Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ohana

mensagem postada em 01/06/2011 - 04:06:07hs

Valeu mesmo a atenção Monica. Vou dar uma olhada, mas se você está dizendo que tem é certeza, hehehe.

Mas vou olhar, experimentar e depois ao final da viajem posto minhas opiniões desta ida.

Agradeço pelo toque e vou reservar mesmo, abraços a todos e nos falamos.

Duvidas Ohana

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:46hs

Salve Salve pessoal. Bom cortando o tópico da conversa sobre qual restaurante ficar para o Illuminations eu já fiquei no restaurante virado para o lago na parte da Inglaterra, não lembro o nome, mas foi bem agradável.

Mas tenho duas dúvidas pessoal:
1- Primeiro se possivel a opinião do pessoal mais gabaritado pelo jantar ou almoço deste restaurante. Muitos falam bem, mas como nunca fui é legal pegar opiniões diversas?

2- Outra coisa é que acabei preferindo marcar esse restaurante agora em cima da hora e o sistema de reserva apenas está me dando a opção de horário lá para às 9:30 pm, sendo que o serviço para às 10 pm. Sei que mais perto pode ter um cancelamento, mas não gosto de contar com isso, penso em marcar de qualquer forma. Mas minha dúvida é a seguinte, se marcar nesse horário o serviço é tranquilo, não é corrido, perto das 10 horas o pessoal vai avisando que a conzinha vai fechar para vc se tocar que tem que ir, enfim como nunca fui tão tarde gostaria de saber se é problema, pois detesto comer corrido?

Já agradeço antecipadamente a atenção do pessoal, abraços a todos.

Monica

mensagem postada em 31/05/2011 - 05:05:21hs

Obrigada pela resposta!
Será q se eu reservar p/ as 19:00 dá pra ficar lá na mesa até o Illuminations já q só começa as 21:30? Pois tem restaurantes q depois q passa um certo tempo eles já vem trazendo a conta pra vc se mancar e ir embora...rs...
Bjs

Karla

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 31/05/2011 - 02:05:27hs

Olá!

Vc saberia me dizer se todas as mesas do La Hacienda de San Angel tem vista pro Illuminations? Estamos pensando em reservar uma mesa com o intuito de podermos assistir de lá, mas temos receio de pegarmos um mesa ruim q não dê pra ver. Vc sabe como funciona essas reservas?
Obrigada!

Karla

Leonardo Moussa

mensagem postada em 31/05/2011 - 10:05:32hs

Tanto a La Hacienda de San Angel quanto a La Cantina de San Angel tem vista para o World Showcase Lagoon. A Hacienda é um restaurante com serviço de mesa e menu completo. A Cantina é um bar em um deck com menu simples para lanches. Além dos 2 tem também o San Angel Inn que é um restaurante dentro do pavilhão bem romântico com luz de velas.

La Hacienda de San Angel & La Cantina de San Angel

San Angel Inn

Dúvida sobre restaurante mexicano com vista!

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:19hs

Minha gente, alguem saberia me dizer ao certo qual é o restaurante do pavilhão mexicano no Epcot q fica realmente do lado de fora com vista pros Illuminations???
No site do Epcot tem 2... e pelo q eu vi lá é La Cantina de San Angel q tem vista pro lago "This lagoon-front cantina serves nachos, tacos and burritos - plus churros, flan and frozen margaritas."
Tem gente aqui no forum dizendo q fez reserva no La Hacienda de San Angel, e acho q esse fica dentro do pavilhão sem vista!

Sobre Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 26/05/2011 - 06:05:57hs

Olá Rodrigo, realmente para fazer a reserva neste restaurante tem sim que usar o cartão de crédito. E será debitado na sua próxima fatura. Estou com o mesmo problema.

Já fiz a reserva para setembro, já foi debitado em meu cartão e agora ganhei o Dinig Plan Table (não o quick-service, grátis para os hoteis All Star ou Pop Centure).O quick-service não dá direito a este restaurante.

Já li em algum lugar deste fórum que no dia reservado devo pedir para usar meu dinig plan e que eles restituem o valor pago no meu cartão.

Não sei se esta informação procede. Se alguém puder nos esclarecer melhor eu agradeço.

Reserva Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:17hs

Fiquei com uma dúvida agora. Fui fazer minha reserva para o Cinderella's Royal Table e ele solicita o cartão de crédito. Até ai eu já sabia que pedia cartão. Só fiquei na dúvida se o valor já sera creditado, ou eles ficam apenas com as informações do cartão e só creditam na data da reserva? Pergunto isso pois se for cobrado agora e futaremente eu precisar cancelar essa reserva como fica? Ou também se for cobrado agora e futuramente eu optar usar o Dining Plan como vai ser?

obrigado!

Vania

mensagem postada em 26/05/2011 - 04:05:00hs

Bem, que eu experimentei de fatoforam:

o Casey's Corner, que eu amei e muita gente gosta, é considerado o melhor hot dog de la´ pelos Vpoenses, peguei a dica aqui.

O Sunshine Season, no Epcot. Lá não é esquema fast food, tem várias opções de comida, saladas, sopas... Também é um dos favoritos.

Para setembro irei no Columbia Harbor House mo Magic Kingdom. Segundo os reviews que li, tem shrimp baskets que são muito elogiados, sanduíches um pouco diferentes do circuito cheeseburguer... a Mônica me recomendou por ser bom e menos cheio que o Pecos Bill and Tale, que é o mais "famoso " counter do MK. Lá (Pecos)tem um buffet de opcionais para os cheeseburguers, como molhos, etc, que me pareceu também muito bom, mas pelos relatos é muito mais cheio também.

No Animal tem um muito recomendado que também irei, o Flame tree barbecue. Só reclamam muito de que quem senta na área externa tem que enxotar os pássaros que ficam por ali catando restos do chão, então tentarei sentar dentro.

Abraço.

Monica e amigos

mensagem postada em 26/05/2011 - 02:05:04hs

Explorando seus conhecimentos gastronômicos, vcs tem sugestões de pratos e sobremesas a pedir ou os que não podemos deixar de experimentar no caso dos buffets, nos seguintes restaurantes(almoço ou jantar):

Coral Reef
Boma
Cinderella RT
Sci Fi
Akershus
Mythos
Le Cellier
Chef Mickey's
Garden Grill

Conto com colaborações dos amigos...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.