Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: GPS em português??

mensagem postada em 20/04/2013 - 06:04:06hs

Aluem sabe me dizer alguma coisa sobre o gps?
Vou alugar um carro pela alamo em Orlando com gps e gostaria de saber se o gps é em portugues ou inglês, porque falo muito pouco ingles .. Rs

Abraços (mensagem de paulo ricardo silva)

Voce pode alterar a configuração para o portugues no GPS. Super fácil.

GPS - Duvida

mensagem postada em 22/04/2013 - 01:04:42hs

Olá pessoal,

Fato q comprarei meu GPS nos EUA. Mas tenho uma duvida. Não sou muito entendido nesse ponto de GPS\'s. Como terei certeza de que comprando-o lá, eu conseguirei usa-lo aqui?! Terei de fazer atualizações, etc.?!?!?
Alguém poderia me dar uma dica legal de modelo baratinho q da pra usar lá e aqui?!

Grato,

Abss..

Dúvida_GPS_ Baixar novo mapa

mensagem postada em 23/04/2013 - 11:04:41hs

Oi Pessoal,

Comprei meu GPS Garmin Nüvi 1300 em Orlando no ano retrasado, graças às dicas de vocês. Também fui aconselhada a comprar um mini SD e baixar o mapa da Tracksource, que é o que uso no Brasil.

Agora meus pais vão para a Europa e querem levar meu GPS. Vocês saberiam dizer se dá para baixar o mapa da Europa e deixar junto com o do Brasil no mesmo cartão? Quando eles estiverem lá, o GPS vai saber escolher qual dos mapas rodar? E mais uma dúvida: no site da Garmin não tem a opção para selecionar o Nüvi 1300 ao baixar o mapa, será que posso escolher outro Nüvi?

Muito obrigada!!

Res: Dúvida_GPS_ Baixar novo mapa

mensagem postada em 23/04/2013 - 11:04:59hs

Maíra, é possível sim ter todos os mapas no seu GPS. Você só deve observar o tamanho do seu cartão de memória SD. Principalmente a Europa o mapa é bastante grande, para você ter uma idéia, tenho o mapa do Brasil, North America e Europa, e ocupou os 8 gigas do meu cartão!! Outra coisa, eu não compro diretamente do site da Garmin, uso um site que sempre atualizo os meu mapas por preços muito mais acessíveis e garantido!! Se quiser dar uma olhada o site é http://www.tudoparagps.net/, existe outros sites, mas esse achei os melhores mapas que funcionam bem!!

Res: Bruno Telore

mensagem postada em 23/04/2013 - 01:04:04hs

Compre um GPS Garmin com entrada de cartão micro sd, assim, poderá atualizá-lo sem problemas.

Um GPS Garmin com tela menor não custa tão caro e é muito confiável. (mensagem de Bruno C)

Vlw xará!!!
Mas seguinte, qual a diferença do micro sd?! O mapa EUA estará lá certo?! E o do BR?! Coloco no sd depois?!
Desculpa a ignorância ae!!!rsrs..

Abss..

Res: Res: Bruno Telore

mensagem postada em 24/04/2013 - 11:04:20hs

Bruno, via de regra o GPS já vem com o mapa de país de origem, na própria memoria do GPS. O Cartão SD micro é como qualquer outro cartão de memória SD, a diferença é o tamanho do cartão, normalmente quando você compra o micro vem um kit de adaptadores para usar em qualquer computador, até mesmo um pendrive ele vira!! Quando comprar os mapas, deve salvá-lo no SD, no site que indiquei tem todo passo-a-passo. Uma vez lá deverá entrar em configurações no GPS e em seguida Mapas, lá você irá escolher qual país o GPS deverá ler. Aconselho deixar ativo somente o país em que estiver ou o aparelho ficará lendo tudo o que pode tornar um pouco mais lento nas leituras!! Espero que tenha ajudado!!

Bruno Telore

mensagem postada em 25/04/2013 - 12:04:20hs

Exatamente como o amigo já disse:

Para você colocar o mapa do Brasil basta fazer o download dele no Tracksource e também dos POI's (Pontos de Interesse), passando-os para o cartão SD em pastas específicas. No meu Garmin eu passo os mapas para a pasta "Maps" e os POI's para uma outra pasta.

Depois disso, ligue o aparelho, vá em configurações e, depois, em "Mapas". Abrirão os mapas disponíveis na memória interna do aparelho e do cartão SD. Selecione o mapa que irá utilizar e aguarde o GPS achar o sinal da região.

Lembre-se de só selecionar um mapa por vez, pois caso contrário, ele gera erros e não funciona corretamente.

Caso queria comprar o mapa da Garmin, lá existe todo o passo a passo, assim como no Tracksource, onde os mapas e os pontos de interesse são gratuitos.

Luiz e Bruno

mensagem postada em 25/04/2013 - 10:04:42hs

Pessoal

Acabei de chegar de Orlando e também adquiri um GPS Garmin. Gostei muito da opção de apresentar qual faixa tem que estar e também mostrar a saída juntamente com a placa que tem que sair.

A dúvida é: Esses Mapas do Site que o Luiz mostrou ou do Tracksource mostram também esses detalhes ?

Agradeço a atenção

Rodrigo

GPS Dúvidas

mensagem postada em 28/04/2013 - 03:04:07hs

Pessoal,
Já fechei o aluguel do carro, agora surgiram algumas dúvidas com relação ao GPS. É melhor levar um daqui ou comprar um nos EUA? Onde eu compro ao chegar no aeroporto de orlando? Qual o modelo indicado e valores médios praticados?

Romenigue - Res: GPS Dúvidas

mensagem postada em 28/04/2013 - 05:04:48hs

Romenigue -
Vc pode levar um GPS daqui do Brasil, desde que ele esteja com o Mapa dos EUA.
Vai demorar um pouco para inicializar da primeira vez, quando vc chegar lá, pois ele tem que achar os satélites e setar no mapa o local onde está !!!
Pode também comprar um lá (que já vem com o mapa dos EUA).
Tem várias marcas, mas a que eu mais gosto (pela facilidade em operar) é a marca Garmin. Os atuais já vem também com linguagem em Português (TTS).
Os preços variam de acordo com o modelo - de 90 a 200 dolares ... depende se tem Blue Tooth, atualização de estradas, transito, previsão de tempo, fotos em 3D das esquinas, etc etc...)
Você encontra GPS no aeroporto (máquinas de conveniencia da best buy) ou na best buy, wall mart, target, etc etc.
SDS.

Pessoal,
Já fechei o aluguel do carro, agora surgiram algumas dúvidas com relação ao GPS. É melhor levar um daqui ou comprar um nos EUA? Onde eu compro ao chegar no aeroporto de orlando? Qual o modelo indicado e valores médios praticados? (mensagem de Romenigue Oliveira Fernandes)

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.