Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

10 dias antes de completar 6 anos

mensagem postada em 09/08/2013 - 08:08:06hs

Estamos planejando nossa ida ao DC 10 dias antes do aniversário de 6 anos da minha filha. Vocês acham que teremos problemas com relação ao nado com golfinhos? Ela é bem alta pra idade e tenho certeza que o tamanho não seria o problema, mas não sei se eles conferem a identidade na hora...
Alguém saberia me dizer?

Abs,
Gabriela

Private Cabanas and Trainer for a Day!

mensagem postada em 13/08/2013 - 02:08:09hs

Fala galera da VPO!!!

alguém já fez alguma dessas atividades (Reservar uma cabana privada no parque ou a experiência do Trainer)??

Poderiam me dizer algumas informações a respeito???

Abraços a todos!!!

DC sem nado

mensagem postada em 13/08/2013 - 11:08:10hs

Pessoal, gostei muito da proposta do parque, porém os ingressos são muito caros...
Com algum esforço acho que conseguirei comprar os ingressos sem o nado com os golfinhos. Li muitos relatos onde muita gente gostou e outras nem tanto da interação com os bichinhos, então estou pensando se não seria melhor aproveitar a interação no Seaworld onde podemos alimentá-los, ainda que fora da água...
Sendo assim, minha dúvida é se realmente vale a pena conhecer o Discovery Cove sem o nado com os golfinhos...

Obrigado!

Res: DC sem nado

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:04hs

é bem pessoal isso... se vai gostar ou não... agora pela parte financeira... eu fiz e achei que vale a pena, mesmo sem o nado, pois é um parque ALl Inclusive(estacionamento+cafe da manha_almoco+bebidas+sorvetes) e ganha ingressos Sea World e Aquatica e tem opcao por mais U$ 20 pegar o BG ...

Pessoal, gostei muito da proposta do parque, porém os ingressos são muito caros...
Com algum esforço acho que conseguirei comprar os ingressos sem o nado com os golfinhos. Li muitos relatos onde muita gente gostou e outras nem tanto da interação com os bichinhos, então estou pensando se não seria melhor aproveitar a interação no Seaworld onde podemos alimentá-los, ainda que fora da água...
Sendo assim, minha dúvida é se realmente vale a pena conhecer o Discovery Cove sem o nado com os golfinhos...

Obrigado! (mensagem de Lawrence)

Res: DC sem nado

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:44hs

Bom, para responder isso, tenho q perguntar:

é um sonho seu nadar com os golfinhos??? pq se for, eu acho q vale mto a pena o nado, pq a graça do Discovery Cove é interação com eles. No SeaWorld vc só alimenta e pronto.

Mas fique atento, pois o Discovery Cove só aceita por volta de 1000 visitantes por dia, então recomenda-se reservar pelo mesnos 6 meses antes

Obrigado! (mensagem de Lawrence)

Res: FOTOS no Discovery

mensagem postada em 13/08/2013 - 01:08:02hs

Gente, vamos fazer o nado com os golfinhos, posso tirar foto da minha máquina ou pedir para alguém que vai ficar fora tirar, ou só pode ser a foto comprada do parque? (mensagem de Aline Cyrino)

Pode pedir sim....

Res: FOTOS no Discovery

mensagem postada em 13/08/2013 - 01:08:48hs

Você pode pedir, mas as fotos que eles tiram são sensacionais...

Ah... Vá arrumadinha ao parque, pois na chegada eles tiram uma foto sua com sua família... Muito legal...

Bjs

Gente, vamos fazer o nado com os golfinhos, posso tirar foto da minha máquina ou pedir para alguém que vai ficar fora tirar, ou só pode ser a foto comprada do parque? (mensagem de Aline Cyrino)

Res: Estacionamento

mensagem postada em 13/08/2013 - 02:08:38hs

Aquatica e Sea World são pagos a parte

Sei que o estacionamento do Discovery Cove é gratuito para quem adquiri o ingresso, gostaria de saber se tb é para o Aquatica e Sea World ou se esses são pagos a parte?

Obrigada (mensagem de yedda)

Res: Res: FOTOS no Discovery

mensagem postada em 13/08/2013 - 02:08:28hs

E essa foto da chegada vc ganha de brinde!!
Vc pode pedir para alguém que não fará o nado tirar sim!! agora as pessoas do grupo do nado não podem levar nada nas mãos... se vc der sorte de seu grupo ficar próximo as pedras, e de frente para elas, quem ficar de fora consegue um bom ângulo para as fotos.

Você pode pedir, mas as fotos que eles tiram são sensacionais...

Ah... Vá arrumadinha ao parque, pois na chegada eles tiram uma foto sua com sua família... Muito legal...

Bjs

Gente, vamos fazer o nado com os golfinhos, posso tirar foto da minha máquina ou pedir para alguém que vai ficar fora tirar, ou só pode ser a foto comprada do parque? (mensagem de Aline Cyrino) (mensagem de CricaBarros)

Dúvidas

mensagem postada em 13/08/2013 - 09:08:02hs

Olá Pessoal do VPO!

Estou com duvidas sobre este parque:

1 - Comprei os ingressos com nado e efetuei a reserva para o dia 20/10, contudo gostaria de saber se neste dia amanhecer chovendo e por isso, não seja possível a interação com os golfinhos, ocorrerá a remarcação automática ou é um dia perdido?

2 - Tenho uma princesinha de 3 anos e sei q ela não poderá fazer o nado (vou em um grupo de 6 pessoas e vamos revesar..rs), li em algum lugar q seria possível ela entrar apenas para tirar foto conosco, alguém sabe se isso procede?

Mto obrigada!
Mil bjks.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.