Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula

mensagem postada em 27/09/2009 - 10:09:42hs

Oi Ana Paula
Conforme o Fabio comentou abaixo, aqui no Forum tem o Weather Channel, clique em "10 Days" a seguir clique "Month" devera aparecer as informacoes sobre o mes de setembro, clique "next month" e voce tera todas as informacoes sobre o mes de Outubro.

Mariana - clima em maio

mensagem postada em 22/09/2009 - 12:09:07hs

Olá Mariana,
Estive em Orlando em maio/2007 e maio/2008, por uns 11 dias em cada ano e o tempo foi maravilhoso! Dias quentes e dei muita sorte, pois peguei apenas um final de tarde em 2008, com uma chuvinha, que logo parou, nada demais...
Nesse ano, vou em novembro. Acho que não vai dar para escapar de uns dias de chuva....
Abs!

Clima em dezembro III

mensagem postada em 20/09/2009 - 07:09:33hs

Irei para Orlando no diA 16/12 e voltarei dia 2/01.Será que é muito frio? Nunca fui nessa época, porém já fui em março (3 vezes) que para mim é um clima ótimo. Alguém ai sabe se é parecido ou Dezembro é realmente mais frio?

Obrigada
Rosa

Tempo em fevereiro

mensagem postada em 20/09/2009 - 01:09:04hs

Oi pessoal!

Gostaris de saber como é o tempo em fevereiro, vi que algumas pessoas disseram que é frio pela manhã e pelo fim da tarde, preciso levar casacos pesados???Dá para usar sandálias e chinelos nos parques, ou só tênis mesmo???

grata desde já!

Para Vanessa Paliares

mensagem postada em 16/09/2009 - 02:09:53hs

Olá Vanessa,

Nossa... sei que tem um mês que você me respondeu... mas estive ocupada nessas últimas semanas!
De toda forma a informação me foi muito importante, porque exatamente hoje faltam 30 dias para seguir viagem!
Bom... eu estava pensando algo +/- como você descreveu, mas precisava ter certeza... pq neste caso, vamos nos "preparar" melhor para NY e para Orlando e Miami fica no previsto de temperaturas mais elevadas.

Muito obrigada por sua ajuda!

Um beijo
Amanda

Entendendo o Weather Channel...

mensagem postada em 05/09/2009 - 12:09:27hs

Gente amiga,
Estou embarcando p/ Orlando no dia 13/9. Analisando a previsão do tempo p/ 10 dias no Weather Channel tenho percebido q praticamente só dá "Scattered T-storms". O q isso quer dizer na pratica???

Clima em dezembro

mensagem postada em 31/08/2009 - 09:08:47hs

Oi pessoal , vou para Orlando na 1º quinzena de dezembro, sei que já é época de inverno e os parques de água já estão fechados...vocês tem idéia da temperatura nesta época, trocamos as águas pelos enfeites de natal, que dizem que são lindos...alguém já esteve lá neste período, para poder me contar...
Gente, estou encantada com este fórum é uma mão na roda, para nós viajantes inexperientes...
Abs Zelma

Ana Cecilia

mensagem postada em 26/08/2009 - 11:08:06hs

Oi Ana Cecilia
Voce pode vir tranquila e ir para o seu Cruzeiro sem nenhuma precupacao.
O Danny ainda nao e um Furacao, e ate a sua chegada a Florida ele ja desapareceu no Atlantico.
Quanto ao Cruzeiro, as Empresas estao muito bem informadas e Preparadas para qualquer eventualidade referente aos Furacoes.
Outro detalhe, e que as Tormentas Tropicais que posteriormente se transformam em Furacoes, sao detectadas com muitos dias de antecedencia, permitindo assim que todas as providencias sejam tomadas para evitar qualquer tipo de risco.

Furacões

mensagem postada em 26/08/2009 - 10:08:28hs

Oi pessoal!

Vou para Miami dia 05/set e de lá sigo para Orlando dia 07/set. No dia 14/set embarco num cruzeiro que vai a Key West e Nassau. Estou um pouco preocupada com os furacões... Na verdade, quanto à Miami e Orlando estou relativamente tranqüila, p q estarei em terra firme... Estou mais receosa qto ao cruzeiro, especialmente pelas notícias de que o Bill, e agora, o Danny, seguem rumo ao Atlântico. Como é a primeira vez que faço essa viagem, gostaria de saber se é seguro ou se o risco é grande.

Obrigada!!

Tropical Storm DANNY

mensagem postada em 26/08/2009 - 05:08:07hs

Oi Gente
Recebi varios recados de amigos que estao viajando nos proximo dias para Orlando, perguntando sobre o Danny.

O Danny ainda nao e um Furacao, e sim uma Tormenta Tropical com ventos de 45 milhas/hora e segundo as previsoes do NHC de Miami, nao devera afetar o Estado da Florida, nem mesmo com chuvas.
A Previsao e que ele mude seu curso em direcao ao Norte ficando somente no Oceano Atlantico.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.