Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Temperatura na primeira quinzena de novembro?

mensagem postada em 23/08/2013 - 07:08:13hs

ola amigos alguem pode me dizer c consigo ir algum parque aquatico nessa data?
sei q ano passado esfrio um pouco na florida pois a tempestade sandy derrubou a temperatura nos estados unidos, estava em NY e la foi muita destruiçao.

Res: CLIMA EM JANEIRO!!

mensagem postada em 23/08/2013 - 08:08:44hs

ALGUÉM SABE ME DIZER COMO É O CLIMA, TEMPERATURA EM JANEIRO, SEI QUE É FRIO, MAS É MUITO FRIO MESMO???
OBRIGADA.. (mensagem de Renata27)

Fui em Jan/2012 e foi tranquilo. Teve dias que eu fui aos Parques de bermuda. E durante as 2 semanas que eu estive lá só peguei 2 dias de muito frio ( aproximadamente 6 graus). Mas é só ir preparada!

Só não aconselho Parques aquáticos.

Em 2014 eu irei novamente em 2014!

Res: CLIMA EM JANEIRO!!

mensagem postada em 23/08/2013 - 09:08:15hs

ALGUÉM SABE ME DIZER COMO É O CLIMA, TEMPERATURA EM JANEIRO, SEI QUE É FRIO, MAS É MUITO FRIO MESMO???
OBRIGADA.. (mensagem de Renata27)

Já fui duas vezes no mês de janeiro, uma na primeira quinzena e em 2012 a partir do dia 22. Faz mais frio pela manhã (cedo) e final da tarde e noite, usávamos moletom ou um casaco, houve pelo menos dois dias de muito frio, até compramos luva a noite no Epcot, mas também pegamos dias bem quentes. Não fui em parque aquático.
Essa foto foi tirada em janeiro, é noite e não estava frio.

Res: CLIMA EM OUTUBRO

mensagem postada em 26/08/2013 - 06:08:57hs

Andre,

ano passado fiquei lá de 29/9 a 06/10. Peguei muuuuito calor e chuva fraquinha de segundos (era rápida mesmo) em apenas dois dias. Nem essa chuvinha ajudou a refrescar. Aproveitamos até a piscina do hotel, de tão quente que estava.

ESTOU INDO NO PERIODO DE 01/10 A 13/10, COMO É O CLIMA NESTA ÉPOCA? (mensagem de ANDREREGO)

Res: Clima Início de Dezembro

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:20hs

Pessoal, estou indo agora no período de 1/12 á 15/12, como é o tempo por lá nessa época? Muito frio? Vou com um bebê pequeno (1 ano e 2 meses) e estou super preocupada!
Obrigada pela ajuda! Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Oi Carol

Fui por 2 anos nessa época e posso te dizer que foi meio doido..em 2010 fiquei lá de 04 a 14/12 e peguei calor só no 1º dia, o restante um frio de matar... em 2012 fiquei de 07 a 23/12 e frio só em um dia , o restante calor, não muito, mas calor que não precisava de blusa de frio. Inclusive levei cachicol, luva e não usei nada. O tempo lá tá que nem aqui, meio doido. A tendência é que esfrie um pouco, mas nada demais não. Tb vou agora de 07 a 23/12/13 e estou torcendo pelo calor.

Bjs

Res: Clima Início de Dezembro

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:01hs

Carolina e Solange,

Normalmente, a temperatura de Orlando em Dezembro, fica entre 11 e 23 graus centígrados, podendo ocorrer algumas frentes frias, com récord de 7 graus negativos.
Para mais informações veja este link:
http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USFL0372

SDS,
Roberval.

Res: Clima em Março

mensagem postada em 27/08/2013 - 11:08:29hs

RaQuel,
em março, as temperaturas em Orlando variam entre 13 e 26 graus, com récords de 4 graus negativos (mínima) e 33 graus positivos (máxima).
Eu acho um tempo excelente, inclusive por ser baixa estação, os parques ficam um pouco mais vazios e menos filas !!
Veja o Link: http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USFL0372

SDS,

Roberval.

Pessoal que já foi no mês de março.
Como é o clima? é uma boa época para ir?
Valeu
Raquel (mensagem de Quel)

Res: Res: Clima em Março

mensagem postada em 27/08/2013 - 01:08:39hs

RaQuel,
em março, as temperaturas em Orlando variam entre 13 e 26 graus, com récords de 4 graus negativos (mínima) e 33 graus positivos (máxima).
Eu acho um tempo excelente, inclusive por ser baixa estação, os parques ficam um pouco mais vazios e menos filas !!
Veja o Link: http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USFL0372

SDS,

Roberval.

Pessoal que já foi no mês de março.
Como é o clima? é uma boa época para ir?
Valeu
Raquel (mensagem de Quel)
(mensagem de roberval taylor)

Obrigado pela resposta, Valeu!!

Res: Res: Res: Clima Início de Dezembro

mensagem postada em 27/08/2013 - 05:08:40hs

Frio de matar?!?!? Ai meu Deus! Tipo cachecol, luva, gorro?!?!?! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Eu também estava lá em Dez de 2010 e o frio foi realmente intenso. Chegamos a pegar 2 graus de manhã. Tivemos que comprar roupa termica, gorro, luva. Mas este frio foi completamente atípico, até os moradores de lá estavam comentando. Das outras 2 vezes que fui em Dez (2007 e 2009), o frio que pegamos foi para usar moleton somente.

Este ano vou estar lá também com a família, vamos torcer para ser a temperatura normal que é bem agradável nesta época, quente de dia, dá para usar bermuda em alguns dias, e friozinho à noite.

Clima out/nov

mensagem postada em 07/09/2013 - 05:09:00hs

Olá amickeiros!!!!!!!!!!!
Alguém sabe informar como é o clima de final de outubro e começo de novembro?
Shorts,bermudas ou calças???? Blusa ou camisetas?????
Ah! Que ansiedade boa!!!!!!!!!!!!
Beijos.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.