Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Luiz -Allure of the Seas

mensagem postada em 24/06/2013 - 02:06:36hs

Olá Gustavo,

Eu também vou estar no Allure dentro em breve e gostaria de lhe pedir umas dicas:
Que passeios você fez em terra? gostou?
Como são os jantares formais? Vocês levaram roupa social?

Obrigado,

Leandro

Disney Dream - 03 a 06/10/2013.

mensagem postada em 24/06/2013 - 08:06:09hs

Pessoal, boa tarde!!!!
Alguém sabe me dizer se tem algum hotel em Porto Canaveral que faça o transfer (de preferência gratuito) do hotel para o porto?
Eu e minha família chegaremos em Miami dia 01/10, dormimos por lá e dia 02 pegaremos o carro locado pela Hertz e vamos em direção ao Porto, pretendemos dormir por lá e devolver o carro no dia 02/10 mesmo. Porém, como o navio sai dia 03/10, queria saber se tem algum hotel que leva até lá. Ou, pelo custo do transfer, é melhor deixar o carro no estacionamento? Vou precisar de carro depois do cruzeiro tb, pois volto somente dia 10/10.
Aguardo "aflita" e agradeço muito....

Majesty of The Seas

mensagem postada em 24/06/2013 - 11:06:51hs

Adriano,
Obrigada mais uma vez pelas informações. Vou dar uma olhadinha no site para ver a questão das bebidas e os passeios.
É... vou ver com a galera o que acham do jantar com o comandante. A Juli disse que ele nem passa lá, eu imaginei que estaria lá para tirarmos umas fotos (que nem café da manhã com o mickey kkkkk).

Estou pensando seriamente em comprar um copo de bebidas para cada dupla (somos 10 pessoas). Nós não tomamos tanto refri assim não.

Xandi,
O modelo da autorização em inglês que você usou é a mesma para sair do Brasil (traduzida) ou tem algo específico?
Vou ver essa questão do check in do navio o quanto antes! Valeu a dica!

Juli,
Obrigada pela dica do jantar! Acho que vou fixar os meus também!

Galera! Vocês arrasaram e me ajudaram muuuito! Agradeço imensamente a atenção de vocês e paciência em responder tantas perguntas!

Rê, minha mais nova amiga!
Vou relatar tudinho assim que chegar para que você também possa ter minha opinião antes da sua viagem!

Res: Majesty of The Seas

mensagem postada em 25/06/2013 - 12:06:26hs

Lili!

Vou ficar aguardando ansiosa!!

Espero de coração que sua viagem seja maravilhosa, e será!!

Acho que a gente ainda se "esbarra" por aqui antes da sua ida, mas de qualquer forma, até a volta, com muita aventura pra contar!!

Bjks!

Aproveito também para agradecer a Juli, Xandinho, Adriano e Adri, por suas dicas valiosas.

Lildiane

mensagem postada em 25/06/2013 - 12:06:15hs

A autorização é a mesma e com foto 5x7 aquela de passaporte....depois que você faz o check in on line vai sair um guia para impressão de umas 12 páginas.

A ultima pagina é como se fosse a etiqueta da sua mala . Na hora que chegar no Porto entregue essa folha ao maleiro pois ele identificara sua mala para que chegue na porta do seu quarto....

Para Lidiane

mensagem postada em 25/06/2013 - 12:06:51hs

Eu não sei se vc ou seu agente já fez isso, mas se vc optar pelo mesmo horário das refeições todos os dias, verifica se todas as reservas então vinculadas, assim eles colocam vcs todos ( 10 pessoas ) na mesma mesa.

Res: Res: Luiz -Allure of the Seas

mensagem postada em 25/06/2013 - 07:06:16hs

Olá Gustavo,

Eu também vou estar no Allure dentro em breve e gostaria de lhe pedir umas dicas:
Que passeios você fez em terra? gostou?
Como são os jantares formais? Vocês levaram roupa social?

Obrigado,

Leandro (mensagem de Leandro Pereira)

Leandro,

Quanto aos passeios eu só fiz o nado com os golfinhos em Cozumel, mas isso depende de qual roteiro vc irá fazer. Será o Caribe Oeste ou Leste. Entra no site pra dar uma olhada. Vc pode até fazer as reservas antes da viagem. O ideal seria fazer dentro do navio logo no inicio da viagem.
Os jantares são +/- formais. Calça jeans, camiseta tá tranquilo. Na noite do comandante um terno cai muito bem. Muitos se vestem de de forma mais social.

Qq. dúvida, posso tentar te ajudar.

Sds,

Gustavo

Res: Res: Luiz -Allure of the Seas

mensagem postada em 02/07/2013 - 07:07:31hs

Gustavo,
Muito obrigado pelas dicas e se não se incomodar qualquer outra dúvida entro em contato.
Só uma pergunta, você foi com crianças? Como foi? (mensagem de Luiz Otavio)

Luiz,

Não me incomodo. Eu posso demorar um pouco, mas respondo.
Sim, fui com meu filho. Ele estava com 9 anos, prestes a completar 10. Agora vou com ele de novo, com 10 anos.
Para a idade dele foi ótimo. Ele adorava ir no Flow Rider (foi 60 vezes). Foi várias vezes jogar ping-pong, foi no mini golf, na piscina, brincava com colegas que ele arrumava (mesmo sem falar inglês) se virava no inglês e no espanhol... tinha que ver...
Tem os shows de patinação (eu não fui, mas agora vou ter que ir). Tem a tirolesa (zip line), parede de escalada (não fomos, mas agora vou). Enfim, existem muitas atividades para se fazer, além dos dias que o navio chegava em algum porto.
Você vai levar teu filho/filha?

Abraços

Gustavo

Allure of the sea

mensagem postada em 03/07/2013 - 08:07:01hs

Olá! Iremos fazer este cruzeiro no final de outubro/iniciada novembro.

Gostaria de ouvir as opiniões de vcs sobre qual itinerário é melhor/mais bonito: Caribe Leste ou Oeste?

Irei com minha filha de 3 anos. Acham viável essa viagem nessa idade?

Agradeço quem puder ajudar!!!

Res: Disney Dream - 03 a 06/10/2013.

mensagem postada em 03/07/2013 - 09:07:05hs

Pessoal, boa tarde!!!!
Alguém sabe me dizer se tem algum hotel em Porto Canaveral que faça o transfer (de preferência gratuito) do hotel para o porto?
Eu e minha família chegaremos em Miami dia 01/10, dormimos por lá e dia 02 pegaremos o carro locado pela Hertz e vamos em direção ao Porto, pretendemos dormir por lá e devolver o carro no dia 02/10 mesmo. Porém, como o navio sai dia 03/10, queria saber se tem algum hotel que leva até lá. Ou, pelo custo do transfer, é melhor deixar o carro no estacionamento? Vou precisar de carro depois do cruzeiro tb, pois volto somente dia 10/10.
Aguardo "aflita" e agradeço muito.... (mensagem de Amora)

Olá Amora!
Fizemos o Disney Wonder em 2010. Na época eu fiz os cálculos entre alugar e devolver o carro ou ficar com ele e deixar estacionado no porto. Acabei escolhendo a segunda opção.
Isso pq o valor do aluguel do carro por quatro dias e uma semana dava no mesmo. Ainda o custo do estacionamento, não fazia muita diferença. Acho que é este cálculo que vc deve fazer no seu caso.
Eu tb estava em Miami e pegamos a estrada no mesmo dia do embarque, que costuma ser a partir de 12h ou 13h. A viagem é muito rápida, tranquila e agradável! Em 3 horas, saindo de Miami vc chega ao Porto Canaveral.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.