Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Respostas

mensagem postada em 26/03/2010 - 04:03:39hs

Paula:
Como a Mariela disse, vc pode fotografar e filmar a vontade o nado deles, só não pode entrar dentro da água... terá a opção de ficar na beira do tanque ou até mesmo nas pedras ao lado.

Camila:
primeiramente, obrigado pela 'audiência'... quanto as fotos, não compramos o CD, pois o preço era bem salgado, todas as fotos são em alta, mas vc tem que pagar o valor de cada uma e montar o seu pacote, compramos o básico mesmo só para ter o registro dessa experiência.

no site do DC tem o tour virtual que havia descrito abaixo, segue o link:
http://www.discoverycove.com/Plan/Directions.aspx

uma boa viagem... aproveitem muito, abçs

Filmagem no Discovery Cove

mensagem postada em 26/03/2010 - 01:03:51hs

Boa tarde a todos... Eu meu marido e meus 2 filhos vamos no discovery cove em junho. Eu sei que para nadar com os golfinhos nao poderemos filmar com nossa camera. Meu marido e filho mais velho vao nadar com os golfinhos, mas eu e meu flho mais novo nao. Nos vamos poder ve-los nadando ? Posso filmar ? Beijos
Paula

Passeio Virtual

mensagem postada em 26/03/2010 - 12:03:38hs

Se quizer ter uma idéia de como é o parque, faça um passeio virtual via Google Street View clicando AQUI, arrarte o "bonequinho laranja" do lado esquerdo acima da barra de zoom dentro do parque e pronto, é só ir clicando nas setas para ir à frente ou atrás. Isso serve para diversos parques, menos os da Disney que ainda não foi disponibilizado o serviço.

Vai ai alguns outros pontos de Orlando que eu demarquei:
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=107262019875290562597.00045689ba3252eb72c8c

abç

Respostas

mensagem postada em 26/03/2010 - 11:03:16hs

Thais:
Não recordo exatamente o preço das fotos, mas vc pode compar uma só se quizer ou até mesmo nem comprar, quando vc termina o nado com os golfinhos tem uma sala com vários computadores, onde escolhe as fotos que desejar (tamanho, quantidade, porta retrato, chaveiro com a sua foto e vários outros 'badulaques'...), no nosso caso compramos umas 4 fotos, uma grande que veio dentro de um porta retrato de papel do DC e outras 3 do tamanho convencional, ai ganhamos uns chaveiros com umas fotinhos (se eu não me engano foi uns uns U$ 60). Já o DVD, é do nado inteiro de toda a turma, é igual para todos, mas não compramos.
* Dica: faça várias poses diferentes quando estiver com o golfinho, pois terá várias opções de fotos para escolher.
A roupa não é desconfortável, pelo contrário, ela te aquece e faz flutuar, tem opão de colocar só o colete, roupa com manga e calça curta ou comprida, dependendo do tempo vc escolhe o mais conveniente. A água dos golfinhos é muuuuuito gelada, se não fosse a roupa provavelmente sentiria muito frio.
Queremos voltar o quanto antes para aquele lugar mágico, provavelmente esse ano não consigueremos ir, mas pensamos voltar em 2011.

André:
Qualquer idade da p/ aproveitar o parque, é claro que quem sabe nadar aproveitará mais, pois tem parte que os tanques são bem profundos, mas o colete, que é de uso obrigatório, e a roupa de neoprene não te deixa a afundar, tornando o nado bem tranquilo... mesmo que não saiba nadar da p/ aproveitar muito. Não sabemos te responder se a criança de 5 anos pode entrar no tanque com os golfinhos, tem uma idade mínima, mas eu não sei informar qual é. Vc tem a opção de entrar no parque e não fazer o nado com os golfinhos (é uma opção mais em conta), cada pessoa pode montar o seu pacote, não é necessário que todo o grupo faça a mesma coisa, cada um pode optar se quer ou não fazer o nado.

*Dica a todos: caso optar em fazer o nado com os golfinhos, chegue bem cedo e marque o primeiro horário que conseguir, pois caso feche o tempo e tiver raios esse nado será cancelado e remarcado para outro dia.

Espermos que tenha ajudado, qualquer coisa é só perguntar, um abraço

Dúvidas

mensagem postada em 26/03/2010 - 01:03:52hs

Pessoal,

Uma ajuda, eu tenho muita vontade de conhecer esse parque. Mas tenho um problema, ou dúvida, porque vou estar com um grupo onde 2 pessoas não sabem nadar e teremos 2 crianças (uma de 5 anos e outro de 10 anos).

As dúvidas:

1. Quem não sabe nadar consegue aproveitar? Em todos os locais é possível ficar de pé ou é preciso nadar mesmo?

2. E para criança, o parque é legal? Eles conseguem aproveitar?

Valeu!!!

Valor das fotos + Juliana e Fabio

mensagem postada em 25/03/2010 - 10:03:47hs

Olá
Estou louca para conhecer o Discovery Cove. Com certeza quero incluir na próxima viagem. Como todos dizem, o valor é meio salgado, mas deve ser uma experiência única.
Tenho algumas dúvidas:
1- Qual o valor mais ou menos do pacote de fotos e vídeos? Tem que comprar foto + vídeo ou pode ser só as fotos? Quantas fotos são em média?

2- Essa roupa de mergulho que temos que usar é mto desconfortável?

Juliana e Fabio....os vídeos de vcs são lindooos. Qd eu estava me preparando p/ a viagem do ano passado (fui em novembro) acompanhava os vídeos e sempre me emocionei...pq é só eu ver alguma coisa sobre lá que já fico toda babona rs Vcs tem planos de voltar??

Bjos e obigada !!!!

Ana Lucia...

mensagem postada em 23/03/2010 - 01:03:35hs

Veja o nosso vídeo só para ter uma idéia de como é o parque, não tem como deixar de ir, o preço é meio 'salgado', mas o pacote está tudo incluso (protetor solar, toalha, equipamento de mergulho, comida, bebida...), vc não precisa levar nada.
Você pode fotografar a vontade o parque inteiro, inclusive dentro d'agua caso tiver algum equipamento (no nosso caso, usamos um saco estanque chamado dart bag), a única hora que não poderá fotografar é quando estiver junto com os golfinhos, mas vc tem a opção de comprar um pacote de fotos e vídeo do seu nado.
Esse parque é TOP, experiência única. Um abraço e boa viagem.

Samuel

mensagem postada em 21/03/2010 - 09:03:38hs

Vc não poderá entrar dentro da piscina dos golfinhos com a máquina, mas se alguém do seu grupo não for nadar com os golfinhos, a equipe do Discovery cove indica um local em q vcs podem tirar fotos dos q estarão dentro da piscina.
Não é mto perto, mas nada q um zoom não resolva. O ruim é q, pelo ângulo, as pessoas saem meio de costas para a foto. Mas a equipe é ótima, eles esperam vcs posarem para as fotos tiradas pela pessoa de fora.

Cada grupo tem 6 pessoas, se todas forem conhecidas, até vale a pena comprar o pacote de fotos com vídeo.

Meire.

Ana Lucia

mensagem postada em 17/03/2010 - 04:03:27hs

O Discovery Cove é bem pequeno, então com certeza da tempo de ver tudo só a tarde. Agora eu aconselho a pegar o dia do DC pra relaxar, ficar nas piscinas e tal. Afinal está tudo incluso (alimentação, toalhas, etc). Chegue cedo, que o seu horário agendado para o nado com os golfinhos vai ser cedo, ai tome café da manhã, vá pras piscinas, almoce, aproveite, vale a pena...

Eu deixaria pra fazer uma segunda atividade, depois que saisse de lá. O parque fecha cedo, então é possível fazer compras ou ir a algum show, e é um bom dia pra recarregar as baterias e relaxar...

Mariela

mensagem postada em 17/03/2010 - 10:03:17hs

Oi Mariela
Obrigada pela resposta.
Então não consigo me planejar para duas atividades neste dia.
Corro o risco de chegar de manhã e eles marcarem o nado para tarde.
E seu eu for a tarde e deixar a mahã para outra atividade da tempo de ver tudo?

Ana

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.