Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RIBAMAR

mensagem postada em 17/01/2009 - 05:01:37hs

Em todos os exemplos que te dei, existem ótimos pratos com salmão no cardápio.
Nos restaurantes os adolescentes tb terão opção mas ao gosto deles.
Em setembro, viajamos em 04 mulheres e 03 adolescentes, conseguimos comer todos nos mesmo lugares, sem problemas.
Ahhh.... tem um restaurante e um fast no pavilhão da Inglaterra no Epcot que vende a famosa combinação britânica "peixe e batatas fritas".

abçs....

Alimentação - dicas

mensagem postada em 17/01/2009 - 01:01:18hs

Silze,
Obrigado pelas dicas. Eu como, sim, um peixezinho. Se alguém puder enviar mais informações, agradeço. Estando lá, preço e conteúdo. Comigo e minha mulher vão mais 4 filhos, adolescentes. Estes, sim, adoram um "fast food".
Riba.

JOSÉ DE RIBAMAR

mensagem postada em 16/01/2009 - 08:01:02hs

Olá, José!!!!
Alguém deu a dica aqui no fórum de um restaurante fora dos parques: o SWEET TOMATO (ele está em opnião de usuários). Mas de qq maneira, a idéia de que só se come hamburguer e hot dog em Orlando, é bastante errada. Existe excelentes restaurantes dentro e fora dos parques que oferecem desde ótimas massas, fartas saladas, pratos com grãos, etc...
Eu não sou vegetariana, mas se puder dispensar a carne, faço com prazer e as vezes que estive lá sempre vi muitas opções nos cardápios.
Claro que os fast foods sempre irão oferecer, de forma geral, o tal do hamburguer e seus parceiros, mas isso aqui no Brasil também é.
Não sei se vc come peixe e frutos do mar, pois tem o CRABE HOUSE que é muito bom.
O OLIVE GARDEN (massas e saladas). Dentro do EPCOT existem muitas opções nos restaurantes típicos como o TUTTO ITÁLIA (massas maravilhosas), CHEF'S DE FRANCE, etc...
Em Downtown, no PLANET HOL, tem o talharine ao molho alfredo que é imperdível, uma massa com brácolis tb muito boa e várias opções de saladas.
Até no Hard Rock, comi uma espécie de crepe com queijos e abacaxi muito bom.
Vamos aguardar as dicas de mais companheiros, para aumentar sua lista.

abçs.....

Wraps - Pecos Bill's

mensagem postada em 16/01/2009 - 02:01:36hs

Mais uma dica pra vcs...
No retaurante Pecos Bill's no MK bem perto da Splash Mountain eles servem Wraps, um mais gostoso que o outro e é uma opção mais saudavel e leve. Tem vários sabores e são muuuuuuuito bem servidos... vale a pena conferir!

Monica....

mensagem postada em 16/01/2009 - 02:01:20hs

No Walmart vc vai encontrar arroz de microondas, vem numa caixinha e fica bem macio, a única coisa é a falta de tempero, mas nada que um salzinho não ajude. Quanto ao feijão eles vendem feijão enlatado procure pelas opções mexicanas que tem um gostinho mais brasileiro, o bom é que dá pra esquentar no microondas tb. Não é o nosso arroz e feijão brasileiro, mas já ajuda.

dicas de alimentação

mensagem postada em 16/01/2009 - 01:01:44hs

olá pessoal,estou indo e não sei como fazer porque meu filho não come outra coisa a não ser arroz com feijão e hamburguer,queria opiniões para não ter que ir todos os dias em restaurantes brasileiros e nem que ele coma hamburgueres e possa se sentir mal com isso,vi uma vez aqui sobre um franguinho que vende nos mercados de lá só que não peguei o nome alguém pode dar dicas para que eu possa economizar? abraços

DOCES, DOCES E MAIS DOCES............

mensagem postada em 12/01/2009 - 07:01:03hs

Olá, meninas!!! Não consigo me conter.....rsrsrsr
Tenho que dar meus pitacos, desculpem.
Não podemos esquecer de 02 maraaaavilhaaaas, além das mencionadas, é claro.
Os Sorvetes (merece a maiúscula) do GHIRARDELLI, em Downtown e os sorvetes de vanilla com calda de chocolate ou de morango ( oque é isso, gente, nunca vi nada igual....) do Auntie Gravity’s Galactic Goodies, no MK.

abçs....

FlaviaA

mensagem postada em 09/01/2009 - 03:01:22hs

Oi Flavia tudo bem?
Olha menina vou anotar essa sorveteria viu, fiquei muittoooo interessada....
Por um acaso vc quem me perguntou a um tempo atras sobre o Floridays?
Ah anota o endereço do local do sorvete pra gente tá... Depois vc passa aqui pros amigos...
Bjs

Cold stone sorvetes

mensagem postada em 08/01/2009 - 06:01:12hs

Na sorveteria que fui em LA vc escolhia o tamanho do pote ( 1, 2, 3... bolas) e era assim:

I like it ( pequeno)
I love it ( medio)
Crazy about it ( grande)

Para quem conhece a sorveteria e para quem vai conhecer, estas frases resumem a loucura que é este sorvete.

O meu foi de vanilla e acabou virando um cookie gigantesco, pois eu acrescentei: oreo, kisses, cookies, reeses.... tudo que levava chocolate, e depois ainda tem a calda Hot fudge de chocolate, tipo do sundae do Mac Donalds.

Abs,

Flávia

Sorveteria Cold Stone

mensagem postada em 08/01/2009 - 05:01:56hs

Olá Meninas,

Desculpe me meter no assunto, mas acho que vcs estào falando é da sorveteria Cold Stone, que coloca o sorvete da pedra gelada ( Cold stone) e vc "personaliza"o seu sorvete.

É uma rede que tem nos EUA... fui em Los Angeles, NY... agora fico feliz em saber que tem em Orlando, para onde estou indo neste sábado.

Abs,

Flávia

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.