Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 22/10/2013 - 07:10:44hs

Magna,

Levar a comida para casa é um habito muito comum para os americanos.
Diferente de nós, eles levam sim a comida para casa sem nenhum constrangimento ou vergonha. A única diferença é que em alguns restaurantes eles embalam para você e em outros eles apenas te entregam uma ou mais caixas (embalagem tipo "quentinha") e você embala a sua comida.
Quando terminar de comer solicite a um funcionário uma "Box" e eles irão providenciar.
Talvez em Orlando essa cena não é tão comum porque a maioria é de turistas, mas em cidades menores, todas as pessoas saem dos restaurantes com suas "Box"de comida.

Alimentação

mensagem postada em 22/10/2013 - 09:10:58hs

Bom dia,
ainda estou em orlando, e descobri a uns dias que no Vitorios pra vc levar a comida pra comer no hotel ou qq lugar (a famosa quentinha) fica muito barato...pena nao saber disso antes...é uma economia mt grande...acho que é cobrado 9 ou 9,50 o quilo.
Abraco gente

Res: Alimentação

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:33hs

Olá amigos Thiago e Erica,

Além do Vittorio's (5159 International Dr, Orlando, FL 32819), no Camila's (5458 International Dr, Orlando, FL 32819) também já é possível montar as "quentinhas". Não sei lhe informar o valor, mas acredito que seja equivalente do praticado pelo Vittorio's.

Quanto estivemos no restaurante no mês passado, pudemos conversar com o Alex, enaltecemos tal novidade que ajuda muito, não só pela economia, mas também pela praticidade, já que podemos pegar a comida e seguir para o hotel, sem demora.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Alimentação

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:47hs

Estive no Camilas ontem e lá a quentinha tb é barata, mas nao é por peso...é preco fixo...acho q 10 dolares.

Olá amigos Thiago e Erica,

Além do Vittorio's (5159 International Dr, Orlando, FL 32819), no Camila's (5458 International Dr, Orlando, FL 32819) também já é possível montar as "quentinhas". Não sei lhe informar o valor, mas acredito que seja equivalente do praticado pelo Vittorio's.

Quanto estivemos no restaurante no mês passado, pudemos conversar com o Alex, enaltecemos tal novidade que ajuda muito, não só pela economia, mas também pela praticidade, já que podemos pegar a comida e seguir para o hotel, sem demora.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: Res: Res: Res: REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:28hs

Paulo e pessoal rs. Obrigada pelas informações. Eu agora estou mais contente. Assim posso pedir e levar para o hotel, pois com certeza vai ter sobra do que eu pedir. A dica está anotada em vermelho. rsrsrs
Abraços em todos, Magna

Res: cheesecake factory

mensagem postada em 22/10/2013 - 09:10:35hs

quem come lá o que indica? estou querendo provar algo lá e gostaria de dicas,
abraços!! (mensagem de Rafael Dias)

Tudo neste restaurante é bom. Indico as massas que são ótimas! Deixe espaço para um cheesecake de sobremesa!!

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:56hs

Rafael,jantei la mês passado,o ambiente é ótimo,atendimento também
Esperamos 30minutos para entrar,mas valeu a pena;comi um fetuccini alfredo,uma delicia,só que achei a porção grande,na minha opinião dividiria com outra pessoa trnquilamente,deixei metade,quanto as tortas uma maravilha,pedimos para levar,são fatias bem servidas.

abçs.

Lu

mensagem postada em 23/10/2013 - 07:10:59hs

Rafael, minha opinião é a seguinte: o prato que comi (agora não me recordo o nome), não estava AQUELA maravilha. Prefiro mil vezes o Olive Garden ou o Maccarroni Grill, mas como queria mto conhecer o Cheesecake factory, fui e não me arrependo, mas a próxima vez que for, será apenas para saborear a sobremesa mesmo!

Ahh, tb achamos um pouco "caro" para o que era. Almoço para 2 pessoas com limonada e gorjeta: USD 78

mensagem postada em 23/10/2013 - 08:10:25hs

Fui três vezes ao Cheesecake Factory, então vou opinar. Gostei muito do restaurante; a primeira vez foi no Mall at Milenia, esperei uns 25 minutos. Minha noiva e eu comemos pratos maiores, pedimos dois cheesecake e tomamos refrigerante. A conta deu 60 dólares.

Na 2ª vez, no Dolhin Mall, comemos pratos menores e não pedimos os bolos. A conta deu 30 dólares.

Na 3ª vez não lembro o valor da conta, mas compramos cheesecake pra levar para o hotel.

Duas observações: na primeira vez recebi o sensor que apita quando a mesa está liberada. Na 2ª vez não esperei mas, na 3ª vez, o atendimento era por nome nalistae a hostess chamava seu nome (?); muito estranho, pois achei que era padronizado o sensor em todas as unidades.

Na primeira vez pedi um frango ao molho de algo que não me lembro e acompanhamentos: o prato veio com 3 peitos de frango, 1 coxa de frango, mais os acompanhamentos. Dava pra duas pessoas tranquilamente, eu comi metade e levei o resto para o hotel. Era tanta comida que levei metade do cheesecake para o hotel também. Já na terceira vez eu pedi um prato que, pelo valor, deveria vir tanta comida como o prato de frango mas a atendente me disse que tinha a porção maior e a porção menor. Pedi a menor e foi um tanto bom de comida. Não sei se existe essa opção para todos os pratos.

Gostei do restaurante. Também comi no Olive Garden, Red Lobster, BJS e Longhorn.

Res: Res: cheesecake factory - tamanho das porções

mensagem postada em 23/10/2013 - 08:10:24hs

Fui três vezes ao Cheesecake Factory, então vou opinar. Gostei muito do restaurante; a primeira vez foi no Mall at Milenia, esperei uns 25 minutos. Minha noiva e eu comemos pratos maiores, pedimos dois cheesecake e tomamos refrigerante. A conta deu 60 dólares.

Na 2ª vez, no Dolhin Mall, comemos pratos menores e não pedimos os bolos. A conta deu 30 dólares.

Na 3ª vez não lembro o valor da conta, mas compramos cheesecake pra levar para o hotel.

Duas observações: na primeira vez recebi o sensor que apita quando a mesa está liberada. Na 2ª vez não esperei mas, na 3ª vez, o atendimento era por nome nalistae a hostess chamava seu nome (?); muito estranho, pois achei que era padronizado o sensor em todas as unidades.

Na primeira vez pedi um frango ao molho de algo que não me lembro e acompanhamentos: o prato veio com 3 peitos de frango, 1 coxa de frango, mais os acompanhamentos. Dava pra duas pessoas tranquilamente, eu comi metade e levei o resto para o hotel. Era tanta comida que levei metade do cheesecake para o hotel também. Já na terceira vez eu pedi um prato que, pelo valor, deveria vir tanta comida como o prato de frango mas a atendente me disse que tinha a porção maior e a porção menor. Pedi a menor e foi um tanto bom de comida. Não sei se existe essa opção para todos os pratos.

Gostei do restaurante. Também comi no Olive Garden, Red Lobster, BJS e Longhorn. (mensagem de Ruarc Douglas)

Uma dica sobre o tamanho das porções, no horário de almoço, os pratos podem ser servidos em uma versão menor e mais barata, que é o "lunch size", o prato de tamanho normal é o "regular size".

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.