Não adiantou deixar gorjeta, bilhete nem reclamação; ficamos 15 dias e em nenhum deles vimos o carpete ser limpo. Um horror! Café da manhã melhor do que muitos hotéis com café continental. O melhor deste hotel é sem sombra de dúvida a localização!

Rita Ferracini

Carlos Augusto

7 anos atrás
Excelente Hotel. Quarto com excelente limpeza. O quarto estava sempre muito limpo quando eu chegava dos paques a noite. Fui muito bem tratado por todos os funcionários. Nunca soube de roubos ou de outros comentários negativos que fazem deste hotel. Café da manhã completíssimo incluído na diária. Hotel perto de tudo. Café e chá à disposição dos hóspedes, no lobby. Internet wireless grátis. Recebimento de pacotes de compras também grátis. Podiamos ir a pé até o cruzamento com o International Drive onde tem muitas lojas e restaurantes. Em resumo: excelente hotel, com excelente valor de diária. Já me hospedei lá por mais de duas vezes, e nunca tive ou vi problemas de especie alguma. Recomendo a todos.

Driana

7 anos atrás
Estive com minha família em janeiro 2009.A limpeza só era feita quando solicitada,dois casos de roubo no hotel .Um todas as malas dos hóspedes de um quarto foram roubadas enquanto a família tomava café da manhã e o outro arrombaram o cofre e levaram todo o dinheiro.Esses foram o que ficamos sabendo.Não recomendo de jeito algum!

Carlos Augusto

8 anos atrás
Excelente Hotel. Quarto com excelente limpeza. O quarto estava sempre muito limpo quando eu chegava dos paques a noite. Fui muito bem tratado por todos os funcionários. Nunca soube de roubos ou de outros comentários negativos que fazem deste hotel. Café da manhã completíssimo incluído na diária. Hotel perto de tudo. Café e chá à disposição dos hóspedes, no lobby. Internet wireless grátis. Recebimento de pacotes de compras também grátis. Podiamos ir a pé até o cruzamento com o International Drive onde tem muitas lojas e restaurantes. Em resumo: excelente hotel, com excelente valor de diária. Já me hospedei lá por mais de duas vezes, e nunca tive ou vi problemas de especie alguma. Recomendo a todos.

Lua Maria

8 anos atrás
sempre que vamos para orlando divido nossa estadia em 2: primeiro ficamos em um hotel disney e depois em outro hotel.
Ja fiquei 2 vezes neste hotel, em 2007 e 2008,me assustei com alguns comentários aqui, mas nossa experiencia nesta duas vezes foi boa.
Quero deixar registrado que sou uma pessoa neurótica com limpeza, sou alérgica a poeira e a cheiro de mofo, cigarro, etc....
O nosso quarto era limpo todos os dias, normalmente, as toalhas trocadas diariamente, o carpete aspirado, banheiro novo e limpo o que fiquei, nosso banheiro tinha um espaço bom.
Não é um hotel luxuoso , mas eu sabia disso, pois pelo preço da diária imaginei ne, quando quero ficar em um hotel mais luxuoso fico, mas quando quero apenas um hotel, com quarto limpo, boa cama e prático fico neste mesmo.
Em 2007 nosso quarto era um pouco menor e em 2008 um pouco maior...
o café da manhã achei bom, tinha frutas, sucos, pão de vários tipos, pães doces, café , leite, chá,ovos cozidos, waffle , mel fornos, etc.
Pelo valor da diária acheio o hotel bom.
sabe, ja ouvi coisas chatas acontecerem nos hotéis days inn,neste agora, na maioria dos hotéis categoria turística em orlando, fico assustada e triste pois as pessoas vão para lá se divertir e não para passar por estas coisas...tive sorte nas minhas estadias lá nestas 2 vezes...sinto profundamente pelas pessoas que passaram por qualquer tipo de sufoco em qualquer hotel e espero não passar por isso, porque ficaria bem chateada.
A única coisa que quero deixar registrado aqui contra este hotel foi o atendimento por um funcionário da recepção , ele é brasileiro, péssimo funcionário , chegou a ser ridículo, opinião unânime dos hóspedes....por isso que nós brasileiros temos má fama lá, por conta destes brasileiros (como este funcioário)ridículos!!!

Laviola

7 anos atrás
Estive com meus filhos em Janeiro de 2009 e não gostei a limpeza era péssima os lençóis só eram trocados quando solicitados e olha que fiquei 16 dias, os quartos nunca eram aspirados e o banheiro muito encardido.Em duas situações ficamos assustados pois tiveram casos de furto em um caso furtaram todas as malas de uma família que estava tomando café e um outro arrombaram o carro e levaram a filmadora e a máquina digital que estava dentro sem que ninguém visse nasa incrivel as duas situações eu presenciei inclusive o desespero da senhora que ficou sem as malas pois estavam para vir embora no mesmo dia por isso até as malas estavam arrumadas e o hotel não deu nenhuma posição a respeito do ressarcimento apenas registraram o fato com a polícia e tchau!!Um absurdo inclusive o jeito que trataram a moça como se ela nem estivesse ali...
O café da manhã por ser muito pequeno o restaurante fica lotado rápido e inviável pois não tem acomodação suficiente e a grande maioria das pessoas tomam em pé eu confesso que desisti e comprei coisas e tpmei o café no quarto.
Enfim vale ressaltar que é muito velho sem iluminação e ainda teve um incêndio em um dosa quartos que quase intoxicou todo mundo de tanto fogo e fumaça.

Adriana Tarchi Alves Maia

8 anos atrás
Estive nesse hotel no final dezembro 2008 por apenas dois dias. A escolha foi meio que obrigatoria pois para pegar uma boa tarifa da passagem da TAM nos exigiram pegar 2 noites de hotel com eles.E da lista o que estava melhor custo beneficio era esse hotel pois os outros muito caro.

NÃO GOSTEI!

Hotel velho, sujo... quarto com janela virada para o corredor (o que impede abrir a cortina e ver a luz do dia; fica sempre aquela sensação abafada e escura) relativamente pequeno e sem espaço para colocar nada. Eu estava de 2 pessoas no apartamento, com 2 malas grandes e 2 pequenas (ainda era inicio da viagem). Sofremos para acomodar as malas pois além daquele banquinho proprio para por mala o unico lugar que dava para por era em cima da mesa ou no chao.
No meu apartamento tinha: geladeira, microondas, cafeteira, televisao, tabua com ferro de passar e secador de cabelo. Um mesa com duas cadeiras poltronas com rodas e braços (o que impedia de usa-las para apoiar mala), duas camas, uma estante onde ficava a TV com 3 gavetas pequenas e um armário pequeno.
Quando eu entrava no BANHEIRO me dava nojo.Sujo, velho, pequeno... na verdade o quarto era uma construçao de tijolo com cimento pintado; sem acabamento.E o banheiro igual. So que no banheiro vc via isso nitidamente pq dentro dele so tinha uma privada espremida ao lado da banheira com chuveiro. A pia fica do lado de fora.Então eu me sentia num lugar de cimento cru.. com uma privadinha e um retangulo de plástico que ia do chao ate o teto encaixado no banheiro que era a banheira com chuveiro.
Não tinha toca de banho e um sabonete muito dos ruins.
Limpesa nao vi nenhuma.Tinha um brasileiro saindo de lá apos 15 dias de estadia e disse que o quarto dele nao viu aspirador.De fato, nunca vi um camareiro com carrinho pelo corredor fazendo limpesa e arrumação nos quartos.
O café da manhã é normal pelos padrões de Orlando que conheço de outros hoteis.Nem bom nem ruim... o essencial.
Falam que o bom desse hotel sao os shuttle dos parques.Como nunca vou sem algugar carro para mim não fez a mínima diferença.
Não indicaria esse hotel para ninguém. E muito menos voltaria para ele, independentemente do preço.
Adriana

Lela Gomes

8 anos atrás
Pior hotel que já vi, roubos diversos, limpeza só quando solicitada, atendimento péssimo, pessoas estranhas circulando com liberdade, sem qualquer segurança.

Carlos Augusto

8 anos atrás
Excelente Hotel. Quarto com excelente limpeza. Café da manhã completíssimo incluído na diária. Hotel perto de tudo. Café e chá à disposição dos hóspedes, no lobby. Internet wireless grátis. Recebimento de pacotes de compras também grátis. Podiamos ir a pé até o cruzamento com o International Drive onde tem muitas lojas e restaurantes. Em resumo: excelente hotel, com excelente valor de diária. Já me hospedei lá por mais de duas vezes, e nunca tive ou vi problemas de especie alguma. Recomendo a todos.

Amauri Ribeiro da Silva

8 anos atrás
Estive hospedado no hotel em outubro de 2008 e não me hospedaria novamente, mas tem pontos positivos e negativos..
De positivo é o esquema de Shuttle para todos os parques de Orlando, funciona muito bem, sempre dentro do horário previsto.
Odiei meu quarto, pois em 10 dias matei mais de 10 baratas ( o fim da picada ), além do ar condicionado ser muito barulhento, o café da manhã é bem simples mas chegue cedo!!!
Sinceramente o barato sai caro às vezes!

Martha C M de Jesus

8 anos atrás
Me hospedei neste hotel agora no mês de novembro de 2008. É um hotel simples e compatível com o preço cobrado. Todos os dias o quarto era arrumado e as toalhas trocadas. Somente a roupa de cama não é trocada diariamente. O café da manhã é simples e de padrão americano (muito diferente do café da manhã brasileiro). Está muito bem localizado. Da próxima vez pretendo ficar em outro hotel, já que Orlando tem MUITA opção.

Eloisa Lage

8 anos atrás
Estive lá em fev/07. Quando chegamos não achavam minha resera, depois de acharem ao chegar no quarto o lençol estava sujo! A limpeza do banheiro também deixa a desejar. O café da manhã é um desatre! O restaurante é peuqeno. As opções para comer são restritas e quando as, poucas, coisas que são oferecidas acabam não são repostas além do restaurante ficar sujo com o movimento e não tem ninguém limpando. No último dia o casaco de uma pessoa do grupo sumiu no quarto e o hotel não tomou qualquer providência!Detestamos!

Adriana Pereira de Mello

8 anos atrás
Já estivemos neste Comfort em duas ocasiões.Os quartos são confortáveis, a limpeza é feita diariamente, a localização é excelente e ainda tem o café da manhã, que ,logicamente, não é do padrão que estamos tão acostumados nos nossos hotéis fazenda, resorts e afins, mas tem suco(laranja),leite,pão,possibilidade de fazer torradas,mel,geléia,algumas frutas(maçã e banana),bolinhos( o de canela é uma delícia!) e waffer.A dica é chegar no salão até às 7:30-8:00h (no máximo),pois ainda estará vazio.Depois disso é "trash" total...

Mabi e Mau

8 anos atrás
Estivemos no Confort Inn e achamos a LOCALIZAÇÃO otima, os quartos sao bem decorados (simples), o cafe da manha deixa muito a desejar, mto lotado, nao tem quaselugar, sentimos falta de frutas e como estavamos com uma criança de achocolatado em po, que nao tem, um dia ficamos sem manteiga, considerando custo, localização e beneficios, vale mto apena.

Fabiana G. O.

8 anos atrás
Estve lá em julho 2008.
O Hotel tem uma localização muito boa.
Os quartos são limpos.
O café da manhã tem opções, mas sentimos falta do chocolate em pó, frutas e sucos diferentes (compramos estes itens no supermercado).
Considerando o valor, vale a pena!

Carlos Augusto

8 anos atrás
Excelente Hotel. Quarto com excelente limpeza. Café da manhã completíssimo incluído na diária. Hotel perto de tudo. Café e chá à disposição dos hóspedes, no lobby. Internet wireless grátis. Recebimento de pacotes de compras também grátis. Podiamos ir a pé até o cruzamento com o International Drive onde tem muitas lojas e restaurantes. Em resumo: excelente hotel, com excelente valor de diária. Já me hospedei lá por mais de duas vezes, e nunca tive ou vi problemas de especie alguma. Recomendo a todos.

Estevão Busato

8 anos atrás
Hospedamo-nos no Comfort Inn em julho de 2007. Iremos à Orlando novamente em novembro de 2008 e já fiz a reserva no Comfort Inn. O hotel é bastante prático. Café da manhã muito bom para o padrão (no Ramada é o mesmíssimo café continental, mas tem que se pagar U$ 3,99). Gostei de ficar no prédio de trás, que dá acesso direto ao estacionamento. Muito fácil. É só deixar o carro na frente da porta do quarto. A piscina também é muito boa. O único senão, é que acho que a água poderia ser aquecida. Para os meses próximos ao final de ano seria uma boa.
O preço é bastante justo; e o melhor de tudo, como acho que todos já disseram, é sua localização.
Em relação a limpeza, nada a reclamar. Quando voltávamos dos passeios o quarto estava sempre arrumado e nossos pertences intactos. Ah, e a cama king-size é totalmente excelente. Palavra daqueles quem tem 1,92 e 1,81 (minha esposa).
Aliás, para finalizar, qualquer hotel Comfort Inn tem o mesmo (bom) padrão. Já nos hospedamos em Los Angeles e San Diego e a qualidade é a mesma.

Glaucia Maria

9 anos atrás

Chegamos ontem de Orlando (28/04/2008).O hotel é básico, mas pelo preço que pagamos foi ótimo.
1. O quarto é padrão. O nosso tinha duas camas, geladeira (sem congelador), microondas, cafeteira, ferro e tábua de passar roupa e secador de cabelo. As Roupas eram trocadas diariamente. Não tivemos problemas.
2. O hotel é cheio de brasileiros. Conversei com dois funcionários que falavam português na recepção. No hall de entrada do hotel tem uma pequena lojinha com picolé, suco, refri, presentes e produtos de primeira necessidade. Bem cara, mas em algumas horas!!!
3. O estacionamento é bem grande.
4. A piscina eu só vi de longe, não entrei, mas existe uma para adultos e uma para crianças. Tem a sala de jogos e de ginástica.
5. Seria capaz de dizer de cor e salteado os ingredientes do cafá da manhã pois variedade não é o forte: dois tipos de leite gelado, café comum e descafeinado, três tipos de suco, água quente para misturar com um pozinho da nestle que tomava todos os dias (o pó é leite em pó com nescau),pão de forma, dois tipos de pão salgado, dois tipos de pão doce, dois tipos de sucrilhos, banana e laranja, ovo cozido frio, waffles que fazíamos na hora, torradeira elétrica e microondas. Na sala do café com várias cadeiras tinha uma grande TV onde assistíamos sobre o tempo antes de sairmos para os parques.
6. Só lavanderia é que não gostei muito. Achei estranha. Não tenho o costume de utilizar máquinas coletivas e nenhum desejo de aprender a gostar durante as férias, se é que me entende!!!

Carlos Augusto

9 anos atrás
Excelente Hotel. Quarto com excelente limpeza. Café da manhã completíssimo. Hotel perto de tudo. Café e chá à disposição dos hóspedes, no lobby. Internet wireless grátis. Recebimento de pacotes de compras também grátis. Podiamos ir a pé até o cruzamento com o International Drive onde tem muitas lojas e restaurantes. Em resumo: excelente hotel, com excelente valor de diária. Já me hospedei lá por mais de duas vezes, e nunca tive ou vi problemas de especie alguma. Recomendo a todos.

Renata Gandelman

9 anos atrás
Ficamos 15 dias em janeiro e superou as expectativas. Foi um ótimo custo benefício. Em relação a limpeza, se não era um brinco, estava longe de ser sujo. Deixávamos U$1/d, não tivemos problema. Ponto alto: localização. O café da manhã é apenas razoável, como os desta categoria. Se voltar novamente, com o intuito de apenas compras/parque, pelo pouco tempo que resta (apenas p/ dormir), ficaremos lá novamente.

Rosangela Ribeiro

9 anos atrás
Como a Raquel tbem estive no hotel no mes de janeiro deste .
Gostei do hotel , na verdade achei justo pelo preço que paguei 55,oo por dia , mas da proxima vez com certeza não ficaremos lá ,pelos seguintes pontos ;
-limpeza ruim , não usavam aspirador de pó , se andava descalça o pé ficava preto.
-cama não são king , s sim de casal normal (1,38) vivia me trombando com meu marido,meu filho nem quis dividir a cama a dele aqui em casa tem 1,00
-não gostei muito do fato do hotel ter varias entradas ,que não pela recepção por 2 noites levavamos o maior susto , com um entregador de pizza (será que era pizza mesmo ???) socando a porta do nosso ap perto da 1 hora da manha , falando um ingles pessimo com sotaque arabe , ligamos para a recepção e ninguem tomou providencia nenhuma .
-Aconteceu na sala do cafe da manha , roubo de 1 mochila com todo o dinheiro de 1 senhora e dos netos ,o gerente do hotel não tomou nenhuma providencia , qdo questionado sobre a fita da filmagem ( a sala tem 1 camera ) disse que não estava funcionando .
-uma guia brasileira , colocou as moedas para compra de um jornal e o mesmo não saiu , foi falar com o gerente e ele disse que não podia fazer nada , ela ficou p com ele ,disse que fica em varios outros hoteris e qdo isso acontece o gerente vai abre a maquina e devolve o dinheiro p/o cliente .
Pelo que vi aqui no forum tem outros hoteis ,nesta faixa de preço e que acho que vale a pena conhece-los

Raquelp

9 anos atrás
Fiquei dez dias neste hotel agora em janeiro 2008. A localização é ótima, fácil acesso a tudo e saída fácil para todos os parques. Não fica na ID o que no fundo é bom pois foge um pouco do movimento de lá, mas fica bem próximo.
Todos os dias deixava 1 dólar pra arrumadeira e não tive problemas. Limpeza não é lá essas coisas, e onde deixava as malas e compras de supermercado (em cima da geladeira), ela nem tocava. Deixei as malas fechadas todos os dias. Pra fora da mala, só coisas de banheiro e algumas roupas de pendurar no cabide.
Os quartos são bons, tínhamos ferro de passar (dispensável pra mim), micro, frigobar e cafeteira (que não ligamos nenhum dia, pois o hotel oferece chá e café quente num balcão no saguão 24 horas por dia, e meu marido ia lá pegar pra gente à noite um cafezinho (aguado) e aquele leitinho cremoso de copinho. O café da manhã é muito bom pros padrões americanos desta categoria de hotel(Vários pães, croissant, torradeira, waffles, cream cheese, geléias, mel, cereais, 2 frutas, café, chocolate quente em pó etc...muita coisa, mesmo!) e tem duas brasileiras trabalhando na sala de café, na limpeza e reposição de alimentos. São super simpáticas. O hotel tem uma lojinha pras necessidades urgentes de banheiro, bebidas, salgadinhos etc..., tem lavanderia (usei 2 vezes, foi muito útil) tem um canal de Disney bem legal que fica falando sobre as atrações e dá dicas, e tem shuttle pra todos os parques: Disney, Universal e Sea World. Usamos o Shuttle do hotel várias vezes e funciona muito bem, é super pontual e dá pra economizar bastante com estacionamento e preocupação com o local de estacionar e tal. Íamos dormindo, pois iámos no primeiro e saía bem cedo (umas 7:35 da manhã) e assim chegamos na Disney todos os dias na hora de abertura dos parques, o que fez render muito o dia.
Recomendo sim o hotel, mas lembrem-se que não tem luxo nenhum e não é um hotel novinho em folha. Voltaria a me hospedar lá.

Adriano

9 anos atrás
Estive em fevereiro 2008 e, sinceramente achei que fosse ser melhor. A limpeza achei que ficava um pouco a desejar e o cheiro dos quartos não é dos melhores. Mas como apenas ficávamos para dormir não foi tão ruim.
Pontos fracos: Limpeza razoável e refeitório pequeno (tinha vezes que tinha que comer no quarto)
Pontos forte: localização

Carlos Augusto

9 anos atrás
Tudo é uma questão de opinião. Considero o Comfort Inn Universal Orlando, excelente. Pela localização, café da manhã completíssimo incluído na diária (o que não é serviço padrão), sem cobrança do acesso wireless à Internet e sem cobrança para a entrega de pacotes de compras feitas pela Internet. Quanto a falta de carregadores de malas para o quarto, é normal em hoteis feitos para a classe média americana.

Kátia Scherer

9 anos atrás
O hotel tem o básico que a gente precisa pra quem vai pra lá pra passear, e não pra ficar no quarto... pra mim que tenho filho pequeno foi muito bom ter microondas e frigobar. Muito bom pela localização, perto de tudo, principalmente dos parques da Universal Studios. Não usamos as piscinas, então não posso dizer nada quanto a isso. O café da manhã é fraquinho, tem o básico, pães, waffle, fruta, cereal e uns bolinhos secos. Vale ficar lá só pelo preço e localização, o hotel em si não tem nada de mais. Mas se precisar ficar lá novamente vou sem problemas.

Vivian B.

10 anos atrás
Tive a oportunidade de ficar duas vezes neste hotel. Gostei muito. Além de ter o conforto básico (quarto equipado com micro, frigobar, ferro de passar, etc.), tem um café da manhã bastante razoável, e está bem localizado.
Com certeza ficaria de novo.

Marcela Almeida

9 anos atrás
Eu diria que o hotel é ficável. Logo no primeiro dia penamos um pouco com o fato de não ter ninguém pra levar as malas e termos que ir puxando até o nosso quarto, que era longe, e o elevador mais próximo tava quebrado. O quarto é agradável na medida do possível e no limite. Quando eu for de novo pra lá, espero procurar outro hotel, pois tem vários nessa faixa de preço e melhores. Todavia, quem já estiver com reserva feita pra esse também não é motivo pra desespero.

Alfredo Masuda

7 anos atrás
Este hotel divide opiniões mas, pelo preço, não há o que reclamar. O café da manhã é bastante razoável e já está incluso na diária, a limpeza acho que é como em qualquer da categoria turística, ou seja, têm que chegar num acordo com as camareiras, se você não der um agrado não será agradado entendem? Não é privilégio deste hotel usar deste recurso, no Brasil isto também existe.
Bem vamos aos fatos, hospedei-me em Janeiro de 2007, já faz tempo, mas dá para lembrar, para minha família caiu bem, todos ficaram bem acomodados, quartos limpos, roupa de cama e toalhas limpas, acordo feito com as camareiras fica tudo bem. Lembro que, o hotel para nós, era só para dormir, passar o dia num quarto em Orlando nem pensar.
Café da manhã era sempre uma festa, como eramos em sete já viu né? Vários copos de leite, várias torradas, vários waffles, vários rolinhos de canela e etc. se tivessemos que procurar por um lugar para o breakfast iríamos perder tempo e dinheiro.
Então concluo dizendo, se quer luxo procure outro hotel, se quer limpeza faça uma acordo, agora se economia e praticidade forem importantes eu recomendo o hotel e ficarei outras vezes lá. Um abraço.

Andrea Pitanga Matos

10 anos atrás
Eu me hospedei lá em 1995. É um hotel simples, mas é limpo, a localização é excelente, o café da manhã é bom para os padrões americanos, tem frigobar e microondas no quarto. É uma boa opção para quem não quer pagar muito caro pela hospedagem.
Andrea

Deixe um comentário

* não será publicado




Deixe o seu comentário (Facebook)