Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Daniel

mensagem postada em 22/05/2010 - 10:05:26hs

Andei pesquisando o seaquarium no link abaixo porem so a interação com golfinho é usd 199 + entrada do aquario usd 34
ja o pacote discover com refeições os tres parques
esta usd 273 no site do seaworld.

http://www.miamiseaquarium.com/dolphin_swim/swim_price.asp

Discovery Cove

mensagem postada em 21/05/2010 - 08:05:51hs

Olá pessoal!!!!

Vou para Orlando no fim de Junho, já comprei todos os ingressos, inclusive aquele pacote Busch + Acquatica + Sea World. Agora que comecei a me interessar em ir no Discovery Cove e vi que o ingresso inclui o Busch e Sea World né?
E agora? Alguém sabe se existe alguma forma de apenas "incluir" o Discovery Cove no meu pacote???? Quero muito iirrr
Obrigada!! Bjs.

Discovery Cove

mensagem postada em 15/05/2010 - 09:05:37hs

Alessandra - Eu tive problema no meu dia porque chegamos tomamos café e de repente caiu a maior chuva. Consegui marcar pra 3 dias depois sem problema e ainda tomei cafe de novo, hehehe. Fui em dezembro e a temperatura estava em 10 graus.

Rodrigo - Com o meu ingresso pude ir no Sea World 2 dias então acredito que possa sim.

Tania - Meu primo de 5 anos foi com a gente e ele nao podia nadar. Então compramos sem nado e na hora que fomos pedimos se ele podia passar a mao no golfinho e eles deixaram nao so passar a mao, mas até tirou foto com ele. Só nao pode nadar no fundo com o golfinho.

Bjs...
Carol.

Reservas para o Discovery Cove.

mensagem postada em 02/05/2010 - 01:05:57hs

Boa noite.
A sensacao termica da agua e mantida em 75 a 76 Graus.
No Frio tem datas que eles nao abrem.
Nos do Orlando tickets online poderemos fazer a reserva para todos voces.
Realmente e uma experiencia Inesquecivel.
E um excelente custo beneficio.
Estaremos colocando em nosso site tudo que inclui e voces verao o quanto e economico ir ao Discovery Cove.
E so nos mandar um email.

Um Grande Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Leila

mensagem postada em 30/04/2010 - 04:04:12hs

Uma dúvida, o pacote do Discovery Cove da direito a ir em outro parque do grupo quantas vezes quiser durante 14 dias ou 1x só? Pelo o que entedi no seu comentário é que eu posso ir no DC e depois ir 2, 3, 5... vezes no Sea World (por exemplo) durante 2 semanas, é isso mesmo?

obrigado

Alessandra

mensagem postada em 29/04/2010 - 05:04:15hs

a primeira pergunta sobre a sensação térmica em janeiro eu não posso te responder, imagino que seja muito frio, pois fomos em um dia quente e a água dos golfinhos estava bem gelada, acredito que vestindo a roupa de inverno da p/ suportar numa boa...
quando vc comprar o ingresso terá o dia marcado sim, pois esse parque tem uma limitação máxima de 1000 pessoas/dia, caso haja algum imprevisto em relação ao tempo, o pessoal do parque resolverá seu problema de algum jeito, quanto a isso pode ficar tranquila que não vai ter prejuizo.

*Dica, não deixe para ir nesse parque nos últimos dias de sua viagem, pois se houver problemas com o tempo, conseguirá marcar para um outro dia o seu nado com os golfinhos.

um abç, até

Paula

mensagem postada em 11/04/2010 - 05:04:59hs

Oi Paula
Quando você compra o ingresso pelo site e imprimi, observe que há um código de barras, é por esse código que você entrará nos parques.
Faça assim: imprima duas cópias, uma você leva ao BG e a outra no DC. Não há problemas, pois toda sua compra será visualizada pelo código de barras.

Espero ter ajudado

Sds

Ana

DISCOVERY E BUSH GARDENS

mensagem postada em 11/04/2010 - 05:04:03hs

Eu comprei atraves da internet os ingresso para o Discovery cove com a opcao do Bush Gardens. Eu consigo pegar os ingressos para o Bush Gardens antes da minha ida ao Discovery? Meu filho gosta do Elmo e gostariamos de fazer a refeicao com os personagens no bush gardens, mas so tem disponibilidade de data para antes da minha ida ao Discovery Cove.
Bjs
Paula

Nado com os golfinhos!

mensagem postada em 10/04/2010 - 08:04:58hs

No Discovery Cove podemos nadar com os golfinhos mesmo nos dias frios de janeiro? Vou para lá no ano que vem, e teve uma conhecida que foi este ano e disse que não estava disponível esta atração por causa do frio.

Ellen - Discovery Cove

mensagem postada em 10/04/2010 - 07:04:03hs

Ellen,

Pelo o q eu entendi do site, o outro ingresso é de "graça", ou seja, não há como diminuir o valor. Já q o valor do outro parque já está embutido, aconselho vc a ir no Sea World só para o show da Shamu e umas 2 ou 3 montanhas russas.

O q vc vai agendar pelo site é a data da visita ao parque. Se comprar antecipado, sai mais barato. Às vezes, alguns dias da semana são mais baratos. Se os preços forem os mesmos, vá ao Discovery em um final de semana pq neste parque, eles limitam o nº de pessoas, e nos fds os outros parques estão mais cheios.
Como vc tem poucos dias, seria bom chegar cedo ao parque para conseguir agendar os primeiros horários de nado com os golfinhos, daí teria o final da tarde livre para compras.

No dia certo, na entrada do parque (parece mais uma recepção de hotel) é q será agendado o horário do nado com os golfinhos.

Meire.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.