Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Jogos basquete

mensagem postada em 02/01/2014 - 11:01:41hs

Oi Ana, não tem lugar não, o basquete tem 4 tempos e existe a inversão de lado. Qualquer local que você compre, você verá muito bem a partida.
Em qual você vai?

Abs! (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,

Acho que a Ana quer saber do lado da torcida.
Bem... Eles não são selvagens as torcisas ficam misturadas e na maior educação. Até conversam puxam assunto, brincam...
Pode comprar em qualquer lugar e torcer pra qualquer time numa boa!
Eu agora em novembro fui no miami e orlando, vestido de miami em orlando.
Tudo correu super bem! Muito legal o jogo!!!
Fui também no orlando e phoenix que também foi muito legal!

Pode comprar no site oficial e imprimir, a OTO também vende veja o lugar que você quer e compre com o mais barato, os dois são mega confiáveis.

Abs

Compra de ingressos

mensagem postada em 03/01/2014 - 03:01:02hs

Boa tarde, VPOs!
Alguém sabe dizer qual é o melhor lugar para comprar ingressos para os jogos da NBA? Tentei entrar no link da OTO, mas está dando "not found". Encontrei no superingressos.com, mas não conheço ninguém que tenha comprado por lá ainda. Vocês conhecem e recomendam?
Outra coisa: se eu comprar os ingressos pela internet, como eles costumam fazer para entregar os tickets? Entregam no hotel? Na nossa residência no Brasil?
Tô meio perdida! Me ajudem, por favor!
Obrigada!!!

Res: Res: Compra de ingressos

mensagem postada em 03/01/2014 - 03:01:39hs

Leticia, voce pode comprar os ingressos pelo site da NBA. Eu comprei la do resale e recebi os ingressos por e-mail que imprimi antes da viagem. (mensagem de Roberto e familia)

É só imprimir? Eu até consegui acessar o OTO agora. Vc sabe dizer se o esquema deles é o mesmo, de imprimir o ticket?
Obrigada!

Res: Res: Res: Compra de ingressos

mensagem postada em 03/01/2014 - 04:01:14hs

Leticia, voce pode comprar os ingressos pelo site da NBA. Eu comprei la do resale e recebi os ingressos por e-mail que imprimi antes da viagem. (mensagem de Roberto e familia)

É só imprimir? Eu até consegui acessar o OTO agora. Vc sabe dizer se o esquema deles é o mesmo, de imprimir o ticket?
Obrigada! (mensagem de Leticia Pochettini)

Pelo Reseller é isso mesmo. Voce compra, paga, eu recebi a confirmacao. O e-mail com os tickets pra imprimir 1 dia depois. (deram prazo de 3 dias)

Eu ainda nao imprimi propriamente dito pois minha viagem é so no comeco de marco ( o jogo vou no dia 12/03) mas ja vi os tickets para impressao.

Res: Res: Compra de ingressos

mensagem postada em 03/01/2014 - 04:01:26hs

Roberto, fiz exatamente como vc falou e já estou com os ingressos no meu email! Obrigada!!!

Duvida sobre duração total do jogo

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:43hs

Com a dica do mestre Fabio, reservei o estacionamento com pagamento adiantado e assim só chegar lá e estacionar a NAVE.

Tenho uma duvida sobre o tempo médio de um jogo da NBA. Sei que ele tem 4 tempos de 12 minutos, mas na prática qual a média de tempo total do jogo?

A duvida deve-se ao fato se devo programar algo para jantar com a família ou por lá mesmo já da para fazer uma refeição e curtir o jogo.

SDS

Adilson Mota

Res: Duvida sobre duração total do jogo

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:16hs

Vc vai levar no mínimo umas duas horas para pegar o carro após o horário marcado para o início da partida. Mas dependendo do jogo, pode durar mais...prorrogação, muitas paradas...Melhor jantar antes ou deixar para fazer um lanche após o jogo. Os jogos marcados para às 19:00 até rola, mas os marcados para às 20:00, complica. Abs

Res: Res: Duvida sobre duração total do jogo

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:20hs

Vc vai levar no mínimo umas duas horas para pegar o carro após o horário marcado para o início da partida. Mas dependendo do jogo, pode durar mais...prorrogação, muitas paradas...Melhor jantar antes ou deixar para fazer um lanche após o jogo. Os jogos marcados para às 19:00 até rola, mas os marcados para às 20:00, complica. Abs (mensagem de Gilson Dodde)

Isso aí, cada jogo é um jogo.
Acho que é possível jantar la sim, tem pizza, cachorro quemte, pipoca, cheeseburguer e etc.

Eu sabendo que normalmente os jogos no amway center são vazios eu vou de carro e escolho o estacionamento mais fácil pra sair depois do jogo. E entro no edificio garagem e pego o acesso para o jogo. Na volta faço a mesma coisa e não fico no engarrafamento do edifício garagem, e economizo bastante também.

Abs

Res: Res: Duvida sobre duração total do jogo

mensagem postada em 03/01/2014 - 11:01:01hs

Valeu Gilson

Meu jogo esta marcado para as 19hs então pelo seu comentário pode ser que eu consiga fazer algo depois do jogo, porém como será nosso o primeiro jogo que assistiremos acho que vamos fazer tudo que for possível para curtir todas etapas, pois como dizem, não trata-se apenas de um jogo e sim de um espetáculo.

SDS

Adilson Mota

Vc vai levar no mínimo umas duas horas para pegar o carro após o horário marcado para o início da partida. Mas dependendo do jogo, pode durar mais...prorrogação, muitas paradas...Melhor jantar antes ou deixar para fazer um lanche após o jogo. Os jogos marcados para às 19:00 até rola, mas os marcados para às 20:00, complica. Abs (mensagem de Gilson Dodde)

Jogo de basquete

mensagem postada em 10/01/2014 - 08:01:37hs

Pessoal, vou para terra magica em fevereiro. A viagem foi programada em cima da hora e estou correndo atras de tudo.
Vamos eu, meu marido e nossos três filhos (14, 9 e 8 anos). Estamos querendo ir ao jogo de basquete no dia 21/02, mas estou cheia de duvidas. O espetáculo realmente vale a pena?
Quando vou ao OTO para comprar ocorre um Redirecionamento para outro site. É isso mesmo? Compramos no cartão nesse outro site?
Outra coisa, tem para seção 222 e 118. Esses lugares são bons? Qual o melhor?
Sobre o estacionamento já li nos tópicos anteriores temos que comprar, não é?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.