Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Be Our Guest

mensagem postada em 29/07/2014 - 05:07:11hs

Ahh... estou bastante chateada! O restaurante que eu mais queria não tem mais reservas pro dia 10/12 e nem para o dia 11/12 que são os dias que eu vou para o Magic Kingdom.. pena ! =/ tentei com mais de 180 dias de antecedência, com 180 e estou tentando agora e nada!

Res: Alterar número de pessoas na reserva

mensagem postada em 29/07/2014 - 08:07:30hs

Mariana
Também precisei alterar o número de pessoas. É só ligar lá e passar o número da reserva que eles acrescentam.

É possível alterar o número de pessoas na reserva? Vai eu e a minha irmã, mas é possível que minha tia e meu primo vão com a gente... Eu gostaria de marcar os restaurantes o mais rápido possível.

Se puder alterar, coloco 4 pessoas e depois altero pra 2, ou vice-versa?

Se não puder, vai dar problema se marcar 4 pessoas e só aparecerem 2?

Obrigada!
(mensagem de Mariana Lessa Portela)

Res: Be our guest

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:48hs

Pessoal,
Alguém conseguiu marcar um jantar no be our guest em janeiro de 2015? Não consigo de jeito nenhum no site nem no aplicativo. Eu não acredito que já tenha acabado as vagas. Me ajudem ,
(mensagem de Daiene)

Estou tentando reservar pra dia 02 de janeiro e nunca tem horários disponíveis. E olho desde q liberou a data e nada.

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:08hs

Pessoal,
Alguém conseguiu marcar um jantar no be our guest em janeiro de 2015? Não consigo de jeito nenhum no site nem no aplicativo. Eu não acredito que já tenha acabado as vagas. Me ajudem ,
(mensagem de Daiene)

Estou tentando reservar pra dia 02 de janeiro e nunca tem horários disponíveis. E olho desde q liberou a data e nada.

(mensagem de regism)

Consegui duas reservas (cada um para 4 pessoas) para o dia 16.01 mas foi com 180 dias de antecedência.

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:27hs

Lena,

Tenho feito o mesmo desde que liberou a data e tento diariamente. Se vc conseguir me avise por favor.

(mensagem de Daiene)

(mensagem de regism)

Consegui duas reservas (cada um para 4 pessoas) para o dia 16.01 mas foi com 180 dias de antecedência.

(mensagem de LENA SOARES)

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:36hs

Lena,

Tenho feito o mesmo desde que liberou a data e tento diariamente. Se vc conseguir me avise por favor.

(mensagem de Daiene)

(mensagem de regism)

(mensagem de LENA SOARES)

(mensagem de Daiene)

Aviso sim... Qual data vc quer?

mensagem postada em 30/07/2014 - 12:07:51hs

Lena,
Eu quero para o dia 20 ou 21. Acho que está com problemas o site e o aplicativo. Não pode ser possível que tenha acabado as vagas.
(mensagem de Daiene)

É Daiene... Não tá disponível pra esses dias mesmo. Entrei agora e só abre para o dia 26.01. Aparecem 3 opções de horário mas apenas para duas pessoas.
Continue tentando, tenho amigas que conseguiram 2-3 dias antes da data que queriam pois tem muita gente que cancela perto da data reservada.
De qualquer forma vc pode tentar ir no almoço.
Boa sorte!!!
Vou continuar checando e qq coisa te aviso.

Res: PLANET HOLLYWOOD

mensagem postada em 30/07/2014 - 04:07:47hs

Depende. Pode ser que tenha algum evento no restaurante na data e aí sim, justifica o fato de não se ter mesas disponiveis, já que uma quantidade X fica disponivel ao evento.

Mas para confirmar isso, só ligando lá....

Mais um na reserva!!!

mensagem postada em 03/08/2014 - 07:08:52hs

Boa noite gente,

A principio iríamos na viagem: eu, minha mãe, meu irmão, minha cunhada e minha afilhada (2anos e 8 meses, na viagem). Fiz todas as reservas para 5 pessoas, incluindo minha sobrinha como tem que ser! Agora, uma vizinha nossa resolveu nos acompanhar.... Ela nao tem certeza se irá fazer todas as refeições que faremos..... Vocês sabem me dizer se é possível conseguir um lugar pra ela na nossa mesa caso ela resolva fazer uma refeição conosco? Alguém já passou por isso? Agradeço antecipadamente qualquer informação!

Res: Mais um na reserva!!!

mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:21hs

Dá uma olhadinha onde vc fez a reserva e se nao tiver como ajustar, entra em contato por email com o numero da reserva e peça para ajustar.

Eles costumam ser rigorosos, pq imagina só a bagunça princ que basileiro faz, reserva 4 e vão 18...

Quando fui de pequena nao entrei em um brinquedo por causa de 2cm....

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.