Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
 
Índice  
 
 
calor em outubro

 mensagem postada em 24/08/2009 - 10:08:47hs
 
 

pessoal quando estive em outubro, tinha dia que eu ficava era com meio palmo de lingua pra fora nas horas mais quentes do dia, mas nao costuma fazer calor mas frio tambem nao é, uma vez ou outra pode dar uma refrescada a noite mas é so isso, e os parques aquaticos funcionam normalmente e quanto a agua aquecida, nem precisa, mas no cross country do blizzard beach, quando voce passa por baixo da "montanha" as gotas que caem sao é geladas simulando o degelo da neve. muito bacana

 


 
Parques Aquaticos

 mensagem postada em 24/08/2009 - 10:08:57hs
 
 

Oi, pessoal! Gostaria de saber se ao final de outubro está frio para os parques aquáticos também. Outra dúvida: só vou poder visitar um deles, vai do gosto de cada um...Qual é o então o mais atrativo para criança de 5 anos?
Abraços

 


 
Outubro e parques aquáticos

 mensagem postada em 24/08/2009 - 10:08:54hs
 
 

Oi pessoal! Desculpem se a dúvida for meio boba ok?
Eu sei que nos parques aquáticos a água é aquecida, confere? Mas dá para aproveitar bem? Costuma ser muito frio em outubro?
Fico pensando se aproveitarei os parques aquáticos ou se cada vez que "sair da água" vou ficar morrendo de frio!

Obrigada!
Alessandra

 


 
Para HORACIO

 mensagem postada em 23/08/2009 - 06:08:57hs
 
 

Tambem somos de Curitiba , e vamos chegar em Orlando dia 25/12 e voltaremos 09/01, via NY. Vamos com nossos dois filhos ( 14 e 5 anos) , tenho duvidas de como passar o reveillon em Orlando. A dois anos atras passei em NY e foi bem diferente, à meia noite toda a cidade estava indo dormir, por isso quero planejar bem em Orlando, ir num evento do parque. Pesquisei muito e vi que precisamos entrar muito cedo no parque e se sairmos, nao é garantido que tera vaga para entrarmos novamente, mesmo que tenhamos ingresso especial para algum evento de reveillon. Dia 31/12 é o dia mais cheio do ano no Magic K.
Quanto ao tempo, lembro que cheguei dia 01/01/2007 e o tempo era gostoso. Usavamos bermuda e camiseta, vejo nossas fotos e sao todas assim, íamos nos brinquedos que molhavam sem problemas. Pegamos um dia de garoa em Orlando, sem problemas. Nao levamos moleton aos parques, e nao passamos frio.Porem agora vou com as cças, já vai ser um pouco diferente. Agora tenho duvidas para ir nos parques aquaticos, pois nao tinha dado tempo na outra vez. Agora comprei ingressos combo e os aquaticos estao inclusos. Vamos ver!

Te garanto que o tempo é melhor que o inverno de Curitiba!!! ë como o mes de outubro / março em Ctba, é agradavel, lembro do meu marido tomando cerveja de graça no Sea World.Será que ainda tem a loja da Budweiser free???

Abracos,

 


 
Dez e janeiro clima e lotação

 mensagem postada em 22/08/2009 - 08:08:58hs
 
 

Olá pessoal. Estarei chegando em Orlando dia 26/12/09 e com volta para dia 09/01/2010. Me falaram que a temperatura fica em 10 graus, confere? Irei com minha esposa e filho (06 anos). Alguém já passou a virada de ano no Magic? é muito cheio paraficar com uma criança? Qual seria outra opção legal?

 


 
Lililda - Furacao Bill

 mensagem postada em 21/08/2009 - 11:08:18hs
 
 

Oi Lililda
Pode vir tranquila, pois o Furacao Bill segue em direcao Norte, nao havendo nenhuma chance de causar algum problema ao Estado da Florida.

Eu nao postei nada sobre o Furacao Bill, para nao causar nenhuma preocupacao aos usuarios, pois as previsoes do NHC de Miami, eram bem claras que o Bill seguiria para o Norte, com chances insignificantes de mudar a direcao no sentido da Florida.

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 21/08/2009 - 07:08:53hs
 
 

Olá,

Se possível gostaria de saber se você tem alguma noticia sobre o furacão bill. Estamos indo 3ª feira para Orlando.

Se você tiver alguma novidade e puder postar, agradeço muito.

Abraços

 


 
AMANDA...

 mensagem postada em 16/08/2009 - 08:08:00hs
 
 

Olá Amanda,fiz essa viagem(mas fomos antes pra Orlando e depois pra NY em 2006)passamos o Halloween lá.Em Orlando,apesar da época do ano,estava um calor imenso.Daqueles q a gente fica de camiseta...a noite esfriava só um pouquinho.Fomos depois pra NY e aí o bicho pegou.Estava muito frio e a sensação térmica era pior.Andamos muito com aquele ônibus de turista e como td bom turista íamos em cima...peguei uma gripe danada,daquelas de 40 de febre...sorte q tinha levado meu remedinho,assim deu pra aproveitar um pouco.Não foi fácil...andar com febre ninguem merece.Até NY perde a graça.Mas foi td muito bom mesmo assim.Então,meu conselho é se prepare antes,vá tomando muita vit C,alimente-se bem e se prepare para as mudanças de temperatura!!!!Vá com Deus e uma ótima viagem.VC VAI AMAR!!!!!
Vanessa Paliares

 


 
Sheila Cristine

 mensagem postada em 14/08/2009 - 02:08:54hs
 
 

Das duas últimas vezes que estive em orlando foi no mês de janeiro. Aliás, voltarei agora em janeiro de 2010.

Posso dizer que tem dia faz muito frio, mas nada que não seja suportável. Digamos, uns 5 a 10 graus..porém outros dias pode até esquentar, chegar até uns 20 graus. depende muito... mas de qualquer jeito..a noite sempre esfria..podendo chegar a 5 graus.

Mas quase não chove e os dias são sempre muito claros.céu azul...

E o melhor...os parques ficam muito mais vazios do que em julho...

 


 
Clima em Setembro e Outubro

 mensagem postada em 11/08/2009 - 09:08:38hs
 
 

Caros amigos:
As informacoes abaixo, eu consegui num Site de um Jornal de Orlando (Sun Sentinel) e do Weather Channel tambem de Orlando.

SETEMBRO:
Temperatura...............Min. 22 e Max. 32
Precipitacao (Chuva)......146 mm

OUTUBRO:
Temperatura...............Min. 18 e Max. 29
Precipitaca (Chuva).......69 mm

Quanto a frequencia nos Parques, esses dois meses costumam ser bem tranquilas.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.