Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Criança menor de 6 anos no Discovery Cove

 mensagem postada em 08/06/2013 - 06:06:46hs
 
 

MARTA,

OLHA EU VOU COM MEUS FILHOS DE 5 E 7 ANOS ATÉ A EPOCA DA VIAGEM. UM VAI FAZER O NADO E A OUTRA NÃO. EU JÁ PREPAREI A PEQUENA PARA ISSO, PORQUE ELA É LOUCA POR GOLFINHOS, MAS EU ACHO QUE SIM VALE MUITO A PENA DE QUALQUER FORMA, PORQUE TEM MUITAS OUTRAS ATRAÇÕES DE CONTATO DIRETO COM OS OUTROS ANIMAIS QUE ELES VÃO CURTIR MUITO ENTENDEU. RESUMINDO: VAI SIM BOBA RSRSSRS

BEIJO
POLLY PALPITE KKKK

 


 
Nadando com os Golfinhos

 mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:46hs
 
 

Pessoal,

estou com 2 dúvidas:

1) No mês de Outubro o tempo estará frio para se nadar com os golfinhos? Pergunto isso porque a minha esposa sente MUUUUUIIIITO FRIO.

2) Consigo comprar os ingressos normais para o parque e somente no dia decidir se vou nadar ou não? É mais caro?

Pergunto isso porque pagar para nadar com eles e no dia estar fazendo uma friaca danada e minha esposa desistir, não vai ser nada agradável né? =)

E a quem já foi, realmente vale a pena? É realmente uma experiência bacana?

 


 
Res: Nadando com os Golfinhos

 mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:52hs
 
 

Pessoal,

estou com 2 dúvidas:

1) No mês de Outubro o tempo estará frio para se nadar com os golfinhos? Pergunto isso porque a minha esposa sente MUUUUUIIIITO FRIO.

2) Consigo comprar os ingressos normais para o parque e somente no dia decidir se vou nadar ou não? É mais caro?

Pergunto isso porque pagar para nadar com eles e no dia estar fazendo uma friaca danada e minha esposa desistir, não vai ser nada agradável né? =)

E a quem já foi, realmente vale a pena? É realmente uma experiência bacana? (mensagem de Douglas Castanheira)


Oi Douglas

Eu fui em fevereiro desse ano e eu pegui uma das piores frentes frias, tanto é q no dia em q eu tinha marcado o Discovery Cove, amanheceu com 2º de temperatura. Mas ao longo do dia esquentou um pouco, mas deu para curtir bastante.

Mas como eu ja tinha reservado com mais de 6 meses de antecendencia, não tinha o q fazer, eu tmb não poderia perder, afinal é um pouco mais caro

1. Segundo o VPO, outubro tem média de 24º então vai estar de boa, a lagoa Ray Lagoon é aquecida por causa das araias, e mesmo no frio q eu peguei a agua estava otima. E o Dolphin Lagoon, onde fazemos a interação com os golfinhos, tmb é aquecido, então com relação a isso, não se preocupe, além disso, as roupas de mergulho que fornecem, tem de todos os comprimentos, como estava frio, eu peguei a comprida e segurou bem, na verdade eu até preferia ficar dentro da água pq fora estava frio, mas dentro estava quentinho,hehehehe

2) vc tem q comprar com antecedencia, e como o parque só permite 1000 visitantes por dia, é recomendado q vc compre com no minimo 6 meses de antecedencia pois é bem concorrido. Na hora de comprar vc decide de quer fazer a interação com os golfinhos ou não e isso influencia no valor do ingresso, q no caso fica mais caro com a interação. Se vc comprar com a interação e decidir não nadar, não tem problema, mas o contrário não é possivel pois o valor do ingresso é diferente

Então, mesmo de estiver muito frio, da para fazer a interação pois a água é aquecida, mas tem coisa q eu deixei de fazer pois tem outras lagoas q a água não é aquecida por causa dos animais

Se for o seu sonho, vale a pena sim, mas particularmente eu esperava um pouco mais, pois a interação é de apenas 30 min, onde vc pode passar a mão, ser puxada por ele (nadar), tirar fotos abraçando e dando beijinho.

Mesmo assim eu me realizei e quero mais, por isso ja reservei para setembro

 


 
Douglas

 mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:43hs
 
 

Olha como amanheceu no dia do Discovery Cove em 18/02/2013



A sorte é q fez sol esse dia, mas o vento estava gelado, mas a água dos golfinhos é mantida a 25º

 


 
Res: Nadando com os Golfinhos

 mensagem postada em 04/07/2013 - 05:07:37hs
 
 

Douglas,

1) O mês de outubro normalmente tem temperaturas muito agradáveis, ótimas pra nadar com os golfinhos.

2) Não tenho certeza mas até onde sei não é possível acrescentar o nado no dia.

3) Nosso grande guru, Fábio Liporance, havia nos informado que é possível remarcar (uma única vez) sem custo o nado com os golfinhos (o dia remarcado deve ser em um período com a mesma faixa de preço dos ingressos já adquiridos). Dessa forma temos duas chances para acertar um dia com tempo bom.

Espero te ajudado.

 


 
Discovery cove em dezembro

 mensagem postada em 07/07/2013 - 02:07:19hs
 
 

Oiiii

Alguem já foi no Discoveru Cove em dezembro ? Estou planejando de ir no dia 8/dez mas estou morrendo de medo de congelar kkkkkk

Não sei quando vou poder voltar, e estava doidaaaaaaa para ir!!!!

Obrigadaa

 


 
Discovery cove em dezembro

 mensagem postada em 07/07/2013 - 07:07:12hs
 
 

Olá Marianamc,
estivemos em dezembro de 2011 e mesmo estando um clima meio frio valeu muito a pena.
Você terá a possibilidade de trocar a data sem custos, caso esteja muito frio e assim você queira.
Estamos planejando o dia 8 de dezembro como segunda data, pretendo ir no dia 1º de dezembro.
A temperatura média para dezembro é de min 12°C e máx 23°C.
Boa sorte para você. Espero ter ajudado.

 


 
Res: Discovery cove em dezembro

 mensagem postada em 09/07/2013 - 12:07:17hs
 
 

Olá Marianamc,
estivemos em dezembro de 2011 e mesmo estando um clima meio frio valeu muito a pena.
Você terá a possibilidade de trocar a data sem custos, caso esteja muito frio e assim você queira.
Estamos planejando o dia 8 de dezembro como segunda data, pretendo ir no dia 1º de dezembro.
A temperatura média para dezembro é de min 12°C e máx 23°C.
Boa sorte para você. Espero ter ajudado. (mensagem de WALTER JANDER)

Olá Walter
Fico mais tranquila, mesmo que não esteja calor acho que vamos aproveitar né?

Muito obrigada
Abçs

 


 
Fotos Dicovery Cove

 mensagem postada em 13/07/2013 - 06:07:08hs
 
 

Oi pessoal, estou com uma duvida será que podem me ajudar. Alguém que comprou o pacote de fotos pode me informar, as fotos que vem no CD ou que vc pega na hora, são tiradas apenas no momento do nado com o golfinho, ou ha fotógrafos por todo Parque tirando fotos dos visitantes que compraram o pacote de fotos. Podemos usar nossas maquina normal ou é melhor levar uma a prova d'água. Li que alem do nado com os golfinhos também se pode nadar com arrais, então queria saber como é fotografado este momento.Vi alguns relatos mais ainda sim estou confusa. Obrigada

 


 
Res: Fotos Dicovery Cove

 mensagem postada em 13/07/2013 - 08:07:15hs
 
 

Oi pessoal, estou com uma duvida será que podem me ajudar. Alguém que comprou o pacote de fotos pode me informar, as fotos que vem no CD ou que vc pega na hora, são tiradas apenas no momento do nado com o golfinho, ou ha fotógrafos por todo Parque tirando fotos dos visitantes que compraram o pacote de fotos. Podemos usar nossas maquina normal ou é melhor levar uma a prova d'água. Li que alem do nado com os golfinhos também se pode nadar com arrais, então queria saber como é fotografado este momento.Vi alguns relatos mais ainda sim estou confusa. Obrigada (mensagem de Rosana Rizzo)

Rosana,
fui ao DC em 2009, logo pode ter mudado alguma coisa de lá pra cá....

Existem vários pacotes com fotos impressas, video e o cd com fotos. Também tem chaveiros, imas de geladeira e etc. Existem combos que vem com itens variados.

Os fotógrafos ficam espalhados em pontos do parque.

Você pode tirar fotos com sua maquina a vontade em todos os lugares, menos nadando com golfinho.

Para entrar na piscina dos golfinhos, vc não pode ter nada( nem aliança).

Eu vi muitas pessoas que faziam o nado com os golfinhos separadas, para uma ficar do lado de fora tirando fotos, enquanto a outra nadava. Mas essas fotos devem ficar um pouco distantes. Dentro da piscina do golfinhos só quem tira fotos são os fotógrafos do parque.

Nem preciso dizer que o kit é uma facada. Eu não lembro muito bem, mas acho que o cd com as fotos ( sem o vídeo) + um ima de geladeira + uma foto impressa + chaveiro saiu por U$200,00.



 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.